2010-07-11

Vários ataques cardíacos

Esta semana já teve de tudo um pouco. Logo no 1º dia fiquei sem carro, porque me bateram e ele (para alem da pancada) não mais pegou. E ainda continuo sem carro.

Aconteceu uma inundação na cozinha devido à rotura dum tubo da maquina de lavar loiça.

Descobri que vou ter que fazer uma operação na zona da cabeça. Aqui não é novidade porque nunca enganei ninguém...lol

O meu gato, sim aquele mesmo que causou o meu 1º ataque cardíaco, fez algo que nunca tinha feito. Depois de comer um pedaço de pano e o vomitar (pela 10839189381º vez), decidiu nos 5m seguintes andar "à bêbado". Ou seja, levantava-se, dava 1 passo e voltava a cair completamente desequilibrado, até que não se conseguiu levantar mais e teve que ficar deitado durante um bom tempo. Este foi o ataque cardíaco final !!!

Depois desta semana de férias, estou desejoso de ver o que a vida tem reservado para mim na próxima semana !!!

9 comentários:

Rita disse...

Ai coitado.. Pouca coisa te faltava acontecer =/

No final, estás bem?

Carolina Tavares disse...

Passando por aqui para conhecer acabo de descobrir que tu és um cara de sorte :)

Narizinho Lunático disse...

Ai senhoressssssss, isso é maré de azar, ou o quê rapaz?... Agora falando a sério, porque com a saúde eu não brinco... Espero que a operação não seja a nada sério nem complicado... E agora voltando à brincadeira, tu já reparaste que o teu gato tem uns quantos instintos suicidas??? Mas o que é que tu lhe fazes para o pobre querer colocar fim à vida? Hum? :p Beijocas

Jedi Master Atomic disse...

Rita -> Estou vivo, é o que interessa....lol

Carolina Tavares -> Bem-vinda. Não encaro isto como sorte ou azar e sim como desafios a vencer ;)

Narizinho Lunático -> Não é muito sério, mas também não é "light". Eu não faço nada, ele é que mete tudo à boca...lol

Lia disse...

credo... para a próxima não vens para aqui fazer inveja ao pessoal a dizer que estás de férias! Isso foi mau-olhado que alguém que tem que trabalhar te lançou!

Agora a sério, espero que isso da cabeça não seja nada de grave, o resto vai-se resolvendo, mas com a saude é preciso ter cuidado!

Sairaf disse...

Pobre Jedi!!!
Agora andas a pé que só te faz é bem, sim senhor, estás gordo como o catano!!! :P
Em relação ao tubo, usa os teus super poderes de herói...
Em relação à operação à cabeça, isso é mais preocupante vais ficar com um ou dois parafusos a menos, gravíssimo!!
O bichado tens de o avisar que ingerir certas substancias a determinadas horas só faz mal... mas o importante é que tu estás bem e pronto para mais uma semana de trabalho árduo!!!! :)

abraço apertado
Com carinho
Sairaf

Jedi Master Atomic disse...

Lia -> Se calhar foi. Admira-te.

Sairaf -> Parafusos a menos eu já tenho. Vou é ficar com a cabeça mais oleada :P

Odalisca disse...

tadinho do miau!

Dream on girl disse...

xiça, andas com sorte :P
Mas não te peço para me dizeres onde a vais buscar... não sou invejosa :P