2010-06-28

Mas que raio...


...estava um colega meu, do trabalho, a fazer no meu sonho de hoje? Ainda por cima estava a roubar-me o carro. E antes de eu correr com ele, ainda conseguiu levar, imagine-se, o travão de mão !!!

Mas quem é que rouba um travão de mão e porque é que a minha cabeça achou necessário fazer-me sonhar com isto? O que será que me está a tentar dizer?

Será que está a dizer que eu sou destravado? Hmmm....possible.
Ou será que está simplesmente a dizer para eu nunca me esquecer das chaves dentro do carro, com a porta escancarada?
Há outra possibilidade, mas não me atrevo a dizê-la publicamente, que isto é ainda um blog (relativamente) puro e imaculado. Vou deixar que seja o Grassa a mandar a boca. Vai rapaz, do it !!!

12 comentários:

Lia disse...

se é para o Grassa mandar, eu fico caladinha... mas...andas com uns sonhos giros, andas andas!

Sairaf disse...

Esse sonho até não é mau de todo, agora imagina que estás a dormir com a namorada do teu melhor amigo, isso sim é lixado... no meu caso foi ao contrário... acordei tão assustada que lhe liguei a contar, ela riu na minha cara.
Sonhos destes são pesadelos... e com tanta coisa para o teu colega te roubar vai logo tirar-te o travão de mão... se calhar está a dizer para te libertares.
Abraço :)
com carinho
Sairaf

Jedi Master Atomic disse...

Lia -> Criei uma expectativa enorme, com o comentário do Grassa...loool

Sairaf -> Por acaso isso já aconteceu na realidade, mas não é o que estás a pensar...loooool

Pequena Lince disse...

Ohhh Jedi, eu e tu com os sonhos fazemos pandam-pandam!!!! Qualquer dia ainda escrevemos um livro!!!! :)

Jedi Master Atomic disse...

Pequena Lince -> Eu não quero fazer pandam-pandam contigo desde que li o teu post dos pepinos :P

grassa disse...

A minha interpretação é que tu és daqueles gajos que marcha atrás.

Jedi Master Atomic disse...

Grassa -> Fraquinho....fraquinho.

Narizinho Lunático disse...

Oh Jedi... Tu sabes que objectos com a configuração de um travão de mão tem um sentido fálico, segundo a psicanálise??? Será que isso significa que tens receio que o teu colega de trabalho roube a tua masculinidade?? Eh pá, desculpa lá esta interpretação... foram muitos anos a ter aulas com psicólogos!!! :p Mas lá que é um sonho estranho, é!! :p Bjitos

Jedi Master Atomic disse...

Narizinho Lunatico -> Se calhar é isso....loool

Pequena Lince disse...

Ohhh Jedi, descansa que os pepinos são só para as minhas saladinhas, tá!!!!! :D

Dream on girl disse...

Estás numa altura da tua vida em que tens medo que te tirem do controle. O teu amigo foi só para baralhar :P
LOL sou mm boa nisto :P
rsrsrsrs

Jedi Master Atomic disse...

Pequena Lince -> Já estou mais descansado :P

Dream on girl -> Pois não sei. Nem sou nenhum control-freak.