2010-06-16

Fogareiros

A nossa sociedade não seria completa sem o belo do Fogareiro (para quem não conhece o termo, significa Taxista). Existem 2 tipos:

- O macho latino, que bate em tudo e em todos, que é dono da estrada e mais ninguém se pode cruzar no seu caminho;
- O relaxado, que passeia tranquilamente, mandando o seu insulto de vez em quando, mas sem nunca entrar em discussão verbal ou física;

Hoje deparei-me com o 1º tipo. Vejam lá, que eu tive a OUSADIA de entrar à frente dele na faixa, depois dele tentar pressionar-me para não entrar. Confesso que fiz isso só para lixar o gajo....e consegui !!! Ele ainda tentou, quando estávamos parados no semáforo, armar confusão batendo-me no carro com a mão, mas como é óbvio, ignorei-o.

Depois da situação ter terminado, fiquei a pensar, como é meu apanágio, em todas as realidade paralelas que se podiam fazer daqui:
- Sair do carro e andar à porrada com ele. Ele partir-me todo e ainda fugir sem ninguém o identificar;
- Sair do carro e andar à porrada com ele. Ele sacar duma faca e matar-me e ainda fugir sem ninguém o identificar;
- Sair do carro e andar à porrada com ele. Eu parti-lo todo e aparecer a policia e eu passar uns tempos na prisão;
- Passar com o carro por cima do pé dele;
- Atirar o meu carro contra o dele;

E por último, a hipótese mais espectacular e fantástica de todas, aquela que toda a gente sonha quando se envolve em situações destas. Não estão a ver qual é?
É aquela em que ele entra em combustão espontânea e eu fico a olhar para ele a rir-me maleficamente porque ele não sabia que eu tinha acabado de lhe fazer um Kamé Améééééééééééééééé !!!

8 comentários:

Sairaf disse...

Tenho cá para mim que o cheiro do meu escritório chegou ao teu!!!
Não sei porque mas acho que começo a ter medo dessa tua cabeça e desses teus super-poderes "Kamé Améééééééééééééééé", desculpa lá, não devias ter idade para deixar de ver o Dragon Ball, ou sei lá como isto se escreve!!!

De todas as hipóteses que deixastes eu ainda acrescentava mais uma, com o teu sabre ou espada de Jedi, sei lá que raio de nome dás a isso e começares a fatiar o senhor... ggrrr que cena mais horrível que aqui vai na minha cabeça!!

Abraço grande
Com carinho e parvoíce à mistura
Sairaf

http://www.youtube.com/watch?v=JQlB8Fo04os

deixo este mimo para não te assustares!! :P

Lia disse...

ah grande dragon ball...safa toda a gente em situações de perigo!

Dream on girl disse...

ahahahah
LOL
Também há ainda o tipo "ridículo" em que estás 3 ou 4 KM do local, mas a pé e completamente atrasada e eles fazem cara de enjoados, qd é pra fazer esse serviço, ou até recusam... Esses sim, são umas pérolas...

Jedi Master Atomic disse...

Sairaf -> DragonBall não tem idade :P

Lia -> Mais gente deveria aprender a reunir a força suprema :P

Dream on girl -> Esse é uma derivação do 1º ou do 2º.

Menina do Mar disse...

Eu que destesto conduzir detesto qualquer um dos tipos! Só me apetece é fugir para não me meter em confusões, essa seria a minha hipótese lool. Mas o Kamé Amééééé agora que sugeriste, também me parece muito bem =P

Narizinho Lunático disse...

Há outra hipótese... Chamavas o pessoal todo da defesa pessoal (sim, porque até o pessoal de Aveiro se desabancava daqui para ir defender o Jedi! :p), davam-lhe um valente porradão e ninguém os identificava! :p Bjitos

CG disse...

Se eu fosse a ti arranjava alguém para fazer a fusão. Assim fazias um kaméámé muito mais poderoso :P
Big Kisses

Jedi Master Atomic disse...

Menina do Mar -> Tens que tirar a carta pah.

Narizinho Lunatico -> Epa...isso não. Não envolvo os outros nos meus problemas.

CG -> No meio do transito? Quem é que se ía oferecer para se fundir comigo? :P