2010-05-09

De volta


Não voltei queimado, mas sim enlameado. Nunca tinha saltado tanto em cima de lama como neste fim-de-semana. Até esteve quase a haver uma luta de gajas na lama, mas infelizmente, as amigas delas separaram-nas.

Tomei banho de cerveja, ganhei uma nova definição para "dormir pouco", descobri que quando tenho dores nas costas de estar tanto tempo em pé parado, o melhor que tenho a fazer é dançar e saltar que nem um louco e, last but not the least, já inventei mais umas letras para algumas conhecidas musicas portuguesas, que, infelizmente, não posso mencionar aqui, porque este blog é, ainda, um sitio decente....hmmm.

Conclusão: lá estarei para o ano que vem !!!

PS: Parabéns a todos os benfiquistas. Bem merecem o título !!!

15 comentários:

Lia disse...

as desgraças que se encontram nas ruas de coimbra dão para ter uma ideia do que viveste estes dias

Narizinho Lunático disse...

:p Eu estive lá ontem... Juro que não me lembrava que houvesse tanta desgraça (subentenda-se bebedeira!) quando andava por aquelas bandas!!! :p Bjs

Jedi Master Atomic disse...

Lia -> Mas são umas boas desgraças :P

Narizinho Lunatico -> Só te digo isto. Se eu alguma vez tiver um(a) filho(a), ele(a) NÃO estudará em Coimbra...loool

Sairaf disse...

Olá Jedi Master Atomic,
estou a ver que essa queima correu de feição, "gajas na lama" a isso é que eu chamo uma queima em grande!!!
Se calhar até gostavas de as ver feitas malucas na lama a puxar cabelos e a fazer figuras para os outros se rirem, menino mau... aiaiaia

Obrigado pela força!!
Abraço grande
Com muito carinho
Sairaf

Zaahirah disse...

Mas afinal qual é a grande pacada que vocês, gajos, têm por lutas de gajas NA lama? É excitante? Por amor da virgem, ainda se fosse galtina...

Cat disse...

Vou lá na 5ª, desta vez por minha conta pra não ficar pendurada :X

Ficou-te bem esse PS, gostei!

Jedi Master Atomic disse...

Sairaf -> Sempre às ordens ;)

Zaahorah -> "Galtina" também parece bem :P

Cat -> A viagem de comboio custa-te €21,5 ;)
Eu não sou fanático pelo SCP !!! Sei reconhecer o mérito dos outros :P

Pinkk Candy disse...

não te imaginava assim, Jedi, Jedi.

mas pronto(s) as aparências enganam xD

essas festas fazem é bem ao pessoal, para não estarem sempre agarrados ao pc, no facebook, no messenger, no blog.

o p.s, ficou-te muito bem, VIVA O BENFICAAAAAAAA, somos bons, SEMPRE!

=P

KISS

Jedi Master Atomic disse...

Pinkk Candy -> Sim, as aparências enganam muito :P

Dream on girl disse...

Ainda bem que te divertiste.
Ah e tens que me descrever cmo é a queima em Coimbra, para não ter que continuar a dizer que estudei em coimbra e nunca fui lá à queima, é que fica mal :P

CG disse...

Essas festas são do melhor que há :)
Big Kisses

Sally disse...

neste teu post o que gostei mais foi do P.S. ;P

Jedi Master Atomic disse...

Dream on Girl -> LOL. Não dá para descrever. Só lá indo :P

CG -> As minhas calças não concordariam contigo :P

Sally -> Invejosa :P

Kikas disse...

esse p.s. é o melhor deste post :D ain.. os gajos e a tara por raparigas à pazada..

Odalisca disse...

BENFICAA :p