2010-04-20

Um sonho "Feio"

Hoje tive um sonho, no mínimo, estranho. Os sonhos, por regra, são estranhos, mas este foi mais estranho por ter alguma coerência.

Estava na queima das fitas em Coimbra (o que irá acontecer dentro de 2 semanas...lol), e fiquei num quarto, numa espécie de casa antiga, com mobiliário também ele antigo. Cheguei ao quarto, tinha a porta arrombada e tudo remexido, com um detalhe importante. Todas as coisas "roubadas" estavam dentro de sacos do continente, que por sua vez estavam dentro de um daqueles sacos desportivos grandes.

Estava eu a pensar porque raio o ladrão deixou tudo ali, quando aparece à porta do quarto o dito. Era o António Feio (sim o actor) armado com uma alta metralhadora !!! Eu só pensava: "Epa, será que ele está assim tão desesperado?". Então, ele leva-me para junto de todas as outras pessoas da casa, num grande salão com candeeiros de lustre e começa a falar já não sei de quê.

Comecei a tentar distrai-lo para ver se ele baixava a arma. Passado uns minutos de conversa amigável, lá consegui que o senhor pousasse a arma em cima da mesa e se afastasse da mesma. PUMBA !!! Atirei-me a ele e derrubei-o para o chão, mas nessa altura (e aqui o sonho descambou) as mãos dele transformaram-se em metralhadoras.......

Só me lembro de agarrar nelas e as apontar para ele próprio. Depois o sonho ficou demasiado esquisito e já não me lembro bem....mas acabou com....uma noticia da Radio Renascença. O meu despertador !!!

17 comentários:

Verinha disse...

Eu não te quero alarmar, mas olha que isso é sinónimo de que houve pelo menos uma pequena parte do teu cérebro que mingou!
É que isso é assim... a modos que... sonho de putos, sei lá! lolol

Ou será que andaste a dar em alguma coisa estranha antes de dormires? lol

Jedi Master Atomic disse...

Verinha -> Não te preocupes. De qualquer maneira nós só usamos mesmo 10% do cerebro, portanto não há problema em ele encolher um bocado :P

Kikas disse...

eu adoro sonhar.. mas às vezes os sonhos são mesmo estranhos! este é caricato ;)

Lia disse...

deixa lá de fumar cenas maradas antes de ir para a cama!

Pequena Lince disse...

Olha, até me estimulaste a contar os meus últimos sonhos!!!!

Cat disse...

Pobrezinho do António Feio :X

Que sonho mais estapafúrdio (não são todos?), Jedi!

Jedi Master Atomic disse...

Kikas -> Coitado do Antonio Feio...lol

Lia -> Se ainda fosse disso....

Pequena Lince -> Ainda bem que te consigo estimular :P

Pequena Lince disse...

Malandreco!!!!!!

Odalisca disse...

lol viste algum filme antes de dormir? :P

Alexandra disse...

http://sic.sapo.pt/online/video/programas/companhia-das-manhas/2010/4/vasco-alves19-04-2010-172242.htm

Narizinho Lunático disse...

Utilizando uma expressão tão própria de Coimbra: "O António Feio colocou-te os sacos do Continente à porta!" LOL LOL LOL!! :D

Eu e o meu gajo também vamos à Queima!! Iupiiiiii!!! :D Bjs

Menina do Mar disse...

Belo sonho! lol
é já daqui a 2 semanas? não pode? eu a combinar ir numa do "ah e tal temos de ir q somos finalistas, mas dps logo combinamos" e afinal...
*

CG disse...

Continente, António Feio e metrelhadoras ainda pode acontecer.
Agora tu atirares-te ao homem é um bocado irreal. Se fosse na vida real borravas-te todo. Admite lá :P
Big Kisses

Jedi Master Atomic disse...

Odalisca -> Nop :P

Alexandra -> Ja vi.

Narizinho Lunatico -> Então se quiseres maila-me (novo verbo) e combinamos uma sessao de porrada la em Coimbra...looool

Menina do Mar -> É mesmo. Dia 7/5 depois de almoço já estou a ir para lá :P

CG -> Vai-te coçar....oh MELGA.....looool :P

Sally disse...

isso faz-me lembrar um pouco o freddy krueger! LOL

Sairaf disse...

Andas a sonhar com o antónio feio, mas que raio vai nessa cabeça!!!
Cheira-me que alguém anda a ver comédia a mais.
Abraço grande
Sairaf

ana raquel disse...

Pobre António Feio...
O promenor das coisas dentro de sacos do continente é ilariante.
Não deixa de ser notória a forma inteligente como resolveste o problema das armas "viráste o feitiço contra o feitiçeiro" LOL