2010-04-21

PC post

Quando se faz duplo-click na vida, tudo parece cor-de-rosa. Mas na vida, não progredimos sem o F1 de alguém e sem, de vez em quando, termos que fazer um Ctrl + Z.

Há uns quantos que são espertos o suficiente para fazer Ctrl + C de algumas ideias, outros mesmo chegam a fazer Ctrl + X. Mas passado um tempo, a maior parte destes, tem que fazer um Ctrl +A e um Del.

Outros, quando a vida não corre como planeado, fazem um F5, sendo que em situações mais críticas e felizmente em percentagem menor, fazem Alt + F4.

Mas o mais importante, não se esqueçam, é fazer Ctrl + S de todos os bons momentos, porque eles não voltarão e será uma pena se os perdermos.

23 comentários:

Sally disse...

estou um pouco confusa, de vez em quando tinha que parar para pensar que raio faziam essas teclas, outras nem sei mesmo, portanto... faz aí um resumo com escrita de pessoa normal e n de um nerd =PP

Sofia disse...

Foi o post mais querido que já li vindo de ti.

Valia um Print Screen. :)

Odalisca disse...

Muito profundo... :p

grassa disse...

Uau.

Simplesmente uau.

O mau gosto e a brejeirice na foto desta menina aqui de cima é algo que me assoberba por demais.

grassa disse...

Há pessoas que nem com um carimbo de originalidade na testa conseguiriam superar a mediocridade.

Haja paciência.

Rita disse...

Eu até gostava de perceber o post, mas tenho medo que ao fazer essas combinações todas ainda estrague o pc todo.

(Percebo buuueéééé de computadores.)

Zaahirah disse...

Concordo ali com a Sofia. Foi a coisa mais bonita que já vi aqui escrita neste antro. Não é original teu pois não? Fizeste Ctrl + V, confessa!!


Malta, não carreguem na combinação de teclas do post que aquilo é um vírus! :P

Jedi Master Atomic disse...

Sally -> Se queres saber, faz tu as combinações :P

Sofia -> Por acaso não foi o post mais lindo. E só achas que é porque não te deste ao trabalho de ler todos os posts desde o inicio do blog :P

Odalisca -> Imenso....está a ver :P

Grassa -> Eu gosto da foto da moça acima de ti. Aqueles oculos são muito fashion.

Rita -> Vou fazer uma rima: Se queres perceber, toca a fazer :P

Zaahirah -> Levas a mesma resposta que a Sofia.

Zaahirah disse...

Não respondeste à minha pergunta. É original teu? Temos poeta ou é a loucura dos (quase) 33??

Jedi Master Atomic disse...

É original.

CG disse...

Agora tenho de andar a experimentar todos esses controls e alts para conseguir descodificar o texto como deve de ser. Só dás trabalho tu.
Mas vá, até que está giro :P Mas só um bocadinho :P
Big Kisses

Jedi Master Atomic disse...

CG -> Vais ter mesmo que experimentar :P Obrigado :P

Cat disse...

Eu só tenho uma coisa a dizer: este post é muuuuito geek xD

Jedi Master Atomic disse...

Cat -> Finalmente alguem disse !!! Porra que estava dificil...looool

Sairaf disse...

Espero que saibas que o sinónimo de geek é tolo... claro que sabes olha eu aqui a dar uma de sabichona.
Vê lá se tens cuidado normalmente esse tipo de pessoas são aborrecidas :P
abraço
Sairaf

Jedi Master Atomic disse...

Sairaf -> Sim, eu sou uma pessoa bue aborrecida :P

Sairaf disse...

Sim sim!!!
:)
Abraço
Sairaf

Cat disse...

AH BOM! :D

ana raquel disse...

Bem... este post merecia uma legenda com instruções...assim para info-excluídas como eu LOL
Muito profundo, sim senhor!

Jedi Master Atomic disse...

Ana Raquel -> Só não gostei do teu apelido, mas de resto sê bem-vinda...lol

ana raquel disse...

Ó Jedi existem coisas que não escolhemos... são nos impostas LOL

Tiago disse...

Larga as teclas e vai mas é brincar com as bolinhas, pá!!! :)

Ana disse...

Por vezes, bastava-me poder fazer um RESTART de certos momentos, se bem que um RESTORE seria o ideal.