2010-04-01

Mentira de 1 de Abril.....ou não

Estava um bocado reticente em colocar o post hoje, devido ao dia em questão, mas aqui vai na mesma.

Seguindo o conselho (ou não) de bués da malta (oh para mim a tentar parecer jovem), decidi canalizar a minha raiva interior para a pratica do..............levanta-te e leva........cai, levanta-te e leva mais um bocado.

Sim, é isso mesmo que todos estão a pensar: comecei a praticar defesa pessoal. E é mais giro do que imaginava. Farto-me de levar porrada em todo o lado, quase não consigo dar, mas como ainda me lembro de umas coisinhas do ju-jitsu, ainda me vou defendendo no corpo a corpo.

Isto para dizer que já tive a HONRA de ter a 1ª lesão. E tive-a SOZINHO sem ajuda de ninguém. Fiz uma distençãozinha na coxa na 2ª feira, mas hoje já fui ao treino de novo e pimbaaaaa.....mais porrada.

Bem....não tenho mais nada de útil para vos dizer, hoje não me sinto muito profundo.

17 comentários:

Kikas disse...

bem, amanhã venho cá ver se é realmente verdade e talvez depois dê a minha opinião xD

♥ Guida disse...

Estás velho :P É só o que tenho a dizer! Ah, não, e és masoquista!


Beijinho

Lia disse...

hmmm... eu sou desconfiada por natureza...se isto for verdade, faz outro post a confirmar que depois eu logo digo que não acho nada de estranho que sejas masoquista, afinal, és sportinguista, right?

Jedi Master Atomic disse...

Kikas e Lia -> É verdade :P

Guida -> É como o vinho do porto :P

Alexandra disse...

Calma lá! Para onde foram o Jujitsu e o Krav Maga?

So liar...

Jedi Master Atomic disse...

Alexandra -> O Ju-jitsu já não faço há uns anos e Krav Maga nunca cheguei a iniciar, embora tenha lá ido ver o sitio.

Cat disse...

Lesionares-te sozinho é d'homem! xD

Sairaf disse...

Espero que a defesa pessoal não seja por causa dos miúdos do bairro!!... já andas a praticar.
Essa de te lesionares sozinho é de valor, ou é alguma desculpa.
abraços

Jedi Master Atomic disse...

Cat -> Hey....hey.....se faz favor....Homem com "H" maiusculo :P

Sairaf -> É é....vou ser um vigilante noturno à caça deles :P
Melhor ainda é que me lesionei a subir umas escadas a correr...loool

Narizinho Lunático disse...

Como é que tu consegues lesionar-te sozinho?! :p

Defesa Pessoal é muito giro... Já frequentei as aulas, mas durante pouco tempo... Sou muito fracota nestas coisas do exercício físico!! :p O meu gajo é instrutor de Defesa Pessoal e ele adora o que faz! Vais ver que vais gostar. É uma óptima experiência!! :)

Bjitos

Sairaf disse...

Então é melhor começares a pensar noutras opções de fuga, porque se ao subires as escadas te lesionas sozinho é porque o síndroma da velhice já te pesa. :P

Boa caça e boas aulas!!! :)
abraços, boa páscoa

Jedi Master Atomic disse...

Narizinho Lunatico -> Pois é. A defesa pessoal começou aí em Aveiro. Se o teu gajo é instrutor, quem sabe poderá ser o meu :P

Sairaf -> Vai comer amoendoas, vai...xou xou :P

Nanny disse...

Tu??????? Defesa pessoal????

Porquê? Estás a pensar vingar-te dos gajos que te roubaram no autocarro da Damaia??

LOL

Beijocas, maluco

Sairaf disse...

ahahahahah.
Abraços grandes :P:)

Pinkk Candy disse...

começaste a praticar defesa pessoal? e o primeiro agredido foste tu??? =-=

Jedi Master Atomic disse...

Nanny -> Onde isso já vai. Nada disso. É mesmo para ter o prazer de apanhar porrada de forma controlada...loool

Sairaf -> Igualmente.

Sairaf -> Igualmente.

Pinkk Candy -> Ja viste !!! O mundo está ao contrario :P

Narizinho Lunático disse...

Ora, se o teu perfil não mente, é dificil o meu gajo ser o teu instrutor... Ele não vai dar aulas para Lisboa!! :p Mas se andasses mais perto de Aveiro, era bem possível... Isso, ou cruzares-te com ele em futuros estágios em que participes... Não desistas, aquilo é mesmo muito giro!! Tão giro, que é alvo do meu olhar cirurgico de socióloga num trabalho da faculdade!! :p Bjs e tenta não te lesionares novamente!! :D