2010-04-04

2 Filmes



Positivo: Ora aqui está um filme com um elenco muito bom. Praticamente todos os actores interpretam os seus papeis na perfeição, sendo que o Johnny Depp tem mais uma, curta, mas brilhante intervenção no filme.

Negativo: O argumento é muito fraco para o nível de actores e não consegue segurar os espectadores até ao fim. Conseguiu fazer-me adormecer durante uns 20m, o que, garanto-vos não é nada fácil.

Apreciação final: Desiludido !!!




Positivo: Neste filme ninguém adormece. O argumento está muito bom e a história segue-se e prende-nos com muita facilidade. Também tem um rol de actores muito bom que têm o condão de nos fazer sentir raiva e pena ao mesmo tempo pelo "mau" da história.

Negativo: Não tem pontos negativos.

Apreciação final: Superou as minhas expectativas.

21 comentários:

Rita disse...

Não culpes o filme. Tu adormeceste porque estás a ficar velho.

Cat disse...

Hum, Johnny Deep. Huum, Gerard Butler! :P

Jedi Master Atomic disse...

Rita -> Vai ve-lo e depois queixa-te :P

Cat -> Da-lhes de força que eu não me importo :P

CG disse...

O segundo parece ser muito bom.
Bem, tu para adormeceres no cinema... é preciso ser muito mau. Para a próxima experimenta beber um chocolate quente com caramelo depois de comeres sushi e vais ver que não consegues adormecer por mais secante que o filme seja :P
Big Kisses

Jedi Master Atomic disse...

CG -> Assim não sei se conseguirei me manter na sala :P

Pinkk Candy disse...

dormiste num filme com o Johnny Depp?

ahaha, olha o que escrevi :p

e se ele aparecesse de novo? estavam os 2 a dormir, loooollll

grassa disse...

Tenho pena que tenham abolido os apedrejamentos públicos.

É que ainda há pessoas que escrevem "Johnny Deep"...

Pequena Lince disse...

Eu adorei o último!!! Teve um desenrolar surpreendente!!!!!

Sairaf disse...

Peço desculpa, pela falta de educação, mas PORRA PÁ!!!, passei a tarde a tentar colocar aqui um comentário e sempre que faço publicar isto bloqueia e não fica nada ou então fica a dobrar... bom já me exprimi.
Quanto aos filmes o primeiro, desiludiu-me, o segundo ainda não vi.
A única vez que adormeci numa sala de cinema foi a ver o filme Alice com o Nuno Lopes e outra actriz que não me recordo o nome, foi muito mau mesmo.
Abraço grande e vê lá se arranjas uma caminha para dormir que isso de ir para o cinema ronronar não se faz.:P
com carinho claro
Sairaf

Jedi Master Atomic disse...

Pinkk Candy -> Foi. Dormi com ele. Mas o gajo mexe-se muito :P

Grassa -> Porque ele é um actor "deep".

Pequena Lince -> É o primeiro comentario que ca fazes e nem te apresentas??? Mal educada :P:P:P
Mais uma carneira com ascendente em gemeos. Oh world, what are you doing to me??? :P

Sairaf -> PORRA para ti também pah :P
O meu blog já te bloqueia porque sabe que és tu a comentar :P

Pequena Lince disse...

Epá, não seja por isso!!!!! Olá, eu sou a Pequena Lince, sou carneiro com ascendente em gémeos, ou seja, um mau feitio do caraças e ainda por cima instável como o catano!!!!! Muito prazer ;)

Sally disse...

eu não me fio nas tuas apreciações finais :P

(sim sou a silly, new blog xD)

Jedi Master Atomic disse...

Pequena Lince -> Registado :P

Silly Sally -> Mais um? :P

Sally disse...

tenho os blog's que quiser, a net é de todos LOL

Sairaf disse...

hum... então se calhar é melhor deixar de comentar!!! :)
abraços :)

só espero que agora seja à primeira.

Menina do Mar disse...

Bem não conheço nenhum dos dois a ver se os registo para quando não tiver nenhum para ver e depois dou-te a minha opinião. :P

p.s: o primeiro só por ter o Johnny Depp já é muito apelativo lol

Walker Woman ツ disse...

eu gosto de comédias românticas lol :P neste momento é po que me dá! :O

tanta vez que já travei com a pastilha da depressão que está na altura de ir mudà-la ao mecanico: corridinhas para frente e logo vemos no que isto dá. algo tinha de fazer ne? ;)

Beijinho óh doido**

'Mimi disse...

Adorei o ultimo :) mas também já me tinham dito que estava bom

Jedi Master Atomic disse...

Sairaf -> Não digas disparates pah :P

Menina do Mar -> Agarra no teu gajo e vai ve-los ;)

Walker Woman -> Ok oh doida :P

Mimi -> Bem-vinda ao blog.

♥ Guida disse...

Xi, o Parnassus! Já vi o filme há meses e também adormeci. Sexta-feira à noite + filme pouco cativante = dormir profundamente a noite toda. E acredito que se pelo menos o Depp tivesse ficado até ao fim, esta desgraça era poupada!

Beijinho

Ricardo disse...

Só por acaso tou com curiosidade de ver ambos os filmes. mas já tou a ver que o 1º vou ter q ver num dia que esteja a mil há hora pra não dormir né? xD