2010-03-06

White noise

Aquilo que mais me chateia quando vou ao cinema, é haver pessoas a fazer barulho durante o filme. E não me refiro ao barulho de mexerem nas pipocas, porque esse até me passa despercebido (uma vez que eu também sou pipoqueiro).

Há pessoas que falam durante o filme todo. Epa.....eu gosto de comentar uma cena ou outro se estiver com alguém a ver o filme, mas é em modo de sussurro e não em modo normal.
Os risinhos durante as partes do filme onde não há razão para tal são ainda piores, normalmente produzido por pitas.

Há uns anos atrás, estive perto de ver uma confrontação física entre 2 gajos no meio da sala, porque 1 não se calava e o outro mandou-o calar. Eu sou mais adepto de fazer "shhhhhh" e se isso não funciona vou lá fora chamar um dos empregados do cinema. Se isso não funcionar, das duas uma, ou vou-me embora e apresento uma reclamação no livro do cinema, ou.....sei lá.....ideias, alguém????

11 comentários:

Pinkk Candy disse...

eu tenho uma, e bem boa ;) para fugires a esse tipo de situações deveras maçadoras, o melhor é não ires ao cinema! a sério! eu não sou pipoqueira e os pipoqueiros estão lá, nham nham nham, apetece-me fazê-los engolir as pipocas todas de uma vez, e eles nham nham nham, e depois há pipoqueiros que são da 1ª parte e os outros que vão no intervalo, e lá vêm eles de novo, ou seja uma pessoa nunca se safa dos pipoqueiros.

eu faço, "shiu, shiu", mas nem sempre resulta! e um dia tinha o meu telemóvel ligado por esquecimento (única vez na vida), que começou a tocar, e eu nem dei por isso, mas os pipoqueiros deram logo por isso, mf, e começaram a mandar vir com as suas bocarras cheias de pipocas!

e essa de ideias alguém, faz-me lembrar alguém, não sei é agora quem, hummm

xoxo

uena disse...

Na semana passada tb me passei no cine! :S 4 miudinhas deviam tar co %$%&$ aos saltos e nao se calaram o filme inteiro.
Fora o chafurdar no balde das pipocas. o mexer no papel do hamburger. um homem que n parava de fazer batuques...
Meu belo Shutter Island!

Nanny disse...

Atirar pipocas, é sempre uma boa ideia :P

:P

Bjocas, miúdo

Verinha disse...

Podes sempre experimentar o serviço vip dos cinemas do campo pequeno, não deve por lá haver muitas pitas barulhentas, pagas é mais, mas comes buééé antes da sessão e durante se quiseres e não é só pipocas é de tudo um pouco à descrição.
Ou seja jantas e vais ao cinema, o preço esse é que não sei bem qual é, mas quem já foi recomenda.
Eu ainda vou experimentar um dia destes.

Bjks***

Mariana marciana disse...

A sessão vip ainda é pior... tens montes de comida... dois ou tres copos... tudo numa mesinha pequena...cadeiras que andam sempre: sobeeee... desceeee.... é a secção mais barulhenta!!!
Adoro!!!
E se bem que não passe o filme todo a falar, aliás, a maior parte das vezes nem abro a boca (excepto para pipocas), não me incomoda barulho. Incomodam-me sim: pitas parvas e gajos com a mania que 1)são engraçados 2)comentar os efeitos especiais é cool...
Ps- eu não sou sempre assim :S lol

Verinha disse...

É pah se é assim como a Mariana marciana disse, retiro o que eu disse, é que não me tinham contado que era assim! lol

Menina do Mar disse...

Podes sempre atirar umas pipocas, eu sei que é desperdício, mas as vezes resulta... :p

Walker Woman ツ disse...

quando a tela fala os espectadores baixam as orelhas (ou nao). Haja patchorra!

Kikas disse...

eu adoro pipocas. mas realmente é irritante tudo isso.. tu és mau pá xD vais mesmo chamar os senhores? LOL

hmmm, ideias.. presseguires a pessoa em questão nas suas idas ao cinema e não a deixar ver um filme com paz e sossego?

Jedi Master Atomic disse...

Pinkk Candy -> A tua sugestão não foi aceite pelo concelho Jedi :P

Uena -> As 4 miudinhas nao eram do teu grupo? :P:P:P:P:P

Nanny -> Não me parece :P

Verinha -> Pelos vistos acertaste ao lado :P

Mariana Venusiana :P -> Fiquei a saber que nunca vou experimentar o VIP.

Menina do Mar -> Ler a resposta à Nanny :P

Walker Woman -> Devia ser...loool

Kikas -> Adorei essa ideia. Se financiares isso eu faço :P

Little Box disse...

Chamar os empregados do cinema? WTF??? Isso é suposto ser uma coisa muito má? LOL. Sugestão: compra uma nano-kalashnikov! xD