2010-03-24

A saga da vizinhança

Já tinha falado num post bem lá para trás (e não me apetece agora ir procurá-lo) do tipo de vizinhança que tenho. É os miúdos do bairro social, muitos deles sem educação nenhuma e em constante guerra uns contra os outros (leia-se ciganos vs pretos).

A última bela acção que tiveram foi arrancar o vídeo-porteiro do prédio ao lado do meu. Será que estavam com falta de teclas, fios e uma micro-camera lá em casa???

Pelo comportamento de uns, pagam os outros. Pode ser injusto, mas eu não os distingo e cada vez que tenho uma oportunidade para gozar na cara deles, aproveito. Esta foi a última:

Jedi a passar por 2 putos, com um saco com o jantar lá dentro.
Ele: Oh chefe, tens horas?
Eu: Não, mas devem ser umas 19h40.
Ele: Se não tens horas como é que sabes?
Eu: Tenho poderes mágicos. (Digo isto com a cara mais convincente do mundo)

Ele: Tens tens. Não podias fazer aparecer dinheiro para nós agora?
Eu: Poder podia....mas não era a mesma coisa !!! (Riso brutal da minha parte)
Ele: Estás a gozar?
Eu: Não...estou a arrancar um vídeo-porteiro só para chatear.

Meus caros....que bem que isto me soube !!!

22 comentários:

Sairaf disse...

O que mais gostei no post foi a parte em que eles tem chamam "oh chefe...", chefe do que??? dos poderes sobrenaturais :P a comer bolos e assustar as criancinhas com risos maquiavélicos.
Já que tens poderes mágicos posso pedir-te que me concedas alguns desejos??

abraços grandes
Sairaf

Jedi Master Atomic disse...

Sairaf -> Quantos?

Alexandra disse...

Qualquer dia, fazem-te a folha.

Temo por ti, queridíssimo Jedi...

Lia disse...

não se brinca com gente que nao sabes do que é capaz, homem... a nao ser que os teus poderes mágicos incluam a imortalidade...

Jedi Master Atomic disse...

Alexandra -> Imagino o quanto temes...lol.

Lia -> Eles também não sabem do que eu sou capaz...lool :P

Zaahirah disse...

Qualquer dia apareces morto num beco qualquer. E irreconhecível! Qualquer coisa como uma gosma avermelhada numa parede com um parzinho de óculos partido ao lado! LOL

Sairaf disse...

Dois!!!
1º que deixe de trabalhar numa cave, sinto-me um rato do esgoto...
2º que faça sol para ir para a praia apanhar um grande bronze.
... e já agora que sejas rápido!!! :P
abraço grande e tem cuidado "oh chefe!!"

♥ Guida disse...

Oh chefe xD

Jedi Master Atomic disse...

Zaahirah -> Isso só depois duma bomba atómica ter explodido.

Sairaf -> Falhaste no teste. Era para pedires o desejo ter ter infinitos desejos :P

Guida -> Oh chefa !!!

Alexandra disse...

Agora a sério, Jedi.

Meteres-te com putos??? Estás parvo??? No Rio de Janeiro, os miúdos eram os que mais me metiam medo. Aquela coisa de cheirar cola e brincar com "fusiu's".

Jedi Master Atomic disse...

Alexandra -> Estes não andam com pistolas em punho. Don't worry....eu viverei o tempo suficiente para te melgar mais.

Narizinho Lunático disse...

"Oh chefe", tu não achas boa idéia mudar de ares e deixares essa vizinhança para trás? E eu reclamo dos meus vizinhos... Comparados com os teus, são uns anjinhos! ;) Bjs

Jedi Master Atomic disse...

Narizinho Lunatico -> Porquê? Ofereces casa noutro lado, é? :P

Cat disse...

Jedi, tens amor à vida, não tens? Não brinques com putos estúpidos desses !

Sairaf disse...

Uma pessoa a não querer fazer demasiadas exigências, e mesmo assim leva sempre na cabeça, sinceramente!!!
Andas muito mãos largas!!! foi do bolo, deixo-te doce :P

Joana disse...

Bom, eu não julgo pessoas assim sem mais nem menos xD é chato. mas pronto, não faz bem o meu género (isso já diz alguma coisinha.. michael bublé até gosto ;))

Jedi Master Atomic disse...

Cat -> Mas é tão bom :P

Sairaf -> Eu sou um doce :P

Joana -> Optimo. Se gostasses do mesmo que eu era muito aborrecido.

Susaninha disse...

HAHAHHAHAH..FIZESTE-ME RIR..
Poderes magicossssss :):)
SUUUUUUrrisinhos:)

Jedi Master Atomic disse...

Susaninha -> Ainda bem que SUrriste. Bem-vinda ao blog e espero que tenhas uma boa estadia e que aproveites todos os confortos que aqui são proporcionados, bem como as SUrpresas que aparecerão de vez em quando. SUrreal :P

uena disse...

LOOOOOOOOOOOOOL

Há uns 5 anos umas miudas dum bairro social perto de casa tb me abordaram.
uma loira q só falava crioulo e de x-acto na mão e uma nigga ca calça dentro da meia, bem secsssyyy!
começaram por me pedir 2€ e eu perguntei: não querem mais?
e dp tivemos na conversa coisa de meia hora enquanto a loira abria e fechava o x-acto.
a nigga chegou a dizer-me que tinha um filho pq gostava mt de f*** e eu perguntei se ela queria que eu o criasse.
depois ameaçou fazer-me um Z na cara linda e eu perguntei se era Z de Zorra.
Depois quiseram ir comigo ao multibanco e lixaram-se pq apareceu a bofia no caminho.

Bons recuerdos LOL

Pinkk Candy disse...

oh chefe, e tu já pensaste se eles vão chamar os pais, lá se vão os teus poderes mágicos, puff :P

se eles são assim, nem quero imaginar os poderes que os pais deles devem ter, ai Jedi Jedi, não tens amor à vida, moço?! xD

Kikas disse...

agora pergunto.. quem é o miúdo? LOOL