2010-03-16

Lua lua, por onde voas mais alto

Já se falou muito da saga Twilight por esse mundo blogueiro fora. Não quero fazer mais um post disso. Gosto da saga, porque tenho uma panca por vampiros e lobisomens....ponto.

E agora a humilhação final: Por causa desta panca eu sou um consumidor da telenovela da SIC, Lua Vermelha !!! LOL

Há lá uns quantos actores bem fraquinhos. Se houvesse um "Ídolos" para actores, alguns estariam lá na crónica dos cromos !!!
No entanto, há lá uns quantos que são bons actores e que prevejo uma boa carreira para eles.

Depois desta humilhação publica, um pequeno desafio para os meus leitores: qual a actriz desta novela por quem eu tenho uma panca maior? (Não significa que seja boa actriz....tem é aquele je ne sais quoi que eu gosto :P)

Se nem sequer conhecem o elenco da novela, vejam aqui e dêem palpites :P

24 comentários:

Lia disse...

pois claro que nunca tinha visto tal coisa... gosto de vampiros mas daqueles a sério que morrem quando lhes bate o sol...estes são maricas "ai...n posso apanhar sol que a minha pele brilha" EHK

quanto à actriz, já fui ver as hipoteses e aposto na Diana Chaves (mas só pq namora com um granda jogador, lol)

Niki disse...

Eu vi o primeiro episodio da novela, pq quando critico gosto de saber do que falo...ou nao fosse eu aspirante a jornalista. lol. Bem e tenho te a dizer que poderias ocupar o teu tempo de outra forma mais util =P lol. Não, agora a serio, achei demasiado plagiada com o crepusculo e afins. Tipo até o nome da personagem principal... Como não conheço muito do elenco, digo que achas jeitosa a "Isabel", acertei?

Zaahirah disse...

Shame on you!!!!!!!!!!!!!

Bem, se fosse a julgar pelo teu gosto por "gajas boas", diria que gostas da Joana ou da Laura. Da Matilde nunca (é gordinha) lol A Isabel também, não. É muito sem sal para ti!

Se fosse julgar pelo teu gosto duvidoso para gajas e excluindo completamente o talento escolheria a Beatriz, porque é vampira e... bem, é estranha. Note-se que eu acho a moça horrorosa, com uns peitinhos mega-empinados e péssima actriz. Mas é completamente o teu género! :P

Jedi Master Atomic disse...

Lia -> Porque voas tão alto...ai não...é Lua :P

Niki -> Não te preocupes, porque não me tira muito do meu tempo :P

Zaahirah -> Há 8 personagens por onde escolher. Se vais dizer todas é natural que acertes...loool

Eu só vou confirmar ou desmentir os vossos palpites quando houver mais malta a palpitar :P

Zaahirah disse...

A minha resposta final era a do "teu gosto duvidoso". Pensei que chegasses lá. :P

Peitinhos esquisitos. Acho que sim. Combinam contigo! xD

Voto na vampira

Sairaf disse...

:O, fiquei de boca aberta com tamanha revelação, quem haveria de dizer que tu gostas de ver isso... a minha alma ficou parva, mas gostos não se discutem e tenho de respeitar se não quiser levar uma bela da trolitada da próxima vez que cá voltar.
Quanto à actriz... hum... não vejo a série logo é ao calhas... aqui a Beatriz - Catarina Mago acho que fica bem com o Jedi, tem um ar sombrio e tal... agora vamos lá ver.
abraços grande:)

Menina do Mar disse...

Não sei como é possível, mas ainda não li um único livro da saga twilight. Quando pegar num acho que os leio todos de uma vez lool.
Eu estou é viciada na serie da casa da noite que em Portugal só saiu até ao 3º livro mas eu já li os 6º e estou mortinha que saia o 7º em Abril, claro que tenho de os ler em inglês. Se gostas de vampiros vais gostar muito da casa da noite também!!

Ah quanto a actriz, não vejo a série, mas pelo que vi no link eu apostava na Laura. O que se ganha se se acertar? =P

beijinho

grassa disse...

O meu palpite é este: FODA-SE.

Jedi Master Atomic disse...

Sairaf -> Não abras demasiado a boca porque pode entrar uma mosca :P

Menina do Mar -> Eu não li os livros da saga, apenas vi os filmes. Vou esperar que façam um filme da casa da noite...loool. O prémio depende de quem acertar...LOOOL

Grassa -> Posso já dizer que falhaste :P

Verdinha disse...

tb digo a laura mas cm n vejo a serie nao faço a minima. LOOL

Cat disse...

Muahahahahahahahahah. Espera: muahaahahahah xD

Tu tens noção de que a tua vida social morre aqui, não tens? xD

Jedi Master Atomic disse...

Verdinha -> Tuuuuu não veeeees !!! Estou abismado :P

Cat -> A minha vida social começa aqui, vais ver :P

Narizinho Lunático disse...

Ai mãe... Partilho contigo a panca por vampiros e coisas com dentes afiados! :p Mas não partilho o gosto pela série... Não é má de todo, mas pronto... Para quem é fã da Saga Twilight, leu a Saga Sangue Fresco e a Saga da Casa da Noite todinhas (e chora lágrimas de sangue por mais!) como eu, é difícil ver aquilo sem estar sempre a pensar "que imitação mais sem graça!" :p :p
Mas quanto ao teu desafio, não sei... Mas aposto na Clara (pelo ar angelical) ou na Vânia (pelo ar rebelde sem causa)... Acertei?! :) Bjs

Corset disse...

a Laura x) eu não vejo mas vi agora as fotos e acho a miuda gira..mas tem ar de ser nojentinha....

Jedi Master Atomic disse...

Narizinho Lunatico -> Coisas com dentes afiados??? Gatos, por exemplo? :P

Corset -> Tem de facto ar de nojentinha...loool.....mas quem te diz que eu não gosto de nojentinhas? :P

Rosa Cueca disse...

eu até votava, mas não sei quem são.

de qualquer maneira eu é que sou o teu size ó Jedi, porque é que não admites pá?
Orgulhoso tsktsk.

:D

Jedi Master Atomic disse...

Rosa Cueca -> Há pessoas que também não conhecem mas que arriscaram. MEDRICAS !! Quanto a seres o meu size, não era para dizer em publico...como é que fica o Dexter, pa? :P

Verinha disse...

É pah tu vês isso? Credo! lol
Isso é uma imitação reles da Lua Nova.
Pronto gostos não se decutem, podia ser pior... lol

Quanto à rapariguita aposto na Laura.

Bjks***

Jedi Master Atomic disse...

Verinha -> Eu vejo isso, pois é :P
Estou a ver que a maioria aposta na Laura...looool...porque será? :P

Mais para o fim do dia faço um post com a resposta e irei "bater" em certas pessoas por falharem.

Odalisca disse...

Pois eu não vejo disso... vi tlv uma vez e achei aquilo muito mau, mas gostos são gostos....

Hum eu aposto então na Francisca lol :P

Jedi Master Atomic disse...

Odalisca -> Foste a 1ª a pensar na Francisca. Não estou a dizer que é a resposta certa, mas mereces parabens por isso :P

Sairaf disse...

já fechei a boca, ´so espero é que des a resposta, ou serás que estás com medo de desiludir!!! :)
abraços

Jedi Master Atomic disse...

Sairaf -> Mais para o fim do dia faço um post com a resposta.

Pinkk Candy disse...

fiquei pasma =O

EU ADORO HISTÓRIAS DE VAMPIRO A SÉRIO!

mas o que é isso 'moçe'? nunca vi, nem quero ver, fogeeeeeeeeeee

ai Jedi, Jedi, tu tá perdiduuuu

lol lol lol