2010-03-26

Hey you Bully

http://publico.pt/Educação/pais-pouco-atentos-a-jovens-agressores-em-casos-de-bullying_1429527

Segundo esta noticia do publico, os pais não andam atentos ao que os seus filhos fazem, nem na escola, nem depois de saírem desta. Cá para mim, um pai/mãe de um filho que seja bully, deveria ser responsabilizado pelas acções do mesmo. Os castigos para os pais podem ser vários, mas aquele que me ocorre agora é:

DEVIAM LEVAR NA FUÇA TODOS OS DIAS ATÉ O FILHO PARAR !!!

Aaaahhhh....já me sinto melhor !!! Obrigado !!!

14 comentários:

Lia disse...

não estava nada mal, pois não... mas sabes qual é o problema? é que a mãe a levar na fuça já os miudos estão fartos de ver em casa

Zaahirah disse...

Andas a ficar violento, meu menino!!!

Cá para mim tudo isto se resolvia com umas valentes palmadas em casa. "Bateste no outro? Anda cá que chego-te a ropa ao pêlo". Mas isto sou só eu, que me fartei de apanhar em gaiata de cada vez que fazia asneiras. Agora não se pode tocar nas crianças, coitadinhas!!!

Tiago disse...

Umas boas galhetas nunca fez mal a ninguém. É um problema generalizado do nosso país. Os miúdos não têm educação nenhuma. Não se sabem se comportar perante as pessoas e a vida quanto mais saberem viver numa sociedade supostamente civilizada. O problema da violência das escolas, o agora chamada Bullying (é mais usado e giro dizer porque é um termo em inglês), existe desde há muito tempo, não só de hoje e não há maneira de o corrigir tal como a violência no futebol, por exemplo. Vai continuar...

Pinkk Candy disse...

sempre existiu Bullying, se os miúdos hoje não têm educação, no tempo dos nossos bisavós também não tinham, e quanto mais porrada levam em casa, mais tendência têm a bater nos outros mais fracos na escola.
a violência não resolve nada.

Jedi Master Atomic disse...

Lia -> LOL

Zaahirah -> Prefiro ver os pais a levar.

Tiago -> Não acredito que não haja maneira de resolver.

Pinkk Candy -> Pois não. Mas sabia bem ver os pais a levar...lol :P

CG disse...

Partes logo para a violência. Shame on you :P
Umas boas palmadas no rabo nunca fizeram mal a ninguém, mas o que falta à maioria dos pais hoje em dia é tempo e paciência para educarem os filhos como deve de ser.
Big Kisses

P.S - Muito obrigado pelo elogio :P

medeixagozar@ disse...

Tem calma...

LOL

Abraço,
http://medeixagozar.blogspot.com/

Jedi Master Atomic disse...

CG -> Violência contra os pais :P

medeixagozar@ -> Eu deixo-te gozar :P

Sairaf disse...

O bullying pode deixar marcas para a vida não só físicas mas também psicológicas... nunca vai mudar só vai piorar. Há-de chegar uma altura que os pais levaram porra dos pró+rios pais e isso sim é triste e de lamentar.
Abraços grandes e só espero que não andes a fazer asneiras.

Jedi Master Atomic disse...

Sairaf -> Porque é que eu andaria a fazer asneiras? :P

Sairaf disse...

Para quem acha que tem super poderes não devia saber a resposta à super pergunta. :P

Sairaf disse...

O não é suposto não aparecer escrito :
" Para quem acha que tem super poderes, devia saber a resposta à super pergunta. :P"

... estou a meter-me contigo para o caso de não chegares lá com facilidade... irra agora fui má :|:P
abraços grandes :D

Jedi Master Atomic disse...

Sairaf -> Não sabes onde de estás a meter, é o que é :P

Sairaf disse...

uhhhh que medo!! :P
... é agora que ele me vai fazer mal, já sei que posso correr que tu não me apanhas.
abraços