2010-03-17

E a resposta certa é...

Beatriz - Catarina Mago !!!

A Sairaf acertou à sorte, mas acertou :P
A Zaahirah tinha OBRIGAÇÃO de acertar. Ai de ti que ficasses pelo 1º palpite do teu texto !!!

Porrada na NIKI !! Oh miúda, então ainda há uns dias atrás eu comento no teu blog sobre a Cristina Ricci e tu vens dar o palpite da Laura? Vê-se o quanto ligas ao que eu escrevo. Porrada é o que merecias...lol

A Cat riu-se e não arriscou...talvez tenha sido melhor assim para não dizeres asneira :P

Narizinho, a Clara seria a minha nº1 há 10 anos atrás...lol

Todos os outros que apostaram na Laura, vê-se mesmo que não me conhecem NADA !! LOL

16 comentários:

Verinha disse...

Que desilusão Jedi! lolol
A rapariga tem ar de morta viva, ou de carocha sei lá!

Tens uns gostos estranho tenho-te a dizer! lol

Bjks***

Zaahirah disse...

Gajo, eu acertei à 1ª. Comecei dizendo k se fosse pela tua fome de gajas boas escolheria uma daquelas duas. MAS como tens o gosto estranho que sei que tens, apontava a miuda dos peito-empinados. Parece que tu é que não percebes o que escrevo! :P

Jedi Master Atomic disse...

Verinha -> Muito superior à Laura :P

Zaahirah -> Qual fome qual que...ha que escolher com criterio. Não tem nada a ver com peitos empinados. Se fosse por aí a Laura era melhor. You have yet much too learn about me :P

Zaahirah disse...

Ai, rapaz, não te metas comigo hoje que estou com os azeites!!!

Eu sei que a Laura é a "mais-melhor-boa". Só disse que a Beatriz tem umas mamas estranhas, tipo em bico.

E não tenho muito para aprender sobre ti. Sei-te de cor. (e salteado, como as batatinhas) :P

Cat disse...

AH ESPERA, a pergunta era mesmo a sério? xD

Menina do Mar disse...

Opa que chatisse não acertei!! =P

Jedi Master Atomic disse...

Cat -> Era :P

Menina do Mar -> Chatice é com "c"...loool :P

Walker Woman ツ disse...

So para deixar um beijinho*

Sairaf disse...

Ena!!! acertei mesmo... mas para condizer com o Jedi só ela, tem um ar muito sombrio na imagem.

Qual é o prémio??... nada de dentadas no pescoço.

abraço grande
:)

Odalisca disse...

E eu pensei na francisca pelo cabelinho... mas pronto era muito cota pa si :P

Gosto muito estranho... :S

Jedi Master Atomic disse...

Walker Woman -> Obrigado. Pena que não participaste no palpite :P

Sairaf -> O prémio é a satisfação de perceber que eu sou estranho...loooool

Odalisca -> Exacto :P

grassa disse...

Pá... que idade é que tu tens mesmo?

Jedi Master Atomic disse...

Grassa -> Não digas a ninguem, mas os 32 que estão no perfil de blogger é para enganar. Eu tenho 56.

Menina do Mar disse...

Fiquei tão desiludida por não ter adivinhado que até dei erros ortográficos! =p

Lia disse...

oh... mas eu só apostei na que namora c um jogador do glorioso (viste o jogo de ontem????, ehehehe) p provocar...

Jedi Master Atomic disse...

Menina do Mar -> :P

Lia -> Provoca provoca, depois queixa-te :P