2009-10-18

Frase do ano !!!

Dita por um rapaz que concorreu aos Ídolos.
"Ter CARISMA é num grupo de 100 pessoas, a nº 101 ser diferente".

Genial, hein !!!

2009-10-16

O dedinho do pé



É impressão minha ou agora há uma nova moda?
Estão a ver aquelas sandálias ali em cima na imagem?
Supostamente nesta situação, ficam 4 dedos à mostra e o pequenino fica escondido e esborrachado contra a tira de couro, certo?
Pois bem. Já não é a 1ª nem a 2ª vez que vejo isto no pé de uma senhora, em que o dedinho pequenino, que obviamente não cabe dentro da sandália, fica do lado de fora da tira de couro.
Será que não percebem nada de estética ou simplesmente estão-se a cagar?

2009-10-11

Sobre o Nobel da Paz



Parece que o presidente Obama ganhou o Nobel, ou melhor, ele não ganhou porque isto não é um concurso. Foi-lhe atribuído pelo mesmo júri que já o atribui a Mandela, por exemplo.

Algumas considerações sobre esta atribuição:

O júri que lhe atribuiu este prémio reconhece mérito a todas as iniciativas que Obama está a tomar, relativamente às politicas internas (saúde, ambiente, etc...), às medidas absolutamente idiotas e inqualificaveis que o ex-presidente Bush fez que prejudicaram o país e aumentaram as tensões com alguns país do médio-oriente.

O discurso de Obama após saber que tinha ganho este prémio, embora tenha sido preparado e escrito com alguma antecedência, mostra que estamos perante uma pessoa de princípios, com cultura e humilde. O homem tem em mim um FÃ !!! Só não gosto ali do cigarrinho que ele tem na mão, mas pronto, ninguém é perfeito :P

Porque é que não há destes a concorrer para a presidência em Portugal ? Eu sei que vocês estão aí escondidos entre a população. Vá lá, apareçam !!!

2009-10-04

Dá-me cobertura

Há com cada doido varrido nas nossas ruas...
Ontem à noite estava na Av. da Liberdade a caminhar na direção Rossio -> Hard Rock, quando passa por mim um tipo a fumar uma ganza. Até aqui tudo normal. Mal o tipo passa por mim, dá uma volta completa e começa a caminhar ao meu lado. O que é que uma pessoa faz nestes casos??

Exacto. Viro-me para ele para lhe perguntar o que é que ele quer, mas o tipo antecipou-se e disse em jeito de justificação: "Preciso que me dês cobertura. Estão ali (apontando para o outro lado do passeio) uns tipos que eu não quero que me vejam.".

LOL.....Agora também já dou cobertura !!! Eu, que sou daquele tipo que as pessoas ao verem-me de lado, é quase como se eu não estivesse lá. Hmmmm.....agora pensando bem, podia ter seguido uma carreira de espião !!!