2009-09-28

Eleições

Como anda toda a gente histérica com as eleições e os posts com o famoso chavão "Eu já votei e tu?" são mais que muitos, decidi abrir uma excepção e abordar esse tema aqui.

Eu sou daqueles que não vota. Com a excepção do referendo do aborto (fui a favor do SIM), desde que passei os 18 anos nunca apanharam um voto meu em nenhum boletim. E assim se vai manter até aparecer alguém que tenha o que eu considero características de líder. Logo à cabeça, as 2 mais importantes: integridade e coragem. Seguidas de outras, como, nível de conversa elevado sem atacar constantemente os adversários, que saiba falar para as pessoas e motivá-las, personalidade firme, vontade real de mudar as coisas (há muita garganta por aí) e só para terminar (porque a lista é longa), ter tirado um curso superior sem recorrer a batotas e cunhas.

Para mim o voto em branco significa que não concordo com as politicas de nenhum candidato. Não é isso que se passa no meu caso porque eu até sou bastante concordante com o PS. Eu não voto porque NÃO GOSTO de nenhum deles, ninguém me inspira confiança e pior do que isso, nenhum até hoje demonstrou capacidade de liderança (a verdadeira, não aquela liderança de brincar que muitos gostam de exibir na praça publica).

2009-09-24

Socorro !!!

Será que alguem pode ter a bondade de me dizer onde é que eu posso comprar um cabide destes? Não precisa de ser exactamente como este. Não encontrei em nenhuma loja do colombo.




E já agora, um desafio maior, onde é que posso comprar coberturas de plastico para proteger o pc do pó? (não encontrei foto)

2009-09-20

Jantarada de bloggers II - Avaliação

Uma desgraça total.....em termos de buba !!! LOL
Só para terem uma ideia, a partir de certo momento houve uma separação de malta porque uns queriam ir para o bairro e outros preferiam ficar-se pelo Hard Rock. Quando saímos de lá, a Rosa Cueca e a Pipoca já estavam bem quentes....lol.....deixo que sejam elas a contar como acabaram.....se os dedos delas ainda se conseguirem articular....LOL

Vou falar um pouco de cada pessoa, menos nas que já tinha falado do 1º jantar, como é obvio:

- Gema + Sister -> vocês são umas gozonas....lol. Já percebi que jantar é bom, mas night não é para voces. Mas não se preocupem porque não há censuras e cada um faz o que lhe der na telha.

- Luis -> Tu baldaste-te ao outro para ir ver um concerto....bah...porrada em ti....lol. Mas neste ficaste muito bem acompanhado pelas 2 malucas (são as que escrevi lá em cima...lol). Chamem-lhe parvo :P

- Rosa Cueca -> Já sabia que eras fixe, só não sabia que eras esponja....loooool

- Miss Complicações -> És mesmo complicada :P Já percebi que és viciada no Hard Rock.

- D-Beauty -> Tu também já eu sabia que eras fixe, apesar de seres a mais novinha. Afinal não foi assim tão mau estares entre malta mais velha, pois não? Acho que até te divertiste !!!

- White Knigh -> Sacana, enganaste-me.....looool !!!

- Pipoca -> Uma aquisição de ultima hora, que fez parelha com a Cueca no "bota abaixo" do álcool :P Uma pessoa que verdadeiramente vive sobre o lema Carpe Diem....loooool

PS: Depois deste jantar, quero dar uma sugestão para os próximos. Penso que não devemos fazer um jantar com um grupo muito grande, nem que para isso seja necessário fazer 2 ou 3 jantares. Com grupos grandes é fácil perder o foco e há demasiadas vontades contraditarias sobre os sítios onde ir. Proponho que se limite o nº de pessoas a 8 no máximo para estes jantares. O que é que vocês acham?