2009-08-25

2ª Jantarada de Bloggers - MARCADO !!!

Ok, está decidido. O jantar vai ser no dia 19/9 (Sábado) aqui.
As confirmações irão aparecer neste post à medida que o pessoal for garantindo a sua presença. A data limite para a inscrição é dia 13/9 (Domingo) às 23h59m59s.

Reservo mais uns lugares para os esquecidos de última hora.
De acordo com os que já falaram no último post, a lista de confirmações é esta:

- Eu
- Odalisca
- Silly
- Gema + Sister
- Dexter
- Luis
- Rosa Cueca
- Miss Complicações
- D-Beauty
- Dakova
- Zaahirah
- Johnny
- White Knight
- Pipoca

Os outros que ainda vão PENSAR, decidam-se !!! LOL

PS: Afinal devem referenciar este post e não o anterior no vosso blog....lol

EDIT -> ATENÇÃO: Já está reservado para o dia 19 às 20h. Por favor apareçam a horas para nos despacharmos cedo e termos tempo para gozar a night. Apontem para estar lá às 19h40 !!!

EDIT 2 -> A Odalisca vai precisar de boleia para casa. Ela é da margem sul. Vem alguem dessa zona ????

2009-08-22

2ª Jantarada de Bloggers - A batalha final



Ela chegou, mais forte do que nunca !! A jantarada de bloggers !!!
Este é o momento porque todos estavam ansiosamente à espera o ano todo. Noites mal dormidas, distrações no trabalho e até quecas mal dadas, só a sonhar com este momento.

Desta vez proponho que seja aqui. Está bem explicado que tipo de comida tem (quase todos os tipos). Portanto dá para todos os gostos. É barato (€9 pelo buffet e as bebidas e sobremesas pagam-se à parte) e dá milhões, porque fica ao pé do bairro alto.

Só falta decidir a data. De acordo com a nossa 1ª experiência, decidimos que iríamos fazer o 2º jantar a uma 6ª feira por causa do relax do fim-de-semana. Eu proponho ainda melhor. Que seja a um sábado, onde o pessoal já descansou da 6ª e, teoricamente, dormiu melhor.
EDIT-> Já não se pode escolher datas.
Sendo assim, proponho algumas datas:

- 5/9
- 12/ 9
- 19 / 9
- 26 /9

Temos que decidir depressinha, portanto deixem o vosso comentário com a(s) data(s) que preferem e quantas pessoas do vosso lado vêm.

NOTA 1: Passem nos vossos blogs este post para que a malta que aqui não vem, centralize neste post as suas opções.

NOTA 2: As pessoas que se cortaram da 1ª vez (sem razões válidas) terão que pagar um extra, ainda a decidir pelos que não se cortaram. XD

NOTA 3: Quem se cortar a este sem razão válida será assombrado para o resto da vida. Especialmente as que dizem que depois de conhecer as pessoas não se calam, mas antes de as conhecer são muitos tímidas e têm medo (sim, isto é uma indirecta para alguém em particular, mas serve para outras pessoas....looool).
--------------------------------------------------------------------------------
EDIT -> Uma vez que a malta se anda a fazer de esquisita, o jantar vai ser marcado para dia 19/9 e pronto !!! LOL !!! Aguenta-te com esta....lai lai lai

2009-08-19

Caçador-Presa



Os meus gatos estão a ficar velhos. Demoraram 2h a caçar e esmagar uma mosca que teve o azarito de entrar pela janela da sala. Uma vergonha....antes estaria morta em 15m !!! Tenho que deixar entrar mais moscas que eles estão a perder o treino !!!

2009-08-13

Escadas/Tapetes Rolantes


Com certeza, este assunto já foi obra de um estudo cientifico de alto gabarito.
Todos os dias, milhares de pessoas usam estas obras de engenharia fabulosas, que em muito facilitam a vida.
A grande questão, que certamente está na cabeça de toda a gente e que deixa muitas pessoas acordadas horas e horas durante a noite é:

Que método usas tu para sair da escada/tapete rolante?
És dos que dá um saltinho? Tropeças e desequilibras-te? Sais com estilo como se não fosse nada? Ou ainda há outros métodos para evitar ser "devorado" por esse mundo fantástico que é o "lado de baixo da escada/tapete"?

2009-08-09

Sitios calmos - Emoções extremas



Eu sou uma criatura nocturna, que gosta do escuro, da noite, das sombras, do mistério que isso representa. E eu que adoro mistérios (talvez venha daqui a paixão pela serie do Dr. House). Lembro-me há uns tempos, quando fui com uns amigos até Sintra a uma feira de artesanato, que depois de varrermos todas as bancas, fomos até um miradouro (não me lembro do nome) lá perto. Era noite de lua nova e não se via nada, mas nada mesmo. Deixamos os carros e caminhamos pelo meio de árvores apenas com as luzes dos telemóveis até chegar ao miradouro.

Assim que lá chegamos....PIMBA....uma vista imensa de luzes e silhuetas a encher-nos os olhos. Para melhorar a sensação, o próprio miradouro estava mesmo no topo de uma encosta e tínhamos que ter cuidado ou caímos dali. E eu adoro este tipo de emoções...loool (se calhar devia dedicar-me à escalada).

Há mais uns quantos miradouros que são interessantes, mas este, até agora, bate todos !!! Ok admito....Sintra Rules...neste aspecto :P

Sensação semelhante a esta deu-me ontem a Fabrica do Braço de Prata, com um belo concerto de Jazz a 4 (bateria, contrabaixo, flauta e, como é óbvio, PIANO). Basta haver um piano para me deixar KO !! A fotografia do post é da fabrica. Para os que não conhecem, aconselho vivamente, porque é um espaço cultural muito engraçado. Durante o mês de Agosto estão abertos às 5ª, 6ª e Sábados a partir das 19h.

Finalmente, há uma outra fábrica que me deixa KO. A Fábrica da Pólvora perto de Massamá. É um ambiente mais outdoor, com um belo bar e uns concertos fixes. Come-se bem e, especialmente de noite, tem o tal ambiente misterioso que gosto.

2009-08-05

Estou a fazer dieta, rica !!!




Ontem, estava na minha hora de almoço a comer uma bela Coentrada de Cação (seria um óptimo sitio para o jantar de bloggers porque até fica perto do bairro, mas é um bocado puxadote no preço...lol) e senta-se na mesa ao lado uma senhora de meia idade, com aspecto como hei-de dizer.......gordo, badocha, pneuzento.

Quando o empregado se chega ao pé dela e lhe pergunta o que quer comer, ouço a piada do ano.

Ela: Quero comer o frango mas só quero peito porque não aprecio a perna.
Empregado: E quer acompanhar com batata frita e salada ?
Ela: Só batata frita.
O empregado vai-se embora, mas ela chama-o de novo e diz:
- Olhe, mas traga só meia dose porque estou em dieta.

(Colocar aqui um smiley a revirar os olhos)

2009-08-02

I'm back

Revigorado e pronto para mais umas quantas semanas de trabalho.
A semana de férias que acabou foi rica em acontecimentos, excepto estes últimos 2 dias em que estive no Alentejo, onde não aconteceu nada....absolutamente nada...lool...e era mesmo isso que eu queria que acontecesse....NADA !!!

Não sei porquê mas o NADA, no Alentejo é diferente do NADA de Lisboa. Que por sua vez é diferente do NADA do Never Ending Story (quem se lembra disto?). Muahahahah !!!