2009-05-28

Happy Birthday to Me


E já lá vão 32 !!! Até para o ano !!!

2009-05-26

Jantarada de bloggers II

Vou resumir as conclusões do post em baixo.

A jantarada está marcada para dia 18/6 (5ª feira) lá para as 19h30/20h (depois acerta-se melhor as horas) e será no D'alma lounge (http://dalma-lounge.com/).

A lista dos bloggers que já confirmou o seu interesse em vir:

- Jedi
- Cat + 1
- Zaahirah
- Dexter
- Odalisca
- Rita
- Guida + 1
- José Piçarra
- Luis

Total de pessoas: 11

Se o vosso nome não constar da lista e quiserem que passe a constar, é favor avisar (confirmem só se tiverem a certeza que vêm). Se houver alguma alteração aos que já estão na lista, digam algo.

A lista ficará fechada a novas inscrições a dia 12/6, portanto..........não perca o seu lugar, junte-se a nós e venha curtir a vida....lol

2009-05-25

Jantarada de bloggers



Por sugestão do blogger pedro e interesse mostrado por vários, fica aqui, formalmente, o convite para uma jantarada entre a malta blogueira.
Não há data definida nem sitio, ainda. O mais provavel é que seja algures num restaurante do bairro, em LX (para a malta que não vive em LX...arranjem-se....lol). Primeiro é preciso ter uma ideia de quantas pessoas estão interessadas.

Como já tenho alguma experiência nestas coisas, algumas observações:

- por favor não digam que vêm para depois 1 dia antes desistirem. Ninguém é obrigado a dizer que vem, ok ? :P
- o famoso "eu até ia mas não conheço ninguém" é uma desculpa fraca....looool. O objectivo é MESMO conhecer pessoas novas, portanto é normal "não conhecer ninguém".
- menores de 18 anos não serão aceites....looool....estava no gozo !!!!
- antes de perguntarem....claro que podem e devem trazer o vosso namorado(a) ou marido(a).

Passem a palavra para os vossos leitores de blog para ver quem está interessado. Eu vou deixar comentários em alguns blogs de pessoas que já mostraram interesse no jantar e que não são leitores habituais daqui.

Já agora, deixem no post, em que dia da semana é que preferem que o jantar se realize.
As inscrições estão oficialmente abertas !!!!


EDIT -> Vamos lá começar a definir uma data. Que tal dia 18/6 (5ª feira) ou 19/6 (6ª feira) ???

EDIT 2 -> OK MALTA !!! Isto está a tomar forma !!! Fica então marcado para dia 18/6 (5ª feira) no D'alma Lounge (http://dalma-lounge.com/) !!! Vão confirmando as vossas presenças e com quantas pessoas vêm. Eu farei um post novo (este já está muito cheio) com a lista da malta que vem !!!

2009-05-22

Interesses superiores

A nossa justiça de vez em quando toma umas decisões que parecem incompreensíveis. Supostamente nos casos que envolvem crianças menores e pais, os interesses da criança são colocados acima dos outros.

Alguém me explica como é que isto pode ser do interesse da criança?

Quer dizer, esta decisão fazia sentido se tivesse sido emitida há 6 ou 5 anos atrás. Mas agora, todos estes anos depois a criança não sente nada pela sua mãe biológica e vai ter uns bons 4 ou 5 anos de dor.

Este juiz devia ser suspenso de funções durante uns meses !!!

2009-05-20

Lista de ódios

Como agora os blogs andam cheios de amor por todo o lado e eu sou do contra, vou publicar uma lista de ódios pessoais. MUAHAHAHAHAH !!!! Sem nenhuma ordem em especial, odeio tudo da mesma maneira:

- Ver unhas pintadas de vermelho vivo (se for bordeaux já gosto :P)
- Barulhentos no cinema (esta era fácil de saber)
- Pessoas que no trânsito fazem asneira da grossa e ainda me chamam de maluco
- Pessoas que batem nos filhos que já estão a berrar
- Pessoas que deixam os filhos incomodar outras pessoas
- Abusos de poder por parte das autoridades
- Pessoas que dizem "Sr. arranje-me umas moeditas......ai não.....então passa para cá a carteira"

2009-05-17

Mais uma de cinema

Uma curiosidade que tenho há muito.
A maioria dos conjuntos de pessoas que se vêem no cinema, são casais. Muito espaçadamente lá se vê 2 ou 3 amigOs, ainda mais raramente se vê 2 ou 3 amigAs e ainda mais raro (acho que nunca vi até hoje) um grupo de 2 ou 3 raparigas todas elas muito jeitosas.

Porquê ???

Eu tenho uma teoria. Não se vê grupos de raparigas jeitosas, porque há poucas raparigas jeitosas que não tenham namorado ou marido. Na maioria das vezes, assim que uma pessoa (mulher e homem) se junta com alguém, desaparecem quase totalmente da vida social com os amigos (isto levar-nos-ía a outro assunto muito longo, o qual não quero abordar agora).

E quanto aos casais, bem.....é normal namorados gostarem de ir ao cinema, claro, mas o mais estranho é, havendo um grande numero de solteiros (praticamente equiparável ao nº de casais), que não se vejam grupos de 1 pessoa com tanta frequência.

Será por vergonha que não vão, tendo medo do que as outras pessoas vão pensar ao ver alguém sozinho?
É uma pressão social que existe há bastante tempo, mas que não faz sentido nenhum. O cinema deve ser dos poucos sítios sociais onde faz sentido e não é estranho ir-se sozinho. Durante a sessão não se deve falar com ninguém, não há interação, quanto muito o segurar as mãos do namorado(a).

Mas a verdade é que ainda é muito "mal visto" na nossa sociedade as pessoas irem sozinhas ao cinema.

2009-05-15

Anjos e Demónios

O filme, como eu já esperava, foi muito bom. O Hanks e o McGregor dão-lhe alma e a história está bem conseguida. Vão ver !!!

Mas o título do post, apesar de poder parecer sobre o filme, não é....lol


Eu, Jedi, me confesso como um comedor de pipocas durante os filmes. Pensava que nós, os comedores de pipocas éramos a principal fonte de incómodo para os outros espectadores. Muito enganado estava eu !!!


Precisamente ao meu lado, sentou-se um casal de amigos (sei que não eram namorados porque....enfim....sou observador.....lol), em que o rapaz não conhecia o conceito de "sussurrar". Além de não conhecer o conceito, também gostava de comentar todos os detalhes do filme. E para terminar em beleza, em todos os momentos de humor, ria-se bem alto e com um riso estúpido. Um riso estúpido, daqueles que fazem pensar todos os que vieram com ele ao cinema "Eu não conheço este gajo" !!!

Acho que o mais sintomático foi quando em resposta ao dialogo do filme "O Vaticano é um país com leis próprias, algumas diferentes das de Itália" ele comentou "Olha que giro" !!!

2009-05-14

Hoje estreia este


Eu sou um fã do Tom Hanks. Acho que ele nunca fez um filme mau, nem nenhum papel deixado ao acaso. É daqueles actores que se pode sempre contar com ele, independentemente do género de filme que vamos ver. Lembro o brilhante papel que ele desempenhou no "Naufrago", um papel extremamente difícil de representar, uma vez que a maior parte do "script" era em monólogo. E ele conseguiu dar vida ao que parecia algo morto !!!
E lá vou eu à sessão das 21h e tal no Alvaláxia !!! Viva o SCP !!! LOL

2009-05-12

Loveómetro

Um post da Miss Glitering fez-me pensar num assunto que já vi repetido por várias bocas femininas durante o meu tempo de vida. E que assunto é esse?

Pois bem, é a capacidade de uma mulher medir o amor que o seu companheiro sente por ela, baseada nas vezes em que fazem amor por mês. Já não é a 1ª nem será a última vez que ouço/vejo uma mulher dizer algo do género "Ele não faz amor comigo há X tempo, portanto....", terminando com uma conclusão altamente cientifica.

Para terminar com algumas duvidas sobre esse assunto, vou contar o que se passa na cabeça dos homens. Podem esquecer essa parvoíce do fazer amor/gosta muito de mim. Os homens não pensam assim, talvez as mulheres pensem, mas os homens não.

Se ele faz amor contigo todos os dias, não é porque te ama como nunca amou ninguém na vida. É, simplesmente, porque lhe dás TUSA. Sim isso mesmo, TUSA !!! Se a frequência das relações baixa para, por exemplo, 1 por mês, isso não significa que ele não te ame. Significa que já não tem assim tanta TUSA, ou tem chatices no trabalho ou na família. Se deixaram de fazer amor há 6 meses atrás, é porque a TUSA acabou de vez e se calhar ele arranjou outra que lhe dá TUSA. MAS, por mais parvo que isto possa parecer, isso não significa que ele não te ame !!!

O amor para os homens está num compartimento diferente daquele em que está o desejo sexual. O homem consegue fazer amor com uma mulher sem sentir grande coisa por ela, baseado somente no aspecto físico, ou seja.....como já adivinharam.....na TUSA que ela lhe dá. Daí haver tantas traições em que o homem jura que ama a mulher e que "apenas" precisou de "esvaziar" o stress para outro lado.

Atenção que não estou a dizer que isso é uma atitude correcta, porque como é óbvio, não é. Para mim, se já não há desejo sexual pela parceira, a relação TEM que acabar, ou arranjar alguma forma de "reacender a chama".

Conclusão: esqueçam lá isso de avaliar o amor de um homem pela frequência das relações sexuais, ok.

2009-05-08

Ontem vi isto


Na sessão das 0h25. Um bom filme, mesmo para quem não é fã de Star Trek. Uns efeitos especiais mais condizentes com a "realidade", como por exemplo, o entrar em "warp speed". Gostei....gostei....gostei !!!

2009-05-05

Partidinho


Ai......Ui.......Auch.....doem-me as pernas e as costas !!! Mas valeu bem a pena !!!