2009-04-30

Keimadinho



Este post irá ser eskrito kom k's, em honra aos Monty Python.

"Well, can't you say Classified with a K ?"
"You mean, Klassified ?"

Estes próximos 3 dias vão ser kentes, muito kentes. O karro está atestado e a kama está pronta. O grupinho maluko vai para koimbra festejar a keima das fitas. Sem desprimor para o resto da malta, mas o trio maravilha vai-se juntar de novo, após meses de separação, kom o msn a ser o uniko kanal de komunikação durante este tempo.

Prevêem-se poukas horas de sono, muitas bifanas no bucho, muitos komas alkoolikos e muita respiração boka a boka. Aquilo ke a internet tem de bom, revelou-se potente e afectou positivamente muitas vidas. Há 1 ano atrás apenas a malta de koimbra se konhecia entre si e passado este tempo o grupo aumentou exponencialmente.

Há uns que se dão melhor, outros nem por isso komo em kualker grupo, mas o objectivo komum está lá. Diversão non-stop !!

2009-04-23

LOL's secos


Qual é a única comida que liga e desliga?
- O Strog-On-Off.

O que é que uma impressora diz para a outra?
-Essa folha é tua ou é impressão minha?

Sabem quando é que os americanos comeram carne pela
primeira vez?
- Foi quando lá chegou o Cristóvão co-lombo.

Dois litros de leite atravessaram a rua e foram
atropelados.Um morreu, o outro não, porquê?
- Por que um deles era Longa Vida.

2009-04-16

Condutores suicidas !!!

Os condutores portugueses têm uma nova moda.......após alguém assinalar que quer entrar na faixa deles, aceleram loucamente de forma a impedir que a pessoa entre. Ou melhor, aceleram loucamente, de forma a impedir que "alguém passe à sua frente".

Sim, a psicologia da coisa é fácil de entender. Ninguém gosta que lhe passem à frente em nada, nem em nenhum sitio. Veja-se uma fila de supermercado. Mas curiosamente, nas filas do supermercado nem todos reclamam quando lhes passam à frente. Na estrada, sim. Tanto que até o fazem preventivamente. Hoje na 24 de Julho, ía mandando o carro para a sucata porque um tipo, num BMW serie 5 (carrinho fixolas, embora não aprecie a marca), achou que era demasiado importante para eu poder passar-lhe à frente no meu Fiesta. Quando percebeu que eu ía entrar na fila onde ele estava, acelerou dos 60Kmh até aos 100Kmh (mais ou menos) só para eu não poder entrar. Resultado: tive que dar uma guinada forte no meu, para poder sair antes que ele chocasse contra a minha porta. Neste processo ía batendo num que estava à minha frente, mas consegui travar a tempo. Claro que o tipo do BMW apitou que nem louco, como se fosse eu que tivesse feito algo de mau.

Conclusão: Hoje, estive o dia todo numa conferência no CCB onde ouvi um CEO de uma empresa Holandesa dizer a seguinte frase, que acho que serve a este tipo que nem uma luva: "A fool with a tool, is still a fool, even if the tool is very cool"

2009-04-08

Os meus 7 segredos da Beleza

A Alexandra bem tentou, mas eu não tenho segredos de beleza. Tenho é coisas muito mais apelativas. Mas para ninguém ficar triste, aqui vão 7 delas:

- Claro que a 1ª só podia ser: Consigo lamber o meu próprio cotovelo
- Imito vozes do Dragonball
- Consigo estalar alguns ossos de difícil acesso
- Consigo dobrar os dedos das mãos de forma a que toquem nas costas da própria mão
- Canto Rui Veloso BEM :P
- Toco piano BEM :P
- Sou pouco humilde....looool
- podia continuar por aí fora, mas são só 7.

Com tanta coisa boa, como é possível não gostar de mim ???

2009-04-01

Dia das mentiras

Se hoje é o dia das mentiras e é suposto mentir, então como é que pode ser o dia das mentiras ?
Tem que ser mentira, hoje não pode ser o dia das mentiras. E se não é o dia das mentiras, não se devia mentir. Mas se toda a gente mente, significa que toda a gente pensa que hoje é o dia das mentiras. E se toda a gente pensa que é o dia das mentiras, então está tudo louco. E se está tudo louco, quer dizer que eu sou o único ser neste planeta que não está.

SOCORROOOOOOOOOOOOO !!!!