2009-12-13

Wall of weird

Deparei-me com uma situação bem estranha no metro.

Desde que chego à estação até o metro aparecer, foram uns bons 5m de espera. Até aqui tudo normal !!!

O estranho é que durante esses 5m, uma mulher esteve virada para a parede a fazer qualquer coisa com os braços, que obviamente, não se conseguia perceber o que era. Foi das coisas mais estranhas que já vi !!! E decidi documentar a situação com uma fotografia....loool


Aceitam-se sugestões para o que esta pessoa estava a fazer.
Notas:
1ª não houve nenhuma interação entre ela e o lixo que está mesmo ao lado.
2ª ela não emitiu nenhum som.
3ª manteve aquela posição sem mexer um musculo, com a excepção dos braços.

31 comentários:

Kikas disse...

oh my god! the world is lost.. opah jedi, há malucos para tudo :p a senhora tem um amigo imaginário, estava a chatear-se com ele mas não o quis fazer à frente de toda a gente!

Menina do Mar disse...

Eu sou da opinião que ela estava a treinar sombras chinesas loool
Ou então tem problemas psicológicos e estava a ter alucinações visuais...

White Knight disse...

Cá para mim ela estava a tentar engatar o caixote do lixo! Boa? :P

Lia disse...

então... não estas a ver o fantasma mesmo à frente dela? Ela está a comunicar com ele, certamente! Mas por telepatia...

Gema disse...

Espiritismo! mas tu não acreditas nisso, não ves o fantasma LOOOL ta ai a explicação óbvia ;)

annaponto. disse...

obviamente não sabes ver bem. é um homem. e estava a mijar contra a parede.

Sofia disse...

Ora bem,

Depois de muita observação, análise de hipóteses e introspecção, venho por este meio informar-te que a senhora estava arrumar as partes de cima.

Sim! Normalmente vamos ao wc fazer essas coisas mas pelos vistos ela não podia mesmo perder o metro.

Acontece! :)

grassa disse...

Dude, eu acho que isso é um novo desporto urbano ou qualquer cena desse género.

Ainda há dias passei por um tipo que estava estático a colher uma flor do chão aqui ao pé do trabalho.
I shit you not!
Ele estava feito estátua naquela posição.
Ainda parei e sorri para ele, mas ele não mexeu um músculo.

Como ele não respondeu, eu e a minha vida continuámos em frente.

Cat disse...

Eu acho que ela estava a ter uma interessante discussão filosófica com a parede.

E também acho que se ela aparece aqui e vê uma foto dela, te processa x)

Jedi Master Atomic disse...

Kikas -> Essa é uma boa teoria. Vou tentar perceber se é isso da proxima vez :P

Menina do Mar -> Eu vou mais pelas sombras chinesas :P

White Knight -> Não boa :P:P:P

Lia -> Telepatia é para rimar com LIA? :P

Gema -> Deve ser isso :P

annaponto -> Devia ainda estar meio a dormir :P

Sofia -> As coisas que tu sabes pah :P

grassa -> Don't shit me. Mas esta mexia-se, embora só os braços.

Cat -> Também é uma boa teoria. Não processa porque não se ve a cara dela, portanto ninguem, sem ser eu, sabe quem é :P

Little Box disse...

Devia estar a pensar: "Que bem que estes azulejos ficavam na parede lá de casa!" lol

Silly disse...

whatahell... n tava a falar ao telemovel? xD

Jedi Master Atomic disse...

Little Box -> Também é uma boa teoria.

Silly -> Nem um pio da parte dela.

A Flor disse...

pobre mulher, talvez estivesse so a mandar sms's atrevidas ao namorado, virada para a parede por ser timida.

Odalisca disse...

Se calhar estava um bonzão á espera do metro tb e ela estava a rever mentalmente e a gesticular o que podia fazer ou como aborda-lo... a arranjar se para atacar ;)
Ou então o rabiosque do home seria tão bom que ofuscava e teve de virar-se para se controlar :P

(estas coisas que digo, deve ser influência sua! :P)

Miss Murder disse...

Há pessoas malucas... não há grande explicação para o que os loucos fazem. Mas normalmente são felizes! XD

obrigado*

Jedi Master Atomic disse...

A Flor -> Ou melhor ainda...talvez o namorado fosse A PAREDE...lol

Odalisca -> Gosto da tua mente :P

Miss Murder (she wrote..lol) -> Pois há....e muitas :P

Pinkk Candy disse...

ai tu, para a próxima vai lá, assim, mais pertinho como quem não quer a coisa, tipo assim a olhares para a parede também, e dás uma olhadela 0_-

cuscooooo =P

kiss

CG disse...

Errr... pois, realmente não me passa nada pela cabeça. Weird people...
Big Kisses

Walker Woman ツ disse...

Oh eras tu a brincar ao "estátua" com a desgraçada, duhh xD

É uma prenda que é fisicamente impossivel de obter. O meu pai estara sempre comigo, ainda que no coração ;)

Beijito compadre ;)

***

Olhos Dourados disse...

Estava a compor a camisola?

Jedi Master Atomic disse...

Pinkk Candy -> Não querias mais nada, não? :P

CG -> Isso é porque andas a trabalhar demais :P

Johnny Walker Woman (lol) -> Epa....acho que tens razão, sou mesmo duh :P

Olhos Dourados -> Talvez, mas não vi a camisola a mexer.

Miss Murder disse...

Eu sofro de dislexia...
Tenho graves problemas com S, C, X, Z.

Mas obrigada...

Caroll disse...

Passei por aqui e parei..adorei seu blog! bju

Jedi Master Atomic disse...

Miss Murder -> Sem stress :P

Caroll -> Obrigado viu :P

grassa disse...

Pá, eu queria ver se deixava passar, mas não consigo: "weird", chavalo. "Weird".

Vai lá trocar a ordem das vogais e depois, só depois, é que vens cá falar comigo.

Miss Murder disse...

Apaguei esse post. Era deprimente, eu escrevo as coisas deprimentes mas não as consigo deixar publicadas durante muito tempo XD

Manias...

Beijo

Jedi Master Atomic disse...

Grassa -> Já está trocada a ordem. Muito agradecido.

Miss Murder -> "Murdaste" o post.

Niki disse...

Quem sabe apreciar a decoração?!lol

Um desafio para si:

http://coleccionadorademomentos.blogspot.com/2009/12/desafio.html

Beijinhos*

Jedi Master Atomic disse...

Niki -> Bem-vinda de volta oh desaparecida. E se voltas a tratar-me por "si", "você" ou algo parecido, vamos ter problemas :P

Kikas disse...

já expliquei a minha teoria.. mas agora assim de repente, lembrei-me que ela podia ter alguma coisa entre os dentes e estava a tentar tirar com a língua sem fazer uma cara de deficiente à frente de toda a gente! xD