2009-12-29

Jedi Power.....ou talvez não

Copiando algo que já apareceu em alguns blogs, também há muito que esperava ir a um Starbucks só para ter uma bebida com o meu...eeerrrr.....nome:




A menina da caixa até me perguntou onde é que eu tinha o meu sabre de luz, tão querida. Tive que me conter para não dar uma resposta "à lá Grassa".....loool (isto é um elogio, Grassa) !!!

Soubesse ela que horas depois, este belo chocolate quente com caramelo (nham nham) estava todo cá fora (não pela via normal), tenho a certeza que ela me tinha recomendado outra bebida.


Numa nota mais feliz:


Um óptimo 2010 para VÓCELENCIAS !!!

20 comentários:

Caroll disse...

hummm..fiquei com vontade de café!!!

Pinkk Candy disse...

está tudo louco com o starbucks, ahahaha (não percebo porquê, mas pronttesss. o café é péssimo, nem sabem o que é uma bica, um café normal, tina que dizer sempre a short, strong coffee, please e lá vinha um baldinho de água negra. yeahhh babyyy!!!

2010!!! TUDO DE BOM PARA TI!!!

kiss

Pinkk Candy disse...

*tinha

ADEK disse...

Quando lá vou, cravo sempre a alguém que peça por mim, por isso nunca tive a honra de ver "Adek" escrito nuns copinhos desses:S

Feliz 2010!:D*

Lia disse...

chocolate quente com caramelo...hmmm...

Um 2010 bué da fixe pra ti (e foi agora que perdi uns 20 anos a dizer isto)

grassa disse...

Envergonhas-me por não teres aproveitado a oportunidade...

Diaboderoupacurta disse...

Eu sei onde é que tu querias que ela escreve o teu nome...Mas jedi é uma palavra demasiado grande LOL :P

Jedi Master Atomic disse...

Caroll -> Isto era chocolate quente e naõ café :P

Pinkk Candy -> Eu não bebo café, mas adoro chocolate quente.

ADEK -> Preguiçosa :P

Lia -> Isso querias tu :P

Graasa -> Vou-me esconder de vergonha.

DiaboderoupaECOLOGICA -> Não sabes nada pah. Caluda :P

Rita disse...

A última informação é que era dispensável..

ahaha, mas não acredito que tiveste a coragem. Bravo!

Feliz Ano Novo

Jedi Master Atomic disse...

Rita -> Até agora foste a unica a reparar na "última informação"...looool

Miss Murder disse...

Eu vou ao starvucks imensas vezes. E nao sei porque tambem fiko sempre montes de mal disposta XD

Mas perdoa-se né? pelo nomezinho no copo... uma pena ainda nao terem acertado no meu uma unica vez!
Já foi Amy já foi Laura já foi Any!

Incompetentesss

Little Box disse...

BOAS ENTRADAAAAAS!!! yay xD
Beijinhos

Hannah disse...

Só para te desejar um Feliz Ano Novo!
Com tudo de bom!!!
Que 2010 seja um ano fantástico!

Bjinhos

Jedi Master Atomic disse...

Miss Murder -> De facto não se percebe como se pode ficar mal disposto depois de comer aquelas coisas tão boas :P

Little Box -> Gracias, igualmente.

Hannah -> Obrigado e para ti também.

CG disse...

Veio tudo cá para fora porque és uma menina, um fracote =P
Já te desejei, mas desejo outra vez: Bom Ano Novo oh malcheiroso =P
Big Kisses

White Knight disse...

Can't hold your licquor?Lol
Feliz 2010!

Joana do Açúcar disse...

Ahahaha!
Estou a imaginar o empregado a chamar pelo teu "nome"!

"Para JEDI um...!"

Pleaseeeeeeeeeeeee!!!

grassa disse...

É bom saber que só me queres pelos meus cliques...

Cat disse...

Huumm, Starbucks! :) Não acredito que disseste à menina que te chamavas Jedi xD LOL

Já cliquei, sou amiguinha! :)

Jedi Master Atomic disse...

CG -> Caluda :P

White Knight -> É...não consigo segurar o licor :P

Joana açucarada -> É que foi precisamente assim :P

Grassa -> Os teus cliques são jeitosos

Cat -> Não conhecias ainda a minha latosa em publico? :P