2009-12-06

Ai que Nostalgia

Descobri uma serie de vídeos no youTube, esse mundo maravilhoso, que são do mais cómico que tenho visto ultimamente.
Basicamente é um gajo que se auto-intitula de Nostalgia Critic, que faz, YOU GUESSED IT, criticas.........a filmes dos anos 90. Mas não a quaisquer filmes......aos MAUS filmes !!!

Não dá para explicar por palavras o que me tenho rido com isto. Vou-vos pôr aqui o link para o primeiro vídeo que vi. Se gostarem, podem depois seguir os related videos para ver mais.

1º parte do vídeo:
http://www.youtube.com/watch?v=RTOvoUD7ODA

2ª parte do vídeo:
http://www.youtube.com/watch?v=yUd56CUf3xo

PS: Não tem legendas. Aguentem-se com o inglês :P

10 comentários:

White Knight disse...

LOL o individuo é bastante cómico!E começa logo bem com o Street Fighter, essa pérola de filme!Conseguiram destruir um grande jogo de arcade!Thanks a lot! :P

Kikas disse...

só pelo p.s. nem vou ver :s sou uma autêntica "turnip" a inglês xD (EU SEI DIZER NABO EM INGLÊS, YEAH)
ah, e isso para mim não tem piada, que eu já fui feita no século XXI, sou piquena :p

Jedi Master Atomic disse...

White Knight -> Espera até veres a review que ele faz do Superman IV

Kikas -> És uma square turnip (nabo ao quadrado) :P

Hannah disse...

Por acaso foram filmes que não vi e não me importei mesmo nada de não ter visto... Street Fighter... só mesmo o jogo...

Boa semana Jedi e bom feriado :)

Little Box disse...

Os filmes são no mínimo atrozes. Mas o "comentador" também não me cativou xD Provavelmente, porque o meu patamar de humor está elevadíssimo =P

Beijinhos!

Nirvana disse...

Não vi o street fighter, mas fiquei entretida com outras criticas Nostalgia :)

Só uma palavrinha, fora do contexto do post, mas justifica-se: grande emblema aí ao lado ;)

Jedi Master Atomic disse...

Hannah -> Não é preciso ver os filmes para achar piada aos videos ;) Boa semana para a senhora :P

Little Box -> O teu patamar de humor deve ser inexistente :P

Nirvana -> Há dezenas de criticas. Há sempre alguma que nos toca mais que outra ;)

Cat disse...

E eu que, do fundo da minha ignorância pensava que tanto o Street Fighter como o outro eram só jogos.. :P

ci disse...

♥(¨`•.•´¨). ×`•.¸.•´× (¨`•.•´¨). ×`•.¸.•´×(¨`•.•´¨)
♥(¨`•.•´¨). ×`•.¸.•´× (¨`•.•´¨). ×`•.¸.•´×(¨`•.•´¨)

♥ Já montas-te a tua árvore???
♥ Trouxe uma para Ti.. ! !

♥___________________Paz
♥__________________União
♥_________________Alegrias
♥________________Esperanças
♥_______________Amor.Sucesso
♥______________Realizações Luz
♥_____________Respeito harmonia
♥____________Saúde..solidariedade
♥___________Felicidade ...Humildade
♥__________Confraternização ..Pureza
♥_________Amizade Sabedoria....Perdão
♥________Igualdade Liberdade Boa - sorte
♥_______Sinceridade ...Estima Fraternidade
♥______Equilíbrio...Dignidade....Benevolência
♥_____Fé Bondade...Paciência..Gratidão...Força
♥____Tenacidade... Prosperidade...Reconhecimento

♥(¨`•.•´¨). ×`•.¸.•´× (¨`•.•´¨). ×`•.¸.•´×(¨`•.•´¨)
♥(¨`•.•´¨). ×`•.¸.•´× (¨`•.•´¨). ×`•.¸.•´×(¨`•.•´¨)

Jedi Master Atomic disse...

Cat -> Já viste o que ficaste a ganhar só com o saber da existencia? :P

Ci -> Ai tão lindooooooooooooo !!! Se não morasses a 5000000000 Km....loool :P