2009-11-11

WARNING !!! Post filosófico

"Life's but a walking shadow, a poor player, that struts and frets his hour upon the stage, and then is heard no more; it is a tale told by an idiot, full of sound and fury, signifying nothing."


Esta frase do tio William é uma bela descrição do que é a nossa vida.

A nossa interacção com os outros é das coisas mais difíceis de executar. Quando nos debruçamos sobre o assunto das relações entre homem e mulher, então aí, a coisa começa a aquecer mais. Por um lado temos o homem que diz que as mulheres são muito complicadas e pouco lógicas. Por outro, temos as mulheres que dizem que os homens são todos iguais, insensíveis e que só querem sexo.

E agora, como resolver isto?

A resposta é bastante simples, por acaso. Não se resolve. A sério !!! Não é suposto resolver.
É assim que somos e não há mudança possível.
As mulheres vão ser sempre complicadas e pouco lógicas, porque nós precisamos delas dessa maneira. Já viram o que era um planeta onde toda a gente era lógica??? WOW !!! Great fun, hã !!!

Nós temos saídas insensíveis muitas vezes e pensamos muito em sexo e é assim que tem que ser. Senão como é que vocês tinham filhos. Nós temos que vos caçar !!! lol
Outra coisa. O homem, por natureza, quer comer o maior numero de mulheres possível. SIM é VERDADE !!! Não há nada de errado nisso. É suposto ser assim. Nós produzimos, ao longo da nossa vida, biliões de espermatozoides e diz a genética, que temos que os espalhar o mais possível para perpetuar a espécie.
Diz a genética, que as mulheres têm, ao longo da vida delas, apenas uns poucos milhares de óvulos na melhor das hipóteses, portanto elas têm que escolher criteriosamente a quem os vão "dar".

Estão a ver a diferença? Biliões - Milhares
Por cima disto, existe uma camada de regras da sociedade, que ainda é muito influenciada pela Igreja Católica, que nos confunde completamente. Os nossos instinto dizem uma coisa, a sociedade diz outra !!!
Não admira que a taxa de divorcio aumente brutalmente a cada ano que passa. A nossa sociedade está a passar por um período de transição muito grande, sendo normal que as regras tenham que mudar um bocado. Porque é que tudo evolui e a sociedade (e as suas regras) teriam que ficar paradas?

Temos que nos adaptar a esta nova sociedade o mais depressa possível senão corremos o risco de entrar numa anarquia emocional.

40 comentários:

Cat disse...

Jedi, este post é brilhante. A sério, adorei. Parece que as pessoas é que complicam tudo.. Porque simplesmente não conseguimos aceitar que as coisas são como são e vivemos na ânsia de que um dia mudem. **

Diaboderoupacurta disse...

Jedi, para este post tenho só duas palavras: Machismo e sexo. Só gosto da última, portanto... :P

dakova disse...

escrever este texto na primeira pessoa do plural e subentender um todo, colectivo masculino, não foi muito boa ideia lol... se fosse homem sentir-me-ia repugnado com tal post.

se te sentes um ser sem controlo sob o seu instinto (o que é nos distinguia mesmo dos animais selvagens?... ah.) e que vive em prol das suas vontades e necessidades mais primárias, é ctg. não metas quem não o faz na mesma gaveta.

por isso, se sugestões são bem vindas, passa essa tua "filosofia" simulada para a primeira pessoa do singular e subentende quem quer que te dê permissão para tal, mas nunca quem não conheces e muito menos a uma escala dessa magnitude. ;)

cumps.

Gema disse...

Epa! Adorei este teu post :)
Frio, rapido e conciso :P
Não devia dizer isto, mas acho que tens toda a razão. Com algumas coisas que não estarei de acordo, como por exemplo, não acho normal, andarmos a seguir todos os nossos instintos, não acho que seja o melhor, nem mt saudavel. Mas de resto, estou de acordo... a igreja deturpa, a sociedade tem que mudar algumas mentalidades. Mas sim, os homens e as mulheres estão perfeitos uns para os outros, com todos os seus defeitos e qualidades. Eles complementam-se assim.
Bjks

ci disse...

Tu não existes...lol

Nem comento...

Beijo da ci

Jedi Master Atomic disse...

Cat -> Obrigado. É esse o meu objectivo.

DiaboderoupaCONFUSA -> Imagino que sim, mas não percebeste o objectivo do post.

Rapariga das Covas -> Então ainda bem que não és um homem. Se fosses, saberias que eu me limito a apresentar factos mais do que comprovados. Nao tenho que por nada no singular, porque tudo o que escrevi não são opiniões, são factos da maioria da população. Volta sempre...lol

Gema -> Acho que não percebeste a parte dos instintos. Não disse que é suposto sermos uns animais irracionais e que não devemos restringir-nos. Há que balancear o instinto com o social, mas há que compreender que o instinto existe e que não deve ser completamente reprimido a favor do social.

Jedi Master Atomic disse...

Ci -> Existo sim. Tu é que ainda não me conheceste ao vivo :P

Zaahirah disse...

Anarquia emocional... que termo lindo que inventaste!!! :P

Sinceramente, não ligo peva às regras da Igreja Católica. Been there, done that... não nos faz mais felizes! As únicas regras que procuro seguir são apenas 2: não me magoar (acima de tudo) e não magoar as pessoas de quem gosto. De resto tento seguir sempre o meu instinto.

Também já sabes a minha opinião sobre essa história de vocês só pensarem em sexo. Só sexo (sem entrega emocional) não enche barrigas (não falo literalmente, porque sei perfeitamente como são feitos os bebé! lol). E nós não somos poucos lógicas! Tentamos sempre ver a lógica das coisas... podem é não ser muito lógicas para vocês. Sim, somos complicadas, mas lá está, vocês gostam tanto de nós! :D

dakova disse...

que eu saiba não te faltei ao respeito nem usei trocadilhos brejeiros, portanto, se não te importas, vamos manter o nível, ok?

Factos? factos tirados de onde? estudos? sondagens? livros de psicologia ou comportamento sexual humano? Este post não passa de uma opinião tua, nada factual e baseado em justificações de ideais libertinos sem escrúpulos com a natureza e impulsos do ser.

"O homem, por natureza, quer comer o maior numero de mulheres possível." acontece que tas a falar de uma ideia hipotética de HOMEM SELVAGEM. sim , um homem nascido no meio de uma selva teria esse impulso, devido à sua natureza.
Acontece que os homens que te rodeiam são animais inteligentes, têm várias capacidades como o raciocínio, análise, linguagem, introspecção, resolução de problemas e escolhas. Não são, de forma alguma, escravos da sua condição, dos seus desejos mais primários e necessidades como praí palpitas nesse post de tentativa frustrada de análise do comportamento sexual humano. Aconselho-te vivamente a dares uma vista de olhos nuns textinhos de Freud, a ver se aprendes alguma coisa. Que mais não seja, lê alguma coisinha de antropologia cultural.

Em segundo lugar, caso n saibas (lol que piada, é óbvio que não sabes, enfim) os humanos, os golfinhos e os bonobos sao os ÚNICOS animais que praticam sexo NÃO-reprodutivo. ou seja: todos esses argumentos baseados em fins reprodutores SAO FALSOS. COMPLETAMENTE FALSOS, ERRADOS E IGNORANTES.

que quer isto do "não reprodutivo" dizer? google it.

e fosse como praí dizes, um impulso de tal forma inquebrável e selvagem, até a tua mãe fodias, tal como os animais fazem. instinto é instinto. fêmeas são fêmeas. quantas mais melhor. não é assim amigo iluminado?

depois quanto à igreja católica e à sociedade... lol. nem comento... epá... já estou farta de escrever. e de qualquer forma não sou nenhuma enciclopédia gratuita que anda para aqui a oferecer e distribuir conhecimento, ainda por cima a quem não o quer. e não me cabe a mim iluminar quem vive em cavernas escuras como breu.

como sou tua amiga até te faço uma análise de perfil gratuita e tudo: estás a usar este post para justificares a tua insegurança e instabilidade sexual, digas o que disseres. não consegues encontrar uma parceira fixa e justificas os teus actos como sendo executados por instinto que e não podes nem deves fazer nada quanto a isso. és um infeliz. és a prova viva dos casos de semi-evolução da capacidade mental da nossa espécie.

olha, sabes que mais? viva o sexo gratuito! viva a bigamia e poligamia! viva o fim da educação sexual! viva a DESTRUIÇÃO do respeito, do amor, da fidelidade, do matrimónio. viva a tudo isso.

um brinde a ti e ao teu magnifico post.

Alexandra disse...

Oh, pronto, está tudo explicado. És um geek (mesmo quando tentas armar-te em machão).

Sparrow disse...

A nossa vida é mais do que o material e o corpo, mas é a partir do corpo que podemos chegar a Deus. Infelizmente há muita ignorância sobre o que a Igreja Católica diz efectivamente sobre o sexo e as relações humanas.

Sugiro o seguinte livro a quem estiver interessado em saber mais:
Teologia do Corpo para Principiantes

Jedi Master Atomic disse...

Zaahirah -> Já falamos sobre isso no msn, portanto estamos esclarecidos ;)

Rapariga das Covas (Dahkova, get it?) -> Se eu quisesse usar trocadilhos brejeiros, tinha-o feito. Tenho pena que te sintas insultada com tão pouco. Afinal quem é inseguro aqui?

"acontece que tas a falar de uma ideia hipotética de HOMEM SELVAGEM. sim , um homem nascido no meio de uma selva teria esse impulso, devido à sua natureza."

Não, não estou. Todo o homem ainda hoje tem esses impulsos muito fortes. Porque é que achas que quando passa uma miuda gira, os homens olham?

Estás um bocado confundida com o post. Onde é que lês que eu disse que nós somos refens dos impulsos sexuais?

"lol que piada, é óbvio que não sabes"

O que é que tu sabes sobre o que eu sei ou não? Deves-me conhecer há anos.

"SAO FALSOS. COMPLETAMENTE FALSOS, ERRADOS E IGNORANTES."

Sugiro que te acalmes e respires fundo porque texto em uppercase é suposto ser gritaria e não é por isso que passas a ter razão.

"depois quanto à igreja católica e à sociedade... lol. nem comento"

O prolema é esse. É que tu não percebeste onde eu quis chegar com o post e estás para aqui a inventar um significado obscuro no post e nem chegaste a comentar nada do que era suposto.

"como sou tua amiga até te faço uma análise..."

Não és minha amiga e os teus julgamentos não me interessam. Mais uma vez, aconselho-te a ter calma e a reler como deve ser, o post.

"olha, sabes que mais? viva o sexo gratuito! viva a bigamia e poligamia! viva o fim da educação sexual!"

Em vez de estares a inventar coisas que eu não disse, tenta perceber o que escrevi.

Jedi Master Atomic disse...

Alexandra -> Tu já tens idade e maturidade para perceber onde quero chegar com o post. Não me venhas com esse argumento do machão.

Prof. Sparrow -> Embora não goste da Igreja Catolica, limitei-me a dizer que a nossa sociedade ainda é muito influenciada pela mesma. Seja para o bom, seja para o mau.

Olhos Dourados disse...

Isso é muito bonito, que os homens querem espalhar os espermatezoides em quantas mais gajas melhor, mas eu não gosto muito dessa teoria! Então e os valores da família? Temos de escolher! E para mim um gajo em condições não pode escolher essa vertente:p

Jedi Master Atomic disse...

Olhos Dourados -> Os valores da familia que vêm da nossa sociedade estão em contra-posição com o instinto animal do homem. É obvio que a razão tem que ser superior ao instinto, senão eramos todos animais irracionais.

Nem eu disse no post que temos que seguir o nosso instinto, como alguns perceberam. Apenas dei uma explicação para aquilo que sucede, cada vez mais na nossa sociedade.

dakova disse...

"Rapariga das Covas (Dahkova, get it?) -> Se eu quisesse usar trocadilhos brejeiros, tinha-o feito. Tenho pena que te sintas insultada com tão pouco. Afinal quem é inseguro aqui?"

ai que imbecilidade. que tem isso a ver com insegurança? és assim tão limitado mentalmente que até te serves de argumentos-ataque dignos de ciclo preparatório? enfim e adiante.

"Não, não estou. Todo o homem ainda hoje tem esses impulsos muito fortes. Porque é que achas que quando passa uma miuda gira, os homens olham?"
és ainda mais estúpido do que pensava. nem depois de te ter explicado entendes. ai ai. se uma rapariga gira passar, tanto homem como mulher olham, com um sentido de apreciação da beleza física. se fosse por instinto ou impulso olhavas todas as fêmeas da mesma forma, sem grandes diferenças, como se passa no reino animal. ou no caso mesmo do reino animal na sua pura e selvagem forma, quererias escolher uma fêmea fértil e (como vários animais fazem) escolhias a mais gorda e saudável que encontrasses. (o que me parece um pouco o oposto do que se passa nos parâmetros de selecção humanos... mas adiante.)
o "olhares para uma miúda gira" é um comportamento humano racional de apreciação, não é instinto nenhum.

"Estás um bocado confundida com o post. Onde é que lês que eu disse que nós somos reféns dos impulsos sexuais?"
Aqui:"O homem, por natureza, quer comer o maior numero de mulheres possível." o que está errado, errado e mais errado ainda. o Homem é por natureza um animal promiscuo, até aí tudo bem. mas, como deves calcular, a evolução e desenvolvimento da capacidade de raciocínio inerente à sociedade onde te desenvolves e estás inserido, vem alterar as circunstancias. Tens inteligência suficiente para poderes escolher um caminho, não és irracional nem selvagem, nem muito menos ages por instinto. aliás: o Homem construiu tudo o que vês e tornou-se racional única e exclusivamente porque começou a virar costas aos instintos primários e a querer procurar algo mais. por isso não vamos fazer gazeta e regredir, ok?

"O que é que tu sabes sobre o que eu sei ou não? Deves-me conhecer há anos."
não preciso de conhecer minimamente. basta ler um texto sobre este tema escrito por ti para avaliar as tuas capacidades. sei que nao sabes rigorosamente nada sobre este tema :) sei também que não fazias a menor ideia que o homem é dos únicos animais que pratica relações sexuais sem o fim de procriação, pelo menos foi o "facto" em que pegaste nesse teu textinho "factual". e acho que já provei a enorme diferença de conhecimento e raciocínio entre nós dois ;) sei ainda que nunca deves ter lido nada de freud ou de qualquer outro estudioso de psicologia. sei também que nada sabes de antropologia. :| e quando disse que devias ler, estava a falar a sério. este assunto está MAIS que debatido nestas ciências e se tirares um tempinho para ler sobre isto, logo vez onde estas errado. mas para isso, cabe-te a ti ter humildade suficiente, dado que defendes o que dizes nesse post imbecil como verdade omnisciente.

"Sugiro que te acalmes e respires fundo porque texto em uppercase é suposto ser gritaria e não é por isso que passas a ter razão."
deves estas a confundir-me. além de não ter atitudes de baixa estirpe, sou uma pessoa extremamente calma. razão já a tenho, indubitavelmente. seja usando caixa alta ou não.

dakova disse...

(cont.)

"O prolema é esse. É que tu não percebeste onde eu quis chegar com o post e estás para aqui a inventar um significado obscuro no post e nem chegaste a comentar nada do que era suposto."
percebi perfeitamente, aliás é o que estamos a discutir. inventar? só te digo isto: há de chegar o dia em que invente ou opine sobre algo que não sei do que falo.
o "problema" que envolve a sociedade e igreja católica resume-se quase num quádruplo (ou mais.) de linhas que eu teria de escrever em comparação com este tema: o comportamento sexual do Homem.

"Não és minha amiga e os teus julgamentos não me interessam. Mais uma vez, aconselho-te a ter calma e a reler como deve ser, o post."
oh the irony... podes apontar-me tudo, agora falta de capacidades (entre todas elas a da interpretação) é estares a humilhar-te e rebaixar-te agressivamente :)

"Em vez de estares a inventar coisas que eu não disse, tenta perceber o que escrevi."
como disse, há de chegar o dia que invente o quer que seja. já reli o teu texto várias vezes e cada vez que o leio encontro mais desacertos. uma correcçãozinha factual: a mulher produz em média 430 óvulos durante a vida -desde a primeira menstruação (por volta dos 14) até à última (50anos).
e outro errito "A nossa interacção com os outros é das coisas mais difíceis de executar." lol, que anormalidade. não sei se sabes mas o Homem é um animal social, simplesmente não consegue sobreviver sozinho. salvo raras excepções, o homem sem outros da sua espécie morre. não à fome, não de doenças físicas. mas de solidão.
a interacção e as relações humanas estão entre as relações mais fluidas e fáceis do reino animal. cada indivíduo deve a sua aprendizagem cultural ás relações com os outros homens.
percebo o que tentaste escrever. mas está errado, tenta tu ver isso.
misturas aqui disciplinas e ciências perigosas (perigosas no sentido de quando se fala sem saber, so sai é merda)
como antropologia, psicanálise, psicologia, sociologia e etologia. misturas ai nesse texto todas estas disciplinas da forma mais erroneamente possível.
tenta perceber que esse assunto está para além da tua capacidade de compreensão e por isso, sê humilde e lê os estudos dos outros sobre o tema. este assunto foi mais que estudado, o que não faltam praí são livros sobre isto. por favor, novamente te peço, estuda sobre o assunto antes de me responderes o quer que seja. se queres discutir comigo, fá-lo com algum conhecimento, dignidade, saber e apresenta-me argumentos construtivos e verdadeiros.

enfim, não te respondo mais. qualquer coisa manda-me uma mensagem no meu blog. se queres permanecer na ignorância e não perceber que as tuas ideias estão erradas é contigo. se não quiseres vai pesquisar e ler algumas coisas sobre este assunto e perceber onde erraste, já que para ti o que eu digo não vale de nada.

Verinha disse...

Para quem não gosta de posts filosoficos... lol

Já viste tentas fazer um post filosofico e quase que te batem lolol
Jedi o teu destino não passa pelos posts filosoficos lol

Eu por acaso dei isto na escola (afinal sempre serviram para alguma coisa aquelas aulas, mais que não seja para comentar o teu post lol) e realmente Freud, vai mais pl'aquela do prazer e tal, qual instinto qual quê, o pessoal quer é prazer. lol (foi mais ou menos isto que assimilei, é que eu usava esta aula para fazer os TPC's das outras aulas lol)
Já ouvi essa tua versão mas aplicada ao mundo animal e não aos humanos.

De qualquer forma foi uma boa tentativa, e até tem uma sequência lógica, mas essa ideia já foi muito refutada lol


Bjks***

Jedi Master Atomic disse...

Rapariga das Covas ->

"és assim tão limitado mentalmente que até te serves de argumentos-ataque dignos de ciclo preparatório"

"és ainda mais estúpido do que pensava"

"basta ler um texto sobre este tema escrito por ti para avaliar as tuas capacidades"

"e acho que já provei a enorme diferença de conhecimento e raciocínio entre nós dois "

"tenta perceber que esse assunto está para além da tua capacidade de compreensão"

Lendo estas pequenas partes do teu texto, dá para deduzir facilmente que só sabes argumentar com insultos. O meu blog não é para histéricas. Se não sabes responder civilizadamente, abstem-te de o fazer.

Lendo também o teu perfil de blog: "Possessiva, demente, esquizofrénica, manipuladora, indolente, insolente e desinteressante.". Posso concluir tudo sobre ti, lendo isto? É que se a ti basta ler um post para ficares a saber tudo o que eu sei, que não sei, como sou, o que penso, o que é que eu devo pensar sobre ti ao ler isto?


Respondendo a algumas coisas que dizes:

"o "olhares para uma miúda gira" é um comportamento humano racional de apreciação, não é instinto nenhum"

Fiquei a saber que o facto de olharmos para uma rapariga gira não tem nada a ver com o instinto. Fixe !!! Fica na tua.

"O homem, por natureza, quer comer o maior numero de mulheres possível. o que está errado, errado e mais errado ainda"

Está certo, certo e mais certo ainda. O que tu queres dizer é que nós controlamos este impulso porque somos racionais, mas o homem tem esse impulso genetico de "espalhar a semente".

"sei também que não fazias a menor ideia que o homem é dos únicos animais que pratica relações sexuais sem o fim de procriação"

Lá está. As tuas brilhantes conclusões dão nisso. Sabia dos golfinhos. Não sabia dos Bonobos, por acaso.

"deves estas a confundir-me. além de não ter atitudes de baixa estirpe"

Pois não. É só ler a quantidade de insultos....lol

"inventar? só te digo isto: há de chegar o dia em que invente ou opine sobre algo que não sei do que falo."

Foi este o dia então. Está tudo aí escrito. Poes palavras na minha boca, tiras conclusões de alguem de quem não conheces, conclusões essas, erradas...é preciso mais?

Tu és daquelas que gosta de tentar encontrar erros nos outros, mas depois ainda fazes pior do que acusas. Humildade não te ficava nada mal, de facto.

Continuas sem perceber o que quis transmitir com o post, ignorando completamente a parte importante e fixando-te numa unica frase, o que, diga-se, é brilhante.

Enquanto não deixares os termos insultuosos noutro lado, aqui não comentas mais.

Jedi Master Atomic disse...

Verinha,

O Freud não explica tudo, nem é o unico com teorias.

Esta versão, como tu lhe chamas, não é minha. É o reflexo da opinião de alguns sociologos e psicologos que li na net. E com os quais eu concordo.

Esta ideia já foi muito refutada por quem? Pela Dakova? LOL

grassa disse...

Não sabia que Os Lusíadas tinham continuação.

Jedi Master Atomic disse...

Grassa -> Cuidado com o que dizes, senão tens a rapariga das covas a dizer que és um estupido e um imbecil e que não tens um minimo de inteligência ao lado dela...looool

Zaahirah disse...

Opá não sejas mau, Jedi!! Deixa o rapaz brincar com a moça!! Aposto que se iam divertir!! (e eu ainda mais, refastelada aqui a ler!!) :P

Cat disse...

Xii, o que para aqui vai!

Jedi Master Atomic disse...

Zaahirah -> Eu deixo. Força aí Grassa.

Cat -> Estás a ver o que causaste com o teu elogio? :P

Alexandra disse...

Sol nasceu, como está lindo o céu...

Também tenho idade suficiente para brincar.

Sofia disse...

Nem sei se há mais alguma coisa a dizer neste post!

Ah! Nós não damos óvulos a ninguém, eles permanecem sempre cá.

P.S. Conseguiste que o teu post filosófico se tornasse num hate mail! Gostei

Jedi Master Atomic disse...

Alexandra -> Queres brincar ao quarto escuro?

Sofia -> Por acaso é a 1ª vez que aparece por aqui uma histérica. Há sempre a 1ª vez para tudo...lol

Alexandra disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHH!

Também existe uma primeira vez para uma segunda estérica. ;-)

grassa disse...

Eu não vou "atacar" ninguém, pás, porque:

a) não sou nenhum cão para me atirarem esse osso;

b) gosto da capacidade de argumentação dela.

Jedi Master Atomic disse...

Alexandra -> Não fui eu que te toquei :P

Grassa -> Ela dava bem para politica, de facto. Sabe insultar os outros, ser incoerente duma frase para a outra e adora mostrar que se acha superior aos outros.

De facto, como não se poderia gostar da argumentação?

Verinha disse...

Oi,

Pois não, Freud não explica tudo, nem é o único em teorias, mas eu já te disse que usava aquela aula para fazer os TPC das outras disciplinas! lolol
Por isso é o único que conheço! lol

Jedi isto da psicologia é como na politica e na religião, vem um e diz uma coisa, depois vem outro e diz outra e tu depois escolhes o que gostas mais! lol

Está refutado por outros que não sei o nome, e por muito que puxe pela cabeça não chego lá, aquelas aulas já foram há mt tempo! lol

Não, não me estava a referir à dakova, mas olha que se não te pões a pau ela bate-te! lol

Bjks***

Jedi Master Atomic disse...

Verinha -> Vou tentar ter cuidado para não me magoar :P

Pinkk Candy disse...

hello!

que testamento :0
depois volto lol

xoxo

IPS disse...

Tenho algumas reservas quanto a essa citação do "tio William". Depois deixa aí a dica de onde a encontraste.

Jedi Master Atomic disse...

IPS -> Esta é uma das citações que eu mais gosto do tio William, desde há alguns anos.

Podes encontrar várias citações dele aqui, por exemplo -> http://www.brainyquote.com/quotes/authors/w/william_shakespeare.html

PS: O que significa IPS? Instituto Português do Sono? loool :P

IPS disse...

Não bate.

Mas não tenho de todo a lembrança de falar de sono no meu blog, nem qualquer simbolo acerca desse instituto, se é que ele existe.. :S


São as iniciais do meu nome... Mas obrigada pelo site, vou dar uma vista de olhos.

Jedi Master Atomic disse...

IPS -> Era suposto ser uma piada....lol...não era para fazer sentido :P

Vani disse...

Se fossemos moldados apenas pela nossa genética, essa desculpa até que funcionava...

- Zulmiroooo, o que tens a dizer destas fotos em que estás a papar a minha melhor amiga???? hã???

- Oh, amor, a culpa é da genética, que me ordena que perpetue a espécie.

- Zulmiro, tu não vais perpetuar mais nada.

ZZZZZAP!

Portanto, a desculpa da genética acaba por castrar qq perpetuação...

Jedi Master Atomic disse...

Vani, só agora vi que comentas-te. Mas quem é que falou em DESCULPA?
Só estou a dizer que é da genetica os homens olharem para as mulheres, por exemplo, o que não significa que o devam fazer.