2009-11-16

Se 1 jogo de cartas incomoda muita gente...

...2 miúdos aos gritos incomodam muito mais.

Se 2 miúdos aos gritos incomodam muita gente...
...1 segurança incomoda muito mais.

Se 1 segurança incomoda muita gente...
...2 seguranças incomodam muito mais.

Se 2 seguranças incomodam muita gente...
...Ir jantar para outro lado incomoda-OS muito mais.

Se ir jantar para outro lado incomoda muita gente...
...ter como companhia na mesa ao lado um grupo de prostitutas e prostitutos...eeeerrrr.....

...não incomoda nada e até dá tema de conversa !!!

25 comentários:

Odalisca disse...

lol
explica lá isso melhor courato...

Diaboderoupacurta disse...

Se um post parvo incomoda muita gente...

...escrito por ti incomoda muito mais! ahah :P

Foste-te embora para isto? Essa fica registada.

Jedi Master Atomic disse...

Odalisca -> Nop. O post diz tudo :P

DiaboderoupaXINADA -> Pensei que gostasses de parvos :P

Diaboderoupacurta disse...

Eu já te disse para não fazeres algo que te custa tanto: pensar! :P

Se isto te serve de consolo: Vou apanhar aora uma grande molha até ao autocarro...

Jedi Master Atomic disse...

DiaboderoupaSECA -> Vai lá apanhar uma grande ... até ao autocarro :P

Odalisca disse...

Epah podias facilitar :P

Cat disse...

LOL Não tenho a certeza de ter percebido tudo bem xD

Sairaf disse...

Jedi Jedi! as conversas que este post dá origem...

... e não incomoda ninguém, dá é que pensar e pensar é bom!

Abraço
Sairaf :)

Sofia disse...

What?!

Vamos lá tomar as gotas pós nervos! Sim? :)

White Knight disse...

Cada vez que aqui passo é com cada torção no cérebro que nem te digo LOL

Jedi Master Atomic disse...

Odalisca -> Eu não sou de facilitar :P

Cat -> É isso mesmo que aí lês :P

Sairaf -> Que conversas? :P

Sofia -> Não tomo gotas. Injecto na veia :P

White Knight -> É para descontrair depois de arduo dia de trabalho :P

Rita disse...

loooool

Verinha disse...

Parece que andas-te muito incomodado! lol

Ah! Então tu já passas-te a fase das gotas e já vais na fase de injectar pá veia, logo vi!
E injectas-te com a seringa da farturas, só pode! lol

Bjks***

Gema disse...

:S Agora tou mesmo baralhada LOL
O que vai para aqui é que não se compreende mesmo nada, acho que se um chinês viesse agora falar cmg percebia-o mais depressa do que o aqui ta escrito :P
Bjs

grassa disse...

Também não apanhei nada.

Jedi Master Atomic disse...

Verinha -> Vou deixar passar os 2 hifens a mais e apenas dizer que eu nao uso seringa. É uma mangueira....industrial :P

Gema -> Não sabes ler? :P

Grassa -> Sim, tu és o unico que não poderia apanhar mesmo nada disto. :P

Zaahirah disse...

Para ti, só 2 sílabas: TÓ-TÓ!

Jedi Master Atomic disse...

Zaahirah -> Isso em palavras cruzadas é: PORCO-PORCO
Em matematica é: Zero
Em musica é: compasso binário

Olhos Dourados disse...

Não percebi bem a ligação, mas está bem.

Verinha disse...

Sabes o que é? É que eu tenho um problema hifens, pontos de esclamação e Lol's, estou-me a tentar tratar, mas tá dificil! Lol

Mangueira industrial?! Está muito pior do que eu julgava!
As melhoras pá! Lol

Bjks***

Little Box disse...

Epah que emoção!!! Queria ver isso xD

Bjinhos

MV disse...

2ª EDIÇÃO DA FEIRA DA LADRA: aquihaconversa.blogspot.com
Saibam todos os pormenores!
Beijinhos,
M.

http://www.oinsustentavelpesodavida.blogspot.com/ disse...

fiquei a apanhar do ar oO, pra quando um outro jantar my dear jedi?

Odalisca disse...

Ruim :P

Kikas disse...

lol?