2009-11-21

Ring Ring

Há uns dias atrás eram 0h20 quando tocam à minha campainha.
Fui ao intercomunicador:

Eu: Quem é?
Ela: É a vizinha do 1ºA. Olhe, vocês não acham que deviam fazer menos barulho durante a noite para não incomodar a pessoa que mora em baixo de vocês? É que com o vosso bater de portas não consigo dormir.

Eu: Minha senhora, eu não sou do 2ºA, sou do B, logo não tenho ninguém em baixo de mim.
Ela: Eeeerrrrr....eu sei que não tem ninguém em baixo, mas o vosso bater de portas incomoda bastante.

Eu: Minha senhora, aqui não se batem portas nem durante a noite nem durante o dia. À noite dorme-se !!!
Ela: Então deve ser engano. Peço desculpa.

16 comentários:

Pinkk Candy disse...

ahahahaha

a vizinha na volta foi-te incomodar a ti a essa hora ;-)

kiss

Lia disse...

eheheheh...vai lá tocar-lhe à campaínha a dizer que o cão dela está a incomodar. Não tem cão? Ah....foi engano!

Diaboderoupacurta disse...

Eu até que podia continuar esta história :D ahah

Little Box disse...

É preciso ter lata!!! "Ah e tal, vocês incomodam muito com o bater das portas"... Isto à 0h20. Hum... LOOOL Haja paciência!
Beijinhos

White Knight disse...

Estou a ver que há uma tensão sexual entre vizinhos, tu é q n percebeste a dica ;)

Jedi Master Atomic disse...

Pinkk -> Nem lhe consegui ver a fuça pelo video, porque escondeu-se da camera :P

Lia -> Uma melhor seria dizer que "não consigo deixar de pensar em si desde aquela noite"...loool

DiaboderoupaNAOPASSADA -> Poder podias....mas não era a mesma coisa...lool :P

Little Box -> É preciso ter lata, ou como se diria em americano "it must have can" :P

White Knight -> Sou mesmo burro pah :P

Rita disse...

looooool

Mas ela estava em casa, saiu do prédio e foi tocar à tua campanhia quando podia ir bater à porta certa?

Odalisca disse...

looool
tas lixado.. :P
Nao me digas que ja estavas a dormir a essa hora?

Sofia disse...

Pergunta-lhe qual é a medicação que toma?

Já não está a fazer grande efeito!

:P

E tu pára de andar de saltos em casa... confundem-se com portas!

Cat disse...

Que grande LOL xD

Jedi Master Atomic disse...

Rita -> Sim, exactamente isso...lol

Odalisca -> Não estava, mas estava já a desligar o pc para me ir deitar.

Sofia -> Não são saltos :P:P:P

Cat -> Também dei um desses, depois de desligar. :P

Olhos Dourados disse...

Que cena.

CG disse...

0h20?!
E fala ela em incomodar...
Lol!
Big Kisses

Rosa Cueca disse...

eu acho que a vizinha queria conversa lol

Little Box disse...

Digo-te mais, "She must have the mania!" xD

Kikas disse...

que riso! o que ela queria sei eu.. merece uma vingança no segundo sono dela :p