2009-10-16

O dedinho do pé



É impressão minha ou agora há uma nova moda?
Estão a ver aquelas sandálias ali em cima na imagem?
Supostamente nesta situação, ficam 4 dedos à mostra e o pequenino fica escondido e esborrachado contra a tira de couro, certo?
Pois bem. Já não é a 1ª nem a 2ª vez que vejo isto no pé de uma senhora, em que o dedinho pequenino, que obviamente não cabe dentro da sandália, fica do lado de fora da tira de couro.
Será que não percebem nada de estética ou simplesmente estão-se a cagar?

20 comentários:

Walker Woman disse...

mindinho, o esborrachadinho ;P

Menina do Mar disse...

loooooool sim as vezes há uns que saltam mm para fora da sandália, vão mais po lado do que deviam...

*

Cat disse...

Nem interessa onde está o dedo, com umas sandálias tão feias... =/

White Knight disse...

Deve ser fashion, sei lá!Mulheres :P

Lia disse...

mas essas sandálias são feias!!!
tens algum fetiche por pés?

Diaboderoupacurta disse...

Para já, as sandálias são tão feias! (não davas uma boa mulher :P) e depois, eu também já vi cenas assim. Principalmente com senhoras de uma idade mais avançada e com os pés mais gorduchos, ou mesmo inchados. Que tal usarem algo adequado? Em vez de andarem a perder dedos pelo caminho LOL

Gema disse...

Estão-se a cagar... e algumas não percebem nada de estética :P
:D

Jedi Master Atomic disse...

Walker Woman -> Neste caso, nem isso.

Menina do Mar -> Aaah também já viste :P

Cat -> É só um exemplo pah :P

White Knight -> Não desdenhes :P

Lia -> As sandalias são só um exemplo. Acontece com outras também. Não tenho fetiche por pés, apenas gosto que, quando estão à mostra, ao menos se deem ao trabalho do pé estar "bem trabalhado".

DiaboderoupaGIRA -> Fonix, outra??? Já ouviste falar da palavra EXEMPLO? :P

Gema -> Deve ser mais por aí ;)

Silly disse...

eu n costumo usar disso! havaianas sim :P e fica tudo à mostra lool

Rosa Cueca disse...

epá...isso é muito mau :x

melhor só os pézinhos das chinesas :P

ci disse...

Com sandalias dessas quem é que se preocupa com o dedinho??:P

Credo que mau gosto...warrrrk

Beijo da ci

Diaboderoupacurta disse...

Xuxu, podias ter usado um "EXEMPLO" diferente :P

E já ouviste falar em LIVROS? Sem DESENHOS? Normalmente é sempre escrito..e tem poucos espaços.. ;P ahah

Sofia disse...

Looool

Com a idade tudo tende a encraquilhar, inclusivé os mindinhos dos pés.

Deviam ter comprado o múmero abaixo mas como as tairocas com esse modelo old fashion estão em desuso (espero eu) esses casos raros devem ser herança.

Digo eu! ;D

Talisca disse...

Estimado, estão-se obviamente a cagar!!!!!

Olhos Dourados disse...

Não tenho sandálias nenhumas desse género, mas raramente me importa onde está o dedo! Desde que o segundo não seja maior do que o primeiro! lol

Odalisca disse...

lol
no que tu reparas :P
Eu nunca vi isso! :S

Joana do Açúcar disse...

Olaaaaaa!!!!

Mas tens tanta razao!!!
Eu farto-me de ver isso e tenho imenso cuidado com as minhas sandálias. Por acaso nunca me aconteceu, mas por vezes com o andar o dedinho do pé, no meio do sufoco que sente entre o 4º dedo e a tira do sapato, tenta fugir para tras para apanhar um bocadinho de ar...coitado...

Little Box disse...

Pah também é uma das coisas que me perturbam na vida LOL Mas sim, tens razão! É horrível! Nem que as Sandálias fossem lindas de morrer...

Hannah disse...

Nunca reparei em tal coisa...
Agora também acho que já é tarde...

Pode ser que para o ano seja declarada oficalmente tal moda ;)

Bjinhos

Kikas disse...

epah que sandálias tão feias para o exemplo, Jedi! mas realmente.. a esperta sou eu, que só uso ténis e havaianas :p