2009-10-04

Dá-me cobertura

Há com cada doido varrido nas nossas ruas...
Ontem à noite estava na Av. da Liberdade a caminhar na direção Rossio -> Hard Rock, quando passa por mim um tipo a fumar uma ganza. Até aqui tudo normal. Mal o tipo passa por mim, dá uma volta completa e começa a caminhar ao meu lado. O que é que uma pessoa faz nestes casos??

Exacto. Viro-me para ele para lhe perguntar o que é que ele quer, mas o tipo antecipou-se e disse em jeito de justificação: "Preciso que me dês cobertura. Estão ali (apontando para o outro lado do passeio) uns tipos que eu não quero que me vejam.".

LOL.....Agora também já dou cobertura !!! Eu, que sou daquele tipo que as pessoas ao verem-me de lado, é quase como se eu não estivesse lá. Hmmmm.....agora pensando bem, podia ter seguido uma carreira de espião !!!

26 comentários:

Margarida disse...

LOOOOL. Lindo xD

Kikas disse...

uau.. dás-me cobertura? não quero que a minha mãe me chateie :p

Miss Complicações disse...

Digamos que o teu grandioso porte não é o ideal para dar cobertura. AHAHAHA...

Carla disse...

eheheheheh
desculpa, mas não consegui suster uma gargalhada ao ler o post...
Bjinhos
Até já :):)

Little Box disse...

Se calhar ele queria outro tipo de "cobertura" e tu é que percebeste mal LOOOOOL brincadeirinha xD Bjinho

White Knight disse...

Agente Jedi...não me parece muito mau. Mau mau era se os outros tipos estivessem armados e tu fosses o escudo :P

Gema disse...

Essa é demais!!! Tu serves para cobertura??? Vá lá, não te ter pedido para seres cobertor, ficou-se só pela cobertura LOL :D
Mas olha, que o White Knight tem razão ;) Imagina se os outros tipos estivessem armados e ele queria que fosses o escudo ;)
Bjks

Odalisca disse...

LOOOOOOOL o courato a servir de cobertura??? :P lol

Jedi Master Atomic disse...

Margarida -> :P

Kikas -> Pelas fotos tu tens aparência de quem, tal como eu, não precisa de cobertura :P

Miss -> Grandioso, mesmo.

Carla -> Até jááááááá....parecias o anuncio da vodaphone (acho que é esse)...lol

Little Box -> Então, graças a deus que percebi mal :P

White Knight -> Lá está. Eu não sirvo para escudo. Passa tudo por mim.

Gema -> Cobertor só se estiver muito frio :P

Odalisca -> Couratos são sempre boas coberturas :P

Cat disse...

Oh Jedi... que grande LOL xD E tu, deste cobertura?

Diaboderoupacurta disse...

LOL Acho que a ganza já estava a fazer efeito ahah

Verinha disse...

Tou a ver que és cá dos meus, passas nos intervalos da chuva! lol

Jedi Master Atomic disse...

Cat -> Dei, porque estava a andar na mesma direção dele. :P

Diaboderoupacurta -> Bem-vinda aqui. O tipo não parecia precisar de ganza para ser assim...lol

Verinha -> Passo aí e em muitos mais sitios que nem imaginas :P

Olhos Dourados disse...

LOL, essa é boa!

ci disse...

Tas com uma cobertura...uia...:P

Beijo da ci

Diaboderoupacurta disse...

Vim ao teu blog ver se tinhas actualizado, voltei a ler este post e voltei a rir-me que nem uma perdida LOL

Jedi Master Atomic disse...

Olhos Dourados -> lol

Ci -> Caladinha :P

DiaboderoupaLONGA -> Eu não actualizo com tanta frequência assim. Mas rir faz bem....diz que solta o diabo que há em nós :P

Rosa Cueca disse...

na minha terra dar cobertura é outra coisa. mas eu sou provinciana.

Inês disse...

Ficou um homem bem escondido, não haja duvida!
Eu também já dei cobertura a varias pessoas, mas conhecidas.

beijinhos*

Jedi Master Atomic disse...

Rosa Cueca -> Eu vi logo que ias resvalar para esse assunto :P

Inês -> Tu é que sabes quem cobres....lol

Kikas disse...

Jedi Master Atomic, meu querido homem da minha vida (tudo culpa do House e estou mesmo mesmo a brincar porque tens idade para ser meu pai e mesmo que não tivesses não és tu, lol - agora prolonguei-me demasiado), não percebi a tua resposta ao meu comentário :x o que têm as minhas fotos?

Jedi Master Atomic disse...

Kikas -> Pelas tuas fotos aparentas ser magrinha, tal como eu.

Se eu fosse pai aos 32 anos e tivesse uma filha com a tua idade, era um bocado grave, não? looooool

Silly disse...

estás lá!! xD

Kikas disse...

já percebi! sou magrinha, passo despercebida :p pois é, Jedi. se o meu pai tivesse engravidado a gaja com que perdeu a virgindade, tinhas idade para ser meu pai xD e mais não digo, não é verdade?

Jedi Master Atomic disse...

Silly -> Estou em todo o lado, como Deus :P

Kikas -> Se as pessoas engravidasses toda a gente com quem perdem a virgindade o mundo estaria muito mal, não é FILHA? LOL :P

Diaboderoupacurta disse...

Solta o diabo que há em nós? Tenho as minhas dúvidas se é o riso que tem esse poder ;P