2009-09-20

Jantarada de bloggers II - Avaliação

Uma desgraça total.....em termos de buba !!! LOL
Só para terem uma ideia, a partir de certo momento houve uma separação de malta porque uns queriam ir para o bairro e outros preferiam ficar-se pelo Hard Rock. Quando saímos de lá, a Rosa Cueca e a Pipoca já estavam bem quentes....lol.....deixo que sejam elas a contar como acabaram.....se os dedos delas ainda se conseguirem articular....LOL

Vou falar um pouco de cada pessoa, menos nas que já tinha falado do 1º jantar, como é obvio:

- Gema + Sister -> vocês são umas gozonas....lol. Já percebi que jantar é bom, mas night não é para voces. Mas não se preocupem porque não há censuras e cada um faz o que lhe der na telha.

- Luis -> Tu baldaste-te ao outro para ir ver um concerto....bah...porrada em ti....lol. Mas neste ficaste muito bem acompanhado pelas 2 malucas (são as que escrevi lá em cima...lol). Chamem-lhe parvo :P

- Rosa Cueca -> Já sabia que eras fixe, só não sabia que eras esponja....loooool

- Miss Complicações -> És mesmo complicada :P Já percebi que és viciada no Hard Rock.

- D-Beauty -> Tu também já eu sabia que eras fixe, apesar de seres a mais novinha. Afinal não foi assim tão mau estares entre malta mais velha, pois não? Acho que até te divertiste !!!

- White Knigh -> Sacana, enganaste-me.....looool !!!

- Pipoca -> Uma aquisição de ultima hora, que fez parelha com a Cueca no "bota abaixo" do álcool :P Uma pessoa que verdadeiramente vive sobre o lema Carpe Diem....loooool

PS: Depois deste jantar, quero dar uma sugestão para os próximos. Penso que não devemos fazer um jantar com um grupo muito grande, nem que para isso seja necessário fazer 2 ou 3 jantares. Com grupos grandes é fácil perder o foco e há demasiadas vontades contraditarias sobre os sítios onde ir. Proponho que se limite o nº de pessoas a 8 no máximo para estes jantares. O que é que vocês acham?

27 comentários:

Zaahirah disse...

Sugestão da Zaahiraah:
em vez de se fazer 1 jantar fazer-se 1 lanche. Sábado À tarde em local confortável (tipo cofee shop, brown, cuf&cino, ccb..). Assim uma coisa à luz do dia, onde se possa comer umas coisitas doces, beber uns sumitos e por aí fora. E com músisa ambiente. Eu disse ambiente! Não música aos berros! lol

Sim, sou anti-alcool, portanto voto totalmente CONTRA o bairro. Sou a favor de Belém. Gosto do CCB, tem jardins à volta, dá para tirar umas fotos de grupo giras ... e passar pelos pastelitos! =P

Pronto, é a minha opinião.

Nadyta disse...

Bem agora ainda fiquei com mais pena de não ter ido... mas pronto o trabalho fala mais alto :(

Mas olha que gosto da ideia ali da Zaahirah também acho que a tarde pode ser mais bem aproveitada, e pastelitos...hmmm :D

***

José Piçarra disse...

Eu voto contra os jantares com número limitado de pessoas. Quero ir ao próximo e depois não há lugar para mim porque chegam uns lambões que abarbatam os lugares todos antes que eu sequer me aperceba de que vai haver um jantar!

Pedro disse...

Eu voto em fazer churrascada na praia seguido de luau.

Fogueirinha com a carnucha e o peixinho a grelhar, barzinho na praia para fazer uns cocktails e mix drinks, e luau na praia tudo a jogar ao limbo, fazer a fila de conga, e skinny dipping no mar com possibilidade de intercourse.

Querem melhor sugestão que esta?

Jedi Master Atomic disse...

Zica,

Eu também não gosto da ideia de limitar lugares, mas grupos grandes é muito dificil de gerir e de contentar toda a gente. Anyway, sugestões são sempre bem-vindas.

Pedro,

Eu alinho a 100% na tua ideia se pagares isso tudo...lol

White Knight disse...

Lá está: já estou a ser acusado :P
Eu voto na criação de uma seita e num intercâmbio com bloggers escandinavos (mais "as que "os")!LOL

Zaahirah disse...

Aceito a ideia do intercâmbio, mas sem escandinavos!

Gregos! Podem ser gregos!!

=P

Pipoca dos Saltos Altos disse...

Parece-me que a minha reputação já teve melhores dias. Eu nem bebo...
Gostei muito do jantar e de vos conhecer.
Beijinhos a todos

Kikas disse...

se eu tivesse ido, a D-Beauty não era a mais nova, quase de certeza xD ahah! concordo com a Zaahirah :D

Jubylee disse...

Gostei aí da ideia do Lanchinho em Belém! Ai os pastéis...mmmmm

Rosa disse...

Quem? esponja? estavas a ver o mesmo filme que eu?

A Cueca não bebe, nem ressaca, o alcóol conserva meu menino! E estou aqui para as curvas.

Pffff mitos e calúnias

Miss Complicações disse...

Eu viciada em Hard Rock???
Nããããã... Eu vou para onde me levarem.

♥ Guida disse...

Acho mal, Jedi :P É giro é com muita gente! E de preferência uma almoçarada com um passeio fofinho à tarde, tudo combinado previamente :)

Beijinho

Pedro disse...

Eu pago o luau... com sorte para o ano já consegui desviar fundos da firma onde trabalho. Muahahaha

Espero que tenham entendido que não passa de uma promessa vaga, e sem fundo de verdade.

Para o ano organizo uma viagem à Ilha da Madeira só para bloggers, estadia e tudo o mais oferecido, só terão de pagar a passagem.

Mais uma vez sem fundo de verdade, e uma promessa em vão... quer dizer +-.

Dexter disse...

Bebedeira? Eu estou limpinho, e tenho testemunhas. Não é?

Miss Complicações disse...

Eu sou testemunha do Dexter. Fui uma das ultimas pessoas a vê-lo (pelo menos em Lisboa, porque acho que ele tinha que ir com o Luis ao Seixal fazer qualquer coisa...). Estava limpinho! Eu vi... quer dizer... um bocado encadeada pelo sol... mas vi.
Dexter, podes chamar-me para testemunhar a teu favor.

Odalisca disse...

Hum... Pois sou contra o limite... sim concordo que grupos muito grandes pode originar formaçao de grupinhos, mas tambem limitar a entrada?? Se o numero de inscriçoes for muito grande pode-se alugar aqueles barzitos na costa 'a beira mar, escolhemos a musica e tal... pode-se comerçar 'a tardinha e leva-se colchoes e dorme-se por la mesmo... Mas isto 'e uma sugestao para o verao lol...

Mas estou ali com a Zaahirah... Bairro Alto? Nunca fui la feliz...

Luís disse...

Sempre bem acompanhado, mas de malucas não tinham nada, tudo boa gente.

A ti, os meus parabéns, por mais uma grande iniciativa e momento de boa disposição (para a próxima cobra a organização que tens jeito rapaz).

http://www.oinsustentavelpesodavida.blogspot.com/ disse...

sugestao do pedro:

Jantar ou almoço na bairrada hm? que tal?

Cat disse...

Ainda bem que se divertiram :) Jedi, percebo a intenção mas não acho nada boa ideia. A ideia dos jantares
é as pessoas socializarem e conhecerem-se todas. Como iria ocorrer essa divisão de pessoas? Assim, alguns iam perder a oportunidade de conhecer outros. Há vontades contraditórias porque é o que acontece sempre em grupos grandes. Mesmo de amigos, quanto de mais de pessoas que não se conhecem...

Desde que vão todos ao jantar, a partir daí então podem dividir-se em grupos de acordo com os gostos :)

Talisca disse...

Tou a ver que esse jantar foi muito fresquinho!!!!!!!

Jedi Master Atomic disse...

Cat -> Tens razão.

Talisca -> Foi bem quente até :P

Gema disse...

Ai! Ai! Ai! O que queres dizer com gozonas??? hein?
Não é que sejamos contra a night, mas sou mais apologista da Zaahirah - musica ambiente, não em altos berros, o que por acaso estava a acontecer no Hard Rock.
Gostei imenso do jantar como já comentei no meu blog e gostei imenso de te conhecer. És mesmo divertido ;)
Poderás sempre contar comigo, para as próximas iniciativas, sejam jantares ou não, mas como te disse quando me fui embora, salto a parte das bubadeiras e musica em altos berros, porque vou para o convivio, para falar um pouco "ao vivo" com as pessoas com que comunico por net, etc...

Sobre a minha opinião de futros jantares, estou a 100% com a Zaahirah ;)

Bjks grandes

Inês disse...

Se não fossem as 'bubas' ninguém te aturava. E viva ao alcool... lol

beijinhos*

ci disse...

alinho no proximo se a datas calharem com as férias em pt...

beijos da ci

Cat disse...

Eh lá, "tens razão", assim sem mais nem menos? Andas a perder qualidades :P (ESTOU A BRINCAR! xD )

Então e para quando um próximo jantar numa data de jeito? :)

PP disse...

Fico à espera do próximo tambem