2009-08-09

Sitios calmos - Emoções extremas



Eu sou uma criatura nocturna, que gosta do escuro, da noite, das sombras, do mistério que isso representa. E eu que adoro mistérios (talvez venha daqui a paixão pela serie do Dr. House). Lembro-me há uns tempos, quando fui com uns amigos até Sintra a uma feira de artesanato, que depois de varrermos todas as bancas, fomos até um miradouro (não me lembro do nome) lá perto. Era noite de lua nova e não se via nada, mas nada mesmo. Deixamos os carros e caminhamos pelo meio de árvores apenas com as luzes dos telemóveis até chegar ao miradouro.

Assim que lá chegamos....PIMBA....uma vista imensa de luzes e silhuetas a encher-nos os olhos. Para melhorar a sensação, o próprio miradouro estava mesmo no topo de uma encosta e tínhamos que ter cuidado ou caímos dali. E eu adoro este tipo de emoções...loool (se calhar devia dedicar-me à escalada).

Há mais uns quantos miradouros que são interessantes, mas este, até agora, bate todos !!! Ok admito....Sintra Rules...neste aspecto :P

Sensação semelhante a esta deu-me ontem a Fabrica do Braço de Prata, com um belo concerto de Jazz a 4 (bateria, contrabaixo, flauta e, como é óbvio, PIANO). Basta haver um piano para me deixar KO !! A fotografia do post é da fabrica. Para os que não conhecem, aconselho vivamente, porque é um espaço cultural muito engraçado. Durante o mês de Agosto estão abertos às 5ª, 6ª e Sábados a partir das 19h.

Finalmente, há uma outra fábrica que me deixa KO. A Fábrica da Pólvora perto de Massamá. É um ambiente mais outdoor, com um belo bar e uns concertos fixes. Come-se bem e, especialmente de noite, tem o tal ambiente misterioso que gosto.

19 comentários:

Cat disse...

Nunca fui à Fábrica porque sem carro, não fica assim muito fácil... Mas já ouvi dizer tanta coisa... Deve ser mesmo gira :)

Inês disse...

Talvez um dia siga a tua sugestão!

beijinhos*

Jedi Master Atomic disse...

Cat,

Crava o Catman :P


Inês,

Talvez um dia....seja tarde demais...lol

grassa disse...

É isso e esplanadas para jogar King.
Sabes, o King.
O jogo.
De cartas.
King.
O jogo King.
Numa esplanada.
A jogar King.
Que é um jogo.
De cartas.
Como a Sueca.
Só que se chama King.

Jedi Master Atomic disse...

Grassa,

Já ouvi falar. Isso não é com 4 jogadores? :P

grassa disse...

O King?
É.
Com quatro jogadores.

Ou três jogadores e um anão.
Ou três jogadores e uma mulher.

Silly disse...

ai gostas de Sintra??? Ninguem diria!!! pfuuu .... =P

Zaahirah disse...

Tu? Uma criatura da noite?? Por amor dos santos, nenhuma criatura da noite se deita antes da meia noite! És só garganta tu!

Histórias arrepiantes tenho eu, que andei nos escuteiros e andei num colégio onde tinha o recreio só para mim depois de escurecer! =P

Jedi Master Atomic disse...

Silly,

Será um desejo recalcado? :P


Zaahirah,

Deita-se quando, ao contrario de outras, tem que ir trabalhar :P

Little Box disse...

Sintra... Upa upa!!! :D

Zaahirah disse...

Ainda mais me ajudas! As criaturas nocturnas não trabalham! E agora? E agora? Arranja-me lá resposta a esta!!! (nha nha nha nha)

Jedi Master Atomic disse...

Little Box,

Upa upa...puxadote :P


Zaahirah,

Resposta: Putas, guardas-noturnos, etc... :P

Zaahirah disse...

Ah, desculpa! Não percebi que te referias a esse tipo de criaturas da noite... sendo assim que tipo de criatura da noite é que és, mesmo?? Guarda-nocturno, homem do lixo, mulher da vida...? (loooo)

Jedi Master Atomic disse...

Eu sou especial....one of a kind !!!

grassa disse...

Hotel Íbis.

Pinkk Candy disse...

hello again!

não podia deixar de dizer:

oh Jedi, gostas do Dr. House?
Oh Jedi és o homem da minha vida!!!

llooooooooolll

=p

xoxo

Jedi Master Atomic disse...

Grassa,

Hotel California.


Pinkk Candy,

Não me convences. Não és uma boa actriz :P

Hannah disse...

Eu costumo dizer que Sintra tem mesmo a sua magia.
Vê se descobres o nome do miradouro... pleaseeee

Diaboderoupacurta disse...

Eu também adoro a noite, o escuro, a descoberta, a aventura, a série Dr. House. Estavas a ir tãooooo bem, até que falaste de Jazz...LOL