2009-08-05

Estou a fazer dieta, rica !!!




Ontem, estava na minha hora de almoço a comer uma bela Coentrada de Cação (seria um óptimo sitio para o jantar de bloggers porque até fica perto do bairro, mas é um bocado puxadote no preço...lol) e senta-se na mesa ao lado uma senhora de meia idade, com aspecto como hei-de dizer.......gordo, badocha, pneuzento.

Quando o empregado se chega ao pé dela e lhe pergunta o que quer comer, ouço a piada do ano.

Ela: Quero comer o frango mas só quero peito porque não aprecio a perna.
Empregado: E quer acompanhar com batata frita e salada ?
Ela: Só batata frita.
O empregado vai-se embora, mas ela chama-o de novo e diz:
- Olhe, mas traga só meia dose porque estou em dieta.

(Colocar aqui um smiley a revirar os olhos)

19 comentários:

Verdinha disse...

loooool, isso é realmente um prato de dieta :x

Marilena' disse...

imagina se nao tivesse de dieta xDD

Cat disse...

Que chata! Deve ser por fazer uma dieta de batatas fritas que continua nesse estado :P

Marilena' disse...

pqe dizes isso ?

grassa disse...

Eu tenho uma questão pertinente: porque é que as comentadoras aqui deste sítio têm todas fotos de quem está ali resvés a levar com um cumshot na cara?

Jedi Master Atomic disse...

Verdusca,

O detalhe do "meia dose" é mesmo delicioso...loool


Marilena,

É impossivel imaginar tal coisa. Vê-se mesmo que a senhora não sabe comer.


Cat,

A dieta da batata frita e do frango...lol


Grassa,

LOL. Vamos lá a ver se vais levar alguma resposta.

Silly disse...

se ela trocasse as batatas pela salada... ai senhores!

Rita disse...

Sabes é que se for uma dose engorda, mas se for meia dose até já faz emagrecer...

Little Box disse...

LOL gostava de saber que programas de TV anda essa senhora ver... Só se for As Tardes da Júlia xD

Olhos Dourados disse...

LOL, em dieta e pede batatas fritas??...

Inês disse...

Dieta é dieta (sabes lá se ela estava a fazer uma dieta hipercalórica em baixas quantidades?)

beijinhos*

CG disse...

SÓ meia dose de batatas fritas. E salada, nem vê-la!
Está de dieta... imagino se não estivesse! (esta gente pah...)
Big Kisses

Jedi Master Atomic disse...

Silly,

Se trocasse não seria gorda.


Rita e Olhos Dourados,

Inteligencia a funcionar...lol


Little Box,

Bom vinda. Deve ver as tardes do MacDonald's.


Inês,

Sim sim...chama-lhe isso.


CG,

Não tem a nossa cultura :P

Dexter disse...

Epá eu adoro essas situações. E latoso como sou aposto que me partia a rir ali na hora.

Nadyta disse...

LOL... espectáculo!! É a tal dieta...rica em calorias :D

Piada do ano mesmo :D

Odalisca disse...

Sabes que existe uma dieta baseada em fritos? lol
Eu não acredito muito que funcione, mas ja vi isso na Tv... :P

grassa disse...

Também existe uma dieta à base de sumo de homem.

Que não existe, mas existe que eu já vi.
E já me pediram um copo desse sumo e tudo.

João disse...

Ela ta a precisar de uma dieta à base de presunto, entremeada e um quilinho de feijao branco...heh

♥ Guida disse...

Ó Jedi, desculpa lá mas eu dispenso peixe e coentros!

Essa senhora não é pior que a minha avó. Acredita! Tem que haver um motivo pelo qual a minha avó está presa a uma cama e o único problema dela é o excesso de peso. Tem 200kg para perder. E ainda se ofende quando eu digo que passa a vida a comer! Ah, e diz que emagreceu tanto desde que está acamada que já nem tem mamas (pudera, estão ao nível da barriga e descaídas - vá, tombadas! - em cima da cama)...


Beijinho