2009-08-25

2ª Jantarada de Bloggers - MARCADO !!!

Ok, está decidido. O jantar vai ser no dia 19/9 (Sábado) aqui.
As confirmações irão aparecer neste post à medida que o pessoal for garantindo a sua presença. A data limite para a inscrição é dia 13/9 (Domingo) às 23h59m59s.

Reservo mais uns lugares para os esquecidos de última hora.
De acordo com os que já falaram no último post, a lista de confirmações é esta:

- Eu
- Odalisca
- Silly
- Gema + Sister
- Dexter
- Luis
- Rosa Cueca
- Miss Complicações
- D-Beauty
- Dakova
- Zaahirah
- Johnny
- White Knight
- Pipoca

Os outros que ainda vão PENSAR, decidam-se !!! LOL

PS: Afinal devem referenciar este post e não o anterior no vosso blog....lol

EDIT -> ATENÇÃO: Já está reservado para o dia 19 às 20h. Por favor apareçam a horas para nos despacharmos cedo e termos tempo para gozar a night. Apontem para estar lá às 19h40 !!!

EDIT 2 -> A Odalisca vai precisar de boleia para casa. Ela é da margem sul. Vem alguem dessa zona ????

204 comentários:

1 – 200 de 204   Mais recente›   Mais recente»
Zaahirah disse...

Mas isto agora virou ditadura, é?

Gema disse...

Para mim tudo bem, só quero é saber a que horas, ok?
Bjs

Jedi Master Atomic disse...

Zaahirah -> Sim.

Gema -> Ainda não está certo, mas deve ser por volta das 20h.

pedro disse...

enfim ...

Odalisca disse...

La la rai la rai :P
Entao courato eu disse que ia (so disse k nao podia ir no dia5, logo se 'e dia 19 eu poder ir)!

Fui la espreitar o site do restaurante e por momentos assustei-me, ja que se fosse so chines ia passar fome, mas pronto tem la o japones assim ja vai e grelhadosss...

Olha olha... vou te cravar como na ultima vez... podias combinar comigo na brasileiraaa???!!! lol
Ja sabes que eu pouco ou nada conheço para aqueles ladossss!! Sabes que eu sou sempre pontual tb :P

O pedro tem de vir pah, nem que se faça vaquinha... Entao e o resto do pessoal que foi no outro, agora corta-se???

Beijokaaaaaaa

grassa disse...

Pá, eu só vou se se reunir quórum mínimo de gajas fáceis.

Tudo o que seja de 5 para baixo estraga-me o apetite.

Odalisca disse...

Vai la dizer isso 'a tua namorada grassa! :P

grassa disse...

Para quê, se to posso dizer a ti?

ci disse...

oube la...logo agora k a ci podia ir...chines? iarkkkkkkk

Beijo da ci

♥ Guida disse...

Conta comigo! :D


Beijinho

Odalisca disse...

grassa, Felizmente nao sou tua namorada!!
Mas acho que nao percebeste o sentido do meu comentario...
O que queria dizer era se dizes 'a tua namorada que vais a jantares com o proposito de conhecer pessoas "faceis"! Ela deixa te a redea curta :p

Para alem de que estes jantares nao sao para o engate. Nao queres nao vais e ponto final, nao 'e preciso saber o porque de nao quereres ir!

Kikas disse...

nâo posso ir! a minha prima faz anos nesse dia.. que maçada pah -.- xD

Jedi Master Atomic disse...

Odalisca -> Continua a dar conversa ao Grassa....loool

Ci -> Não me parece que tenhas lido bem. Tem varios tipos de comida, não é só chinês.

Kikas -> E se não tivesses o aniversario dela, tinhas o campeonato de canasta com o Grassa...loool

Rosa Cueca disse...

Caí aqui de pára-quedas, mas felicito o espírito bloguista :P

Jedi Master Atomic disse...

Rosa Queca -> Ao menos usaste o pára-quedas :P

Zaahirah disse...

Ora quer-me parecer que votei no 26, logo o 3º nome da lista NÃO ESTÁ confirmado. Até dia 13 mando notícias.

(sou anarquista, algum problema?)

Odalisca disse...

Eu ja nao lhe dou conversa! bah

Jedi Master Atomic disse...

Zaahirah -> Não sabes ler? Tu não tens opção de não ir :P

grassa disse...

:D

Por respeito ao Jedi, não vou insistir.
Ficamo-nos pelos desentendimentos mútuos.

Zaahirah disse...

Tens umas piadas mta giras, tens tens!! (not) Mas quem manda aqui deste lado sou eu e eu NÃO confirmei nada. (mania que mandas, irra!!)

Jedi Master Atomic disse...

E quem manda no blog sou eu. Não tiro de lá o teu nome...lol...venci !!!

Zaahirah disse...

Wathever.... se te faz feliz ter ali o meu nome... have fun!

Quando decidir que NÃO VOU logo te digo quem venceu

grassa disse...

Zaahirah, já ouviste falar em éter?
E em algodão?
E em becos escuros?


O Jedi também.

Jedi Master Atomic disse...

Grassa -> Não é preciso isso tudo. Ela tem cabelos bons para puxar....lol :P

grassa disse...

Não lhe estragues é a flor no cabelo.

Jedi Master Atomic disse...

Não, eu puxo com jeitinho.

grassa disse...

Já reparaste que ela está com aquele ar de "ya like whatever, faz o que quiseres que eu nem te estou a ver nem nada"?

Zaahirah disse...

Well, well, well!!! Parece que o grassa gosta da minha foto! Olha que tenho umas muito mais interessantes!! Não estou com a flor, mas tenho umas peças de roupa a menos.

E o Jedi não saberia o que fazer comigo num beco escuro, acredita! Sou muita areia para o camiãozinho dele! =P

Jedi Master Atomic disse...

Zaahirah -> És feita de areia? Isso explica a comichão que me dás. XP

grassa disse...

Fotos mais interessantes?

Sempre gajo um empírico da caraças, Zaahirah.

Enquanto isso não constar na minha caixa do correio ou num qualquer fórum XXX de gajas a tirarem fotos a elas mesmas em frente a um espelho ou de gajos a porem fotos de ex-namoradas que lhes f*deram a vida e eles "ai é? então 'pera aí que eu já te f*do a ti", eu não acredito.

grassa disse...

"Sempre gajo um empírico da caraças" é bem, mas se calhar "Sempre fui um gajo empírico do caraças" é melhor.

Digo eu que não percebo nada disto.

Zaahirah disse...

Jedi(zinho):

Tens comichões por minha causa?? Elá, isso é novidade!! (ou estarás com alguma micose?)

Zaahirah disse...

Grassa:

lamento, mas as fotos estão realmente um mimo, não as ponho assim num qualquer forum de tarados! E muito menos as envio para o email de estranhos. Sim, que tu com essa foto deves ser do mais estranho que existe! (safa!!!)

Kikas disse...

por acaso gostava de ir a uma coisa dessas, deve ser bue fixe, mas não é só pela minha prima. é também pela minha mãe!! que nunca me deixaria ir.. por isso ou fujo (não dá muito jeito) ou só quando tiver dezoito :p

Silly disse...

dia 19 o meu pai faz anos XD se for almoço eu vou ao jantar, reza jedi! =P lolol tu tens mm pontaria.. mas deve ser almoço, portanto eu vou :P

Pinkk Candy disse...

helloa :P

o jantar deve ser divertido!

xoxo

Jedi Master Atomic disse...

Kikas -> Foge...loool

Silly -> Ai de ti...lol

Pinkk -> Pois deve, sem ti...lol :P

Pinkk Candy disse...

aiiii
que mauuuuuu
ahhhhhhhhhh
estou em choque

Jedi Master Atomic disse...

É o meu dark side...looool :P

Pinkk Candy disse...

ainda não vi o teu white side

lloooolll

Jedi Master Atomic disse...

Ve-se mesmo que nao percebes nada de Star Wars. É LIGHT side e não white :P

Vá, anda daí do algarve para o jantar :P

Pinkk Candy disse...

eu sei que é light side, duuhhh
e não percebo nada de star wars, só vi um filme, o 1º, e adorei!!!
mas nunca mas nenhum foi como o 1º
sniff sniff '(

amueiiiiiiii :((

Jedi Master Atomic disse...

Amua à vontade, desde que venhas para cá no dia 19 :P

Pinkk Candy disse...

olha que eu vou, e depois ficas a saber a minha idade ou talvez não

ahahahahah

;P

Jedi Master Atomic disse...

Só garganta.......

Pinkk Candy disse...

e tu não tens?

garganta =P

d-beauty disse...

hehehe! ta certo entao, mas a ver se nao me esqueço. Só uma coisa... esse restaurante é uma merdinha... nao gosto nada, mas vá, como tou de dieta até como pouco e nao me censuram! ;)

d-beauty disse...

entao mas depois diz ai as horas.

Jedi Master Atomic disse...

Pinkk -> Tenho muita coisa :P

d-beauty -> merdinha??? Tá mas é calada. É muito fixe. Vens e calas-te...loool :P

Dexter disse...

Eu vou!

Gema disse...

Olá de novo ;)
É só para dizer, para contares com mais um blogger - o Pedro Salgado. Ele tem um blog de música que eu acompanho e ele disse-me para contar com ele.
Bjs

Pipoca disse...

Um jantar de bloguers??? Isso parece-me muito divertido!!!
Beijinho

Jedi Master Atomic disse...

Pipoca -> Pois vai ser sim. E porque é que não disseste que queres ir? :P

Pipoca disse...

Hum... (de certeza que não roubam órgãos no fim? )
Mas já é o segundo??? Vocês já se conhecem??? Que giro... e não seria estranho eu aparecer lá do nada e sem conhecer ninguém????

Jedi Master Atomic disse...

Pipoca -> Só por essa frase devias ficar sem TODOS os orgãos. Este é o 2º jantar, sim. Ninguem se conhecia no 1º e foram à mesma !!!

Como o objectivo é conhecer pessoas, se não fores, nunca conhecerás. Faz sentido?? :P

Se fores estranha, ainda és mais bem-vinda....looool

Pipoca disse...

Se cá estiver, vou sim. Vou de viagem esntrtanto, mas nessa altura já cá devo estar. (quem me manda a mim ter uma profissão marada?)
Depois confirmo.

Beijo

Lia disse...

isso de ser em lisboa é capaz de dificultar as coisas... e parece-me assim estranho n conhecer ninguem, ainda por cima tenho o blog há um mês, nem vos conheço bem virtualmente...

Pinkk Candy disse...

ahhh
eu estou como a Lia '(
*

Jedi Master Atomic disse...

Lia e Pinkk -> Desculpas !!! E quanto ao "...e parece-me assim estranho n conhecer ninguem...", that's the point !!! Quem não conhece, passa a conhecer. Mas eu percebo-vos...fica longe, ainda são novinhas, inocentes....loool

Pinkk Candy disse...

...tenho medo do lobo mau =P

Jedi Master Atomic disse...

Tenho mais medo do capuchinho cor-de-rosa :P

Pinkk Candy disse...

cutxi cutxi não tenhas *.*

Jedi Master Atomic disse...

Não tens boca grande pois não?

Pinkk Candy disse...

what????????????

Jedi Master Atomic disse...

Esqueceste-te da historia do capuchinho ou já estavas a pensar noutras coisas? LOL

Pinkk Candy disse...

não estou a pensar noutras coisas, estou sempre a pensar, loooollll

o lobo mau é que tem a boca grande, que meduuuuu, aiiiiiii

:P

Jedi Master Atomic disse...

Quando sou eu a contar a historia é o capuchinho que tem :P

Pinkk Candy disse...

ahahah
já me tinha esquecido JEDI MASTER ATOMIC RULES HERE!!!

i'm the king!!! ahhhhhh

twinky twinky :P

Jedi Master Atomic disse...

I'm the king of the hill
Top of the heap :P

Pinkk Candy disse...

I want to wake up in the city that never sleeps
To find I’m king of the hill, top of the heap

New York, New York

;)

d-beauty disse...

XD eu sei!! LOLOL

(pa, eu disse k ia ao jantar mas inda n sei ok? É q entretanto as minhas aulas começam. Sei q é num domingo, mas no dia seguinte é 2ª e ainda nem sei o horario.)

Jedi Master Atomic disse...

d-beauty -> Estás completamente enganada. É a um sabado. Aprende a ler...loool :P

Lia disse...

eu n sou lá mto novinha...mas de lx a coimbra ainda sao uns km, e p trazer um rim ou um figado ainda se estraga pelo caminho...

Jedi Master Atomic disse...

Lia -> És mais nova que eu...lol....ai Coimbra Coimbra....estive aí na queima, não me viste? :P

Lia disse...

vi...e fiz-te adeus.. mas tu n respondeste:(

d-beauty disse...

ah ta bem! fogo! nao é preciso falar assim u.u

humpf!

Miss Complicações disse...

Pipoca
Acho que te conheço. Podes ir que eu protejo-te ;)Eu ainda estou a analisar a questão.

d-beauty disse...

eu não tenho hi5!! :D não leste o que disse acerca disso? u.u isso faz mal à moleirinha. u.u

Cat disse...

Pois, em principio não estarei em Lx e por isso não irei... mas, se à ultima da hora, der para ir, dá para meter mais um lugarzinho, não dá? :P

pedro disse...

mau, eu pensava que era só para fazer um jantar com aquele grupinho que nos sabemos, e assim parece que tas a convidar pessoas so por convidar e isto ser mais um meio de conheceres pessoas, e nao era nada disto que tinha em mente quando dei a ideia

Jedi Master Atomic disse...

Cat -> Vou reservar mais uns para as idas de ultima hora ;)

Pedro -> Estás-te a passar, com certeza. Mas qual grupinho? O jantar é para ser um ponto de encontro de bloggers, sejam eles quem forem.

pedro disse...

pois mas nao era isto que tinha em mente quando dei a ideia peço desculpa sr

cat guida, za, odalisca, dex eu, tu, luis piçarra e o jonhy

Jedi Master Atomic disse...

Pedro -> Nem vou responder a isso.

Miss Complicações disse...

Caro Pedro,

A dupla Miss Complicações e Rosa Cueca, ainda que cientes que estão a ser levadas por momentos de insanidade mental, gostariam de partilhar o vosso espírito bloguista.
Visto que gostaria apenas de manter o "grupinho de sempre", eu a Miss Complicações com a sua cueca de algodão e a Rosa cueca, com sua cueca de renda e lacinhos iremos estudar uma alternativa a um convívio em Lisboa. Uma vez que somos "normais" certamente a nossa companhia será apreciada por outras bandas.
Já agora... o convite foi feito pelo Dexter.

pedro disse...

lol ok eu tb nao sei se vou, visto que sou de longe e o guito por estas bandas nao abunda, e podem partilhar o espirito na boa e agora vou me calar senao ainda levo na boca

Jedi Master Atomic disse...

Miss complicações -> Esquece o Pedro. Ele às vezes não sabe o que diz. O convite está neste blog e é aqui que a malta se regista. O Dexter está simplesmente a transmitir o que aqui está para a malta vir aqui. Espero que vocês venham, porque serão bem-vindas !!!

pedro disse...

im sorry i just lost control there, yah miss esquece-me para sempre para toooodoooo o sempre

Dexter disse...

Vá lá pessoal, n é p ninguém se chatear. Miss Complicações e Rosa Cueca estão mais que convidadas. Aliás, aqui n há convites pessoais, o blog é um espaço público, logo qq blogger que costume acompanhar - ou mesmo que n acompanhe - os nossos blogs tel todo o direito de comparecer, se for essa a sua vontade.

Miss Complicações disse...

Jedi:
Uma vez que a iniciativa partiu de ti irei conferenciar com a minha amiga Rosa Cueca e Luisa, a qual faria todo o gosto de conhecer pessoalmente. O trio de meninas educadas dará uma resposta mais tarde.

Pedro:
Estás perdoado mas estás no Top ten da minha lista negra.

Dexter:
Percebo agora o teu conceito de "RELATIVAMENTE normal". O Pedro demonstrou-o na perfeição.

Dexter disse...

Miss, o Pedro não foi ao primeiro jantar, por isso n consta da definição. Anda lá ao jantar, vai ser giro.

Miss Complicações disse...

Dexter:

Eu, a Rosa Cueca e a Luisa, estamos neste momento a fazer psicanálise para analisarmos o nosso grau de normalidade. Mais tarde daremos ao Jedi feedback do resultado das análises. A ti meu caro Dexter, muito obrigada por nos julgares normais e nos convidares.

A confirmação será dada na devida altura.

Dexter disse...

Eu além de advogado sou um psicanalista de grande reconhecimento (na Malásia, por isso é que nunca ouviram falar de mim) e por isso atesto que estã osãs e recomendáveis para irem ao jantar. OK?

Jedi Master Atomic disse...

Miss complicações -> LOOOOL. Se o vosso resultado der demasiado normal vão-se sentir deslocadas no jantar. É que a malta que vai tem, no minimo, 1 parafuso a menos :P:P

Miss Complicações disse...

Dexter:
Por muito amável que estejas a ser, sabes o quanto sou sensível e o quanto me magoaram as palavras do Pedro. Vou ter de ultrapassar isso.

Jedi:
O termo normal foi proferido pelo Sr. Dexter e como tal desconfiámos. Somos mulheres que nos adaptamos facilmente às situações... se bem que mais a umas do que a outras.

Vamos ver ...

Dexter disse...

Miss Complicações, o Pedro nem sequer vai ao jantar, por motivos geográficos, logo, esquece isso e vem beber uns copos com a malta. Os Incompetentes lá estarão, decerto, e vais ver que vai ser uma noite diferente e que vais conhecer pessoal porreiro. Posso atestar isso pq já conheço uns qtos dos que tb vão desta vez.

Rosa Cueca disse...

Levada por "Complicações", sinto-me bastante tentada a aterrorizar tudo e todos com mi presença.

Estou preparada para acordar na manhã seguinte sem um rim, mais que isso já me atrapalha a viagem de regresso a casa.

Mas para conhecer malta "da porreira", cá estou.

Siiiiga.

Jedi Master Atomic disse...

Rosa Cueca -> Tomo o teu "Siiiiga" como uma confirmação?

Luís disse...

Não li os comentários anteriores, mas este jantar parece bem concorrido. Conta comigo também.

PS: o restaurante foi bem escolhido, já há um tempo que ando para comer sushi :)

Zaahirah disse...

E com todo este vai-que-não-vai, nho-nho pra lá, nho-nho pra cá, tens o post com mais comentários de toda a história deste blog!

Zaahirah disse...

E pronto! Momento histórico!

(e acabei de fazer batota, só mesmo porque me apetecia fazer história! Há quem faça amor, eu faço história!) =P

Miss Complicações disse...

A probabilidade de eu ficar sem um rim aumentou substancialmente. O Luis acabou de confirmar a sua presença. Além de ser duma zona meio suspeita e de se dar com pessoal que rouba ténis do estendal dos vizinhos, come língua assada e anda pelas ruas mais estranhas do Barreiro. Consta ainda que ele tem a pobre de maddie algures numa cave no Barreiro.
Começo a ponderar não ir.

Miss Complicações disse...

Se a Rosa vai eu estou lá.
Sempre me sinto amparada no meio de tanta gente "RELATIVAMENTE normal"

Odalisca disse...

Toda a gente tem um parafuso a menos courato? eu acho que tenho todos :P

grassa disse...

A Odalisca continua a mostrar a sua incapacidade de manter a câmara fotográfica a um nível aceitável.

E digam-lhe que já inventaram uma cena chamada "cores".

Odalisca disse...

oh grassa estas a querer meter-te comigo de novo? Fala directamente pah! Falas tu das minhas fotos, ja reparaste por acaso na tua? Andas a ver "cores" a mais :P

Rosa Cueca disse...

A Cueca confirma que vai.

Mas E SÓ SE não houver nenhum emblema, bandeira, boné, cachecol ou galo de barcelos verde&branco.

Caso contrário, irei, mas contrariada.

Siiiiiga = vou sim senhora, se me quiserem lá e não começarem com ondas de protesto "ah e tal, Cueca não entra".


;)

Miss Complicações disse...

Rosa,

Isso é ponto assente...
Disse logo que não entrava em esquema de autocolantes no peito com os nomes como nos AA, quanto mais piroseiras de galos e afins…
Fazemos o seguinte: entramos as duas como quem não quer a coisa a disfarçar. Tiramos a pinta do pessoal e se forem “RELATIVAMENTE normais” arriscamos. Se forem uma cambada de nurdes e troles, saímos de fininho e enviamo-nos no Bairro Alto.

Luís disse...

Miss Complicações: folgo em ver que sempre apareces. Rim, não preciso que tenho dois bem saudáveis, mas já o fígado é capaz de me fazer jeito um dia destes...

Venham daí que somos todos (e as senhoras também) normalíssimos e depois vamos para o bairro.

Dexter disse...

Vmoas p o Bairro sim senhor que eu j´aando cmo saudades daquilo e enho saudades de tomar um bom copázio!

Miss Complicações disse...

Luis:
Olha que não sei qual estará pior. O melhor é ficares com o teu fígado porque o meu o meu nunca mais foi a mesma coisa desde que conheceu as ruas suspeitas do Barreiro. Como já disse ao Dexter suspeito um bocado do vosso conceito de normal.

Dexter:
Só vais se te portares bem e se me mostrares um tal filme que envolve cerveja San Miguel.

Verdinha disse...

cm ja disse no blog da guida, tenho o re-casamento dos meus pais nesse dia :x fica p o 3 jantar, loool

Dexter disse...

Bem, quanto ao conceito de normalidade tens uma certa razão...é que "normalidade" vinda de gajos que foram frequentadores assíduos, i.e., estudantes da FDL, coisa "normal" n pode daí advir...

Qto ao filme, recuo aos tempos de Salazar e só tenho uma palavra: censurado.

Miss Complicações disse...

Dexter:
Acho que vais mas é beber San Miguel com uns telhadinhos lá dentro. Para entenderes terás de ver o filme "a ressaca". Se ainda não viste não sabes o que estás a perder. Se alguém quiser explicar que esteja à vontade. Estou com trabalho até mais não...

Dexter disse...

Ainda n vi não...

Mas só digo que San Miguel é a melhor cerveja do mundo...

Jubylee disse...

Mas que animação que p'ra aqui vai!

pedro disse...

san miguel e uma porcaria pa jedi mete e aqui uma c-box pro ppl falar mais à vontade

grassa disse...

Dude, queres ir ver o "District 9" quando estrear?

Jedi Master Atomic disse...

Grassa -> Vamos a isso.

grassa disse...

Não sei quando é que estreia, mas quero ir logo na quinta em que sair.

White Knight disse...

Jesus!A conversa que para aqui vai! Viva a Democracia :P

Zaahirah disse...

Problemas resolvidos.
Zaahirah confirma presença.

**

d-beauty disse...

wtf??? pink floyd NAO é inutil!!!! >o<

Rita disse...

Não vou poder ir...

Kikas disse...

ok, eu fujo! mas aos dezoito..

Rosa Cueca disse...

Ai que dia 19 vai ser uma desgraceira pegada.

Vai ser aqui a menina a pegar no seu Valdjimar (é o meu carro) e pôr-se a caminho.

De certezinha que me hei-de perder, mas a Miss Complicações está desde já encarrgue (coffcoff) de me orientar pela urbe.
(Detesto GPS's e recuso-me a sucumbir ao seu uso - ok pronto, se a Miss me falhar já sei que lá terá de ser).

Johnny disse...

bem no meio de tanta confusão será que verás a minha confirmação? abreijos

Jedi Master Atomic disse...

Rosa Cueca -> Não sei de onde vens, mas a Miss Complications ha-de te orientar.

Johnny -> Já lá estás ;)

Rosa Cueca disse...

A Cueca habita na bela cidade dos estudantes e não diz que não a um bom laurear de pevide.

Miss Complicações disse...

A Miss vai buscar a Cueca nem que seja à portagem. E quanto ao resto está tudo orientado. Tens a suite preparada. Só falta os bombons em cima da almofadinha. Também já providenciei o serviço de abertura de cama, se bem que não sei se a sopeira estará em condições.
Deixa de ser maluca e vem mas é de comboio. Deixa o Valdjimar em casa. Também não te vou deixar pegar nele.

White Knight disse...

The Hell with it: Jedi conta comigo para o jantar que a minha sessão nos AA foi cancelada :P

Dexter disse...

Eh lááá isto está concorrido!! Tou a ver que vai haver farra!

CG disse...

Eh lá, tanto comentário!
Já sabes que não vais poder contar com a minha presença, o que significa que o jantar não vai ser a mesma coisa, mas pronto, tentem-se divertir mesmo sem mim, sim? =P
Have Fun! ;)
Big Kisses

Miss Complicações disse...

Dexter:
Vai ser giro, muito giro. Nós os dois a discutirmos cinema europeu, poesia, politica, filosofia... tu sabes que és boa comanhia para isso. Só vou mesmo pelo prazer da companhia. Adoro "intelectuar-me" contigo

Rosa Cueca disse...

O meu Valdjimar vai ficar por casa sim, quer-me parecer.

Depois deste jantar sinto que vou ter de fazer livros infantis, mas em vez da Anita:

Cuequita vai de intercidades. Cuequita assaltada no Bairro Alto. Cuequita convive com gente alternativa.
Cuequita e o bi-curious da estação do metro.
Cuequita "complica-se".

Por aí.

Zaahirah disse...

Rosa Cueca:

acrescenta aí na lista
"Cuequita fica sem cuequinha no Bairro Alto"!! XD

lol

Miss Complicações disse...

Cuequita não é mulher de tirar cuequinha à tola.
Cuequita... não me assustes com essa coisa das pessoas alternativas...
O Dexter fala-me de pessoas "RELATIVAMENTE normais" e tu de alternativas...
É o que digo. adeus... adeus rim...

Rosa Cueca disse...

Cueca goes commando?
(para quem não sabe é a bela expressão, Cueca vai sem cuequinha).

Ok, não se entusiasmem, eu prometo que levo cueca cor-de-rosinha para fazer pendant com a Miss Compi.

O Dexter diz que eles são relativamente normais porque não vê um cu da teoria da relatividade, aquilo é gente para ser de um universo todo ele alternativo, vai por mim.

Ah, confissão para a Zaahirah, nunca perdi uma cuquinha no Bairro Alto. A bem ser, NUNCA SAÍ NO BAIRRO ALTO.
There' I said it.

Dexter disse...

Miss Complicações, sempre ela :)

Não me vais ouvir falar de poesia pq simplesmente n ligo mto a isso. É verdade, n sou daqueles românticos inveterados que escreve poesia enquanto corta os pulsos. Acho engraçado e tal mas n acho um must. Só li poesia na escola.

Qto a filosofia, talvez fale disso qdo estiver com os copos. Parece que as minhas ideias fluem com mais facilidade.

Política é melhor n falar senão ainda sou preso por insultar o nosso querido PM.

Cinema europeu pode pensar-se no assunto.

E ctg smp sei que posso falar de equações matemáticas aplicadas às relações e da profundidade de um filme de domingo à tarde. Pq aquilo é arte!!!

Dexter disse...

Rosa Cueca: Pessoal RELATIVAMENTE normal, pelo menos as que eu conheço e que foram ao 1º jantar. Qto às novas caras, n posso pôr as mãos no fogo...

Mas no Bairro Alto, se estás cmg e com o Luís estás com DEUS. Ou não...

Zaahirah disse...

Rosa Cueca: a última frase do Dexter é mesmo a sério! Salvaram-me de ser violada e estripada num beco!! =P

E se levas cuequinhas rosa eu levo cuequinhas pretas. As outras meninas que escolham as restantes cores, porque estas já estão reservadas!!

Odalisca disse...

lol
Mas temos de levar cuequinhas de cores diferentes?
Quer-me parecer que vai ser um jantar bastante animado :P

♥ Guida disse...

Manel, já te disse que afinal não posso ir :(

Beijinho

White Knight disse...

Ainda bem que ainda ninguem se lembrou de um código de vestuário para a secção masculina :P

Jedi Master Atomic disse...

Sintam-se completamente à vontade para levarem a roupa que quiserem, ok? Preta, cor-de-rosa, amarela, verde....tudo serve !!!

Cat disse...

Querido Jedi, não vou poder mesmo ir. Esse vai ser o dia do meu jantar do anos =$

Tenho muita pena. Irei, de certeza, ao próximo se a data for mais conveniente :) É bom ver que desta vez tantas pessoas se inscreveram.. :D

Miss Complicações disse...

Dexter e Luis:
Acho que não estás a ver as coisas do prisma certo, A Rosa Cuequinha está entregue a mim, sou a anfitriã. Como tal vou fazer os possíveis para afasta-la de pessoas que coloquem em causa a sanidade mental da minha amiguinha. Posto isto não me obrigues a necessário colocar uma providencia cautelar a ambos. Já sabem 3 metros de distância.

grassa disse...

Pelo que vejo, aqui fala-se muito, come-se pouco.

Zaahirah disse...

Grassa:
Já ouviste falar numa coisa chamada "preliminares"???? =P

grassa disse...

Preliminares? Isso não é aquela perda de tempo antes do sexo?

Zaahirah disse...

Grassinha, Grassinha... andas a precisar de te actualizar, meu querido!!! Antes de alcançar a luz pode-se brincar um bocadinho no paraíso!

(estive mesmo para fazer um trocadilho mais porquinho, mas podia ferir susceptibilidades)

grassa disse...

Alcançar a luz?

Ainda estamos a falar de pumba-pumba?
Ou já estamos a falar em ligar um interruptor?

Zaahirah disse...

A tua sensibilidade continua a surpreender-me!!

Também nunca ouviste falar em metáforas, presumo...

grassa disse...

Metáforas?

Lamento. Eu sou mais um homem de disfemismos.
E ah, ah, ah... não vale ir perguntar ao senhor Google o que é isso.

grassa disse...

Sou também um homem de ironias. Figura de estilisticamente falando.

grassa disse...

Já tu pareces-me mais uma mulher de muitas e muitas onomatopeias.

Estarei errado na minha assunção?

grassa disse...

E aposto que nunca estiveste com um homem capaz de te pôr palavras na boca.

...

"Palavras". Eu disse "palavras".

grassa disse...

Não disse "pénis".

grassa disse...

Só para que conste.

grassa disse...

"Pénis", não.

"Palavras", sim.

grassa disse...

Embora "pénis" seja uma palavra.

grassa disse...

Mas "palavra" não é um pénis.

grassa disse...

... o que é que eu te queria pôr na boca mesmo?

Com isto tudo, já me esqueci.

Zaahirah disse...

Na boca não me querias pôr nada, mas conseguiste arrancar-me uma valente gargalhada! (Agora vou ali buscar a bomba da asma antes que sufoque...)

Sabes, por acaso nem sou muito dada a onomatopeias, mas garanto-te que consigo usar as unhas de tal forma que ponho um homem a usar palavras que ainda nem foram inventadas.

pedro disse...

isto vai pra qui uma rebaldaria...

Menina do Mar disse...

xiii tanto comentário...

Olá voltei!
Bem eu não sei, mas há qualquer coisa que não quer mesmo que eu vá aos jantares de bloggers. Nesse dia vou para Évora para o Portugal Air Show... :s
bem mas vou por o post no meu blog, pode aparecer alguem interessado ;)
beijinho *

Miss Complicações disse...

Menino do Mar:
Bons voos :)
Também lá estaria se não fosse o jantar.

Menina do Mar disse...

Miss Complicações: Obrigado *

Gema disse...

Olá de novo!
Peço-te imensa desculpa, mas recebi um e-mail do Pedro Salgado a dizer que não poderá ir ao jantar, por isso é para tirares o nome dele.
Eu e a minha sister continuamos a confirmar a nossa ida, ok?
Bjks e peço desculpa pela situação.

Jedi Master Atomic disse...

Gema -> Já retirei. Vou fazer a reserva hoje.

Rosa Cueca disse...

Isto é que vai aqui uma festa e ainda falta menos de uma semana.

A Cueca será pontual, mais não seja levo atrelado o relógio da Miss Compi.

http://www.oinsustentavelpesodavida.blogspot.com/ disse...

jedi vou te mandar uma coisa para o mail, ja deves saber o que é? =)

grassa disse...

Eu não vou ao jantar, mas ofereço-me para levar a Odalisca a casa.

Odalisca disse...

looool nem morta oh grassinha!!

grassa disse...

Morta?
Morta ias.

Tens é de me avisar com antecedência que é para eu levar as pás, os sacos do lixo de tamanho jumbo e o cimento.

Odalisca disse...

Vai batendo com a cabeça...

grassa disse...

Isso é um incentivo à masturbação?

Odalisca disse...

ahahah que grassinha!

LionMaster disse...

tb posso ir? hehehe

Tou a brincar... :)

Rosa Cueca disse...

Odalisca eu até te dava boleia não fosse:

1. não vou de carro.
2. conheço Lisboa malzinho
3. mesmo que fosse de carro ia perder-me dado o ponto anterior.


não invalida a minha boa vontade para com a tua pessoa, sim? :P

Odalisca disse...

Lol
Obrigado Linda rosa cuequinha :)
Eu ja estou a alguns anos por Lisboa e andar de carro por ai acho que nao conseguia (ate pk tb nao tenho carta ainda lol).

Mas o que interessa 'e a boa vontade!

Ando em negociaçoes com o Jedi, mas era fixe apanhar alguem da margem sul... ai ai!

Bjinhos**

José Piçarra disse...

Bem, eu já expliquei - e pessoalmente! (num encontro completamente fortuito) - ao Jedi porque é que não vou ao jantar, mas é bastante possível que vos encontre depois.

Peço às senhoras que vão para terem cuidado com prováveis predadores sexuais, coleccionadores de cabeças e um jurista que, amiúde, bebe em demasia.

Aos homens recomendo o costume: levar o cartão de saúde e o dinheiro contadinho para a taxa moderadora do hospital em caso de coma alcoólico.

Miss Complicações disse...

Obrigada JP...
Como rapariga pespicaz que sou e não confiando no conceito de "relativamente normal" do dexter, já fiz algumas análises. Deixa-me dizer-te que algumas bateram certas com o que acabaste de referir. Conto contigo, rapaz sério e verdadeiro gentleman, para nos protegeres. Seria um prazer ter a oportunidade de discutir cinema Grindhouse consigo (acho que esta mal escrito...)

Miss Complicações disse...

Odalisca:

Envia-me um mail que pode ser que te arranje boleia. Só há um problema. Não se a que horas regresso...mas sim posso-te dar boleia. Eu e a Rosa Cueca

Zaahirah disse...

Hey, e quanto a câmeras? Ninguém têm medo de flashes, não? É que a minha super e potente máquina já está carregadinha e pronta a disparar!! =P

Odalisca disse...

Lol pois desta vez também vou levar a minha makinita (a ver se não me esqueço)!

Miss Complicações: espera ai que ja te mando um email ! :)

Miss Complicações disse...

JEDI: COLOCA A PIPOCA DE SALTOS ALTOS NA LISTA SFF

http://dosmeussaltosaltos.blogspot.com/

OBRIGADA

Jedi Master Atomic disse...

Miss -> Já está !!!

Rosa Cueca disse...

Eu basicamente vou ser o acessório da Miss para o dia, por isso onde ela for, temos pena mas vão ter de levar com a Cueca também!

Levo máquina igualmente, mais não seja para ter formas de chantagem posteriores, que é coisa que dá sempre muito jeitinho.

Aviso que as minhas figuras tristes (que as vai haver) são anti-predadores sexuais, já a taxa moderadora, vou pensar com carinho.

Pipoca dos Saltos Altos disse...

E não é que voltei a tempo do jantar??? Ah pois, estava meio indecisa mas como a Miss Complicações me disse que pagava um copo no Bairro convenceu-me, sim um copo e a Pipoca vai logo aos saltinhos. Voltando à conversa dos órgãos, não se metam comigo que os meus não valem nada. Vejamos: Pulmões carbonizados
Fígado lixado pelo alcóol
Coração despedaçado
Rins lixados, em consequência do resto e por aí adiante.
Bora lá!

Jedi Master Atomic disse...

Pipoca -> Ainda tens o pancreas.

Miss Complicações disse...

Pipoca...
Estou contigo... é que nem a minha cornea está boa... sou meio pitosga
loll
Estão lixados
Se alguem se safar é a cueca... mas essa não a argamos

Pipoca: Começa a pensar no roteiro. Vamos dar cabo da Cueca ;)

Pipoca dos Saltos Altos disse...

Jedi, o pâncreas já era.

Complicações: Dar cabo da Cueca parece-me lindamente... ahahahah!!!

Kikas disse...

lembrei-me de vir aqui hoje porque a minha prima faz anos xD que tenham um bom jantar :)

Pedro disse...

Eu também vou lá aparecer, mas irei jantar numa mesa à parte. Apetece-me.

Odalisca disse...

E quando consegues chegar aos 200, courato??

Gema disse...

Como te prometi no jantar...

Gema disse...

... vou postar aqui...

Gema disse...

... várias vezes...

Gema disse...

... até conseguir...

Gema disse...

... que chegues ao 200 ;)

«O mais antigo ‹Mais antiga   1 – 200 de 204   Mais recente› Mais recente»