2009-08-22

2ª Jantarada de Bloggers - A batalha final



Ela chegou, mais forte do que nunca !! A jantarada de bloggers !!!
Este é o momento porque todos estavam ansiosamente à espera o ano todo. Noites mal dormidas, distrações no trabalho e até quecas mal dadas, só a sonhar com este momento.

Desta vez proponho que seja aqui. Está bem explicado que tipo de comida tem (quase todos os tipos). Portanto dá para todos os gostos. É barato (€9 pelo buffet e as bebidas e sobremesas pagam-se à parte) e dá milhões, porque fica ao pé do bairro alto.

Só falta decidir a data. De acordo com a nossa 1ª experiência, decidimos que iríamos fazer o 2º jantar a uma 6ª feira por causa do relax do fim-de-semana. Eu proponho ainda melhor. Que seja a um sábado, onde o pessoal já descansou da 6ª e, teoricamente, dormiu melhor.
EDIT-> Já não se pode escolher datas.
Sendo assim, proponho algumas datas:

- 5/9
- 12/ 9
- 19 / 9
- 26 /9

Temos que decidir depressinha, portanto deixem o vosso comentário com a(s) data(s) que preferem e quantas pessoas do vosso lado vêm.

NOTA 1: Passem nos vossos blogs este post para que a malta que aqui não vem, centralize neste post as suas opções.

NOTA 2: As pessoas que se cortaram da 1ª vez (sem razões válidas) terão que pagar um extra, ainda a decidir pelos que não se cortaram. XD

NOTA 3: Quem se cortar a este sem razão válida será assombrado para o resto da vida. Especialmente as que dizem que depois de conhecer as pessoas não se calam, mas antes de as conhecer são muitos tímidas e têm medo (sim, isto é uma indirecta para alguém em particular, mas serve para outras pessoas....looool).
--------------------------------------------------------------------------------
EDIT -> Uma vez que a malta se anda a fazer de esquisita, o jantar vai ser marcado para dia 19/9 e pronto !!! LOL !!! Aguenta-te com esta....lai lai lai

15 comentários:

minii disse...

Eu só vou para Lisboa a partir do dia 14. Por isso... Se eu pensar em ir... só dia 19 ou 26. :p

minii disse...

Essa nota 3 pode servir para mim LOL

Minerva McGonagall disse...

Eu recuso-me a ir a um jantar organizado por alguém que anda a insinuar que quero dar uma facada no matrimónio.

:P

Cat disse...

Parece-me muito cedo para o pessoal de fora (como eu). Provavelmente, não estarei em aulas, logo não em Lx, em nenhuma das datas. Não posso adiantar mais agora, quando souber venho cá informar :) Mas claro que espero ir! :)

Silly disse...

ultimo sabado de setembro =P

Rita disse...

Eu vou para Itália, tá? =P
Não, a sério, não sei se posso ir a alguma data porque não faço a mínima como vai ser a minha vida em Setembro.

Quando escolherem a data logo vejo mais perto se dá para mim ou não.

Zaahirah disse...

Eu voto no 26

Jubylee disse...

Por acaso já andava a pensar quando irias falar disto. Sábado parece-me muito bem! Qualquer deles, até agora, estão livres para o rendez-vous.

**

Odalisca disse...

Elahhh Finalmente!!! Olha por mim pode ser todos, excepto o dia 5 de Setembro (para quem nao sabe faço anos dia 4 :P, se existe aqui alguem que queira ir ao meu jantar de anos no dia 5 em 'Evora ta' a vontade! :))

Vou fazer isso courato, publicar no meu bloguiii, mas acho que vai la' o mesmo pessoal que vem aqui! :)

Da minha parte conta so' comigoooo!

Relativamente 'a 3 nota... Eu sou timida ta' e fui na mesma... logo isso nao e' desculpa...

Estou mesmo a precisar de socializar, isto aqui anda que nem pode... Por mim era ja' no dia 12... Mas 'e quando o pessoal achar melhor!!!

Beijokas ohh courato!!!

Inês disse...

Como tu vais, eu não vou!

Fico intimidada só com a tua presença, fazes-me sentir pele de galinha...

beijinhos*

Gema disse...

Eu soube do jantar pela Odalisca e estou interessada em ir.
Para mim, posso ir a todos excepto od 26/09, porque vou ao concerto dos Xutos.
Se fôr, sou eu mais a minha sister.

Não conhecia o teu blog, mas agora fiquei a conhecer - fico a seguir-te ;)
Bjks

grassa disse...

Infelizmente, eu não vou poder ir.

Qualquer uma dessas datas calha em cima das minhas noites de canasta e de discussão de Kierkegaard à soleira de uma lareira e ao sabor de um cachimbo.

Alexandra disse...

E a gripe, minha gente? A gripe??

João Bastos disse...

Eu ate ia, se nao fosse smp em Lisboa...

d-beauty disse...

olha isto é pa kk um q veja este post ou é preciso convite explicito? hum?