2009-07-01

Ah que belo almoço

Hoje fui almoçar no chinoca ao lado do elevador de sta. justa. Um almoço como outro qualquer..........mas.......com uma mini-aventura. Aquilo funciona como buffet, portanto, podemos servir-nos até rebentar e até tem uma boa escolha de pratos.

Quando me sentei, após me ter servido do que queria, mal podia esperar para meter o dente no festim de comida que ía no prato e só um balde me apanhava a baba que ía caindo da boca. Tinha um aspecto delicioso, MESMO !!!

Como estava à janela e tinha uma cortina a tapar a bela vista que o restaurante tem sobre a rua do ouro, decidi puxar a cortina para abrir as vistas. PIMBAAAAAA.....cai o varão da cortina que quase me acerta em cima da tola. Consegui escapar por pouco, mas não acabou aqui. Pus-me em cima da cadeira para voltar a por tudo no sitio e ao fazer isso, dei uma cabeçada na parede.

Para melhorar a cena, o varão não prendia no sitio e tive que andar a fazer força para puxar aquilo tudo. Terminou tudo em beleza e acabei por não conseguir puxar as cortinas e tive que comer "sem vista"....LOL

20 comentários:

Zaahirah disse...

LOOOOOOOOOOOOOL

És tão tótó!!!!

Só para informação... é esse o tal chinês/japonês/qq coisa de que se falava para o 2º jantar.

Odalisca disse...

looooool

Realmente de se dizer: Que grande Tótó!!

Pronto comiga chinesa dispenso mesmo :P

Olhos Dourados disse...

LOL

Marilena' disse...

eu ontem fui jantar ao chines xDD
comi mesmo bem (:
achei que ia engordar 5kg :p

Jedi Master Atomic disse...

Zaahirah,

Muito me informas tu :P


Odalisca,

Queres mesmo discutir sobre quem é mais tótó? :P


Olhos Dourados,

Ri-te ri-te. Já encontraste alguem tão trapalhão como tu :P


Marilena,

Não respondo a raparigas que não usam o msn....looool

Marilena' disse...

uoi, parvo XD
eu nao gosto la muito daquilo xD


olha, resposta no meu :p

Verdinha disse...

podia ter sido pior, imagina que conseguias a vista estavas a comer e vias alguem a vomitar-se todo, seria um almoço deveras desagradavel. LOOOOL

Jedi Master Atomic disse...

Verdinha,

lol....não porque ver outros a vomitar não me dá nojo :P

Silly disse...

LOOOOOOOOOOOOOL

adorava ser mosca!!!!! ai é melhor não, depois davas-me uma sapatada!

Cat disse...

LOLOL e os chinocas não disseram nada? xD

Jedi Master Atomic disse...

Silly,

Podes crer :P


Cat,

Nem me viram :P

Rita disse...

Esse foi o que a Guida falou no jantar. É bom?

Só te digo: lei de Murphy.

Menina do Mar disse...

LOOOOL

Mas tens razão esse restaurante é mto bom!! tb costumo ir lá para grandes jantares

*

Odalisca disse...

Não queiras ver se não perdes :P

Marilena' disse...

desculpa é que rescrevi noutro post :x

♥ Guida disse...

Eu disse que o restaurante era fofinho :P Era o tal que eu e o Paulo sugerimos para o próximo jantar! Até se paga menos do que no D'Alma Lounge!

És um nerd! Não te caiu também a comida em cima? :P


Beijinho

Jedi Master Atomic disse...

Rita,

Lei de murphy no seu auge...lol


Menina do Mar,

Eu não diria que é MUITO BOM. É apenas bom.


Odalisca,

Deve ser :P


Marilena,

Estás desculpada :P


Guida,

Não, não caiu. Só faltou mesmo essa...lol :P

Odalisca disse...

Deve ser deve... É!
Ah pois é...
e tal :P

CG disse...

Antes comeres sem vista do que sem vista e com galo na cabeça! =P
Big Kisses

Verinha disse...

Bem mas não havia mais nada pra te acontecer? Parece quase um filme do Mr. Been!! lol