2009-06-10

Repitam comigo...

...em voz alta e com boa dicção:

"Quando tiver um carrinho de compras em cima de uma passadeira rolante, vou encostá-lo à direita para as pessoas poderem passar pela esquerda."

"Quando trouxer putos ao supermercado, vou ensiná-los a encostar-se à direita nas passadeiras rolantes para as pessoas poderem passar pela esquerda."

"Quando estiver com o companheiro nas passadeiras rolantes, tenho que encostar tanto a mim como a ele/ela à direita para as pessoas poderem passar pela esquerda."


E por último, noutro contexto:

"Quando as portas do metro de abrem, vou pôr-me de lado em relação às portas, para as pessoas poderem sair sem andar aos encontrões."

18 comentários:

Verdinha disse...

eu faço isso tudo XD

Menina do Mar disse...

Eu prometo que vou começar a repetir a ultima regra das passadeiras rolantes...:$

A regra do metro devia la estar afixada!!!

parafina falsificada disse...

True ;) Devia existir um livrinho com regras dessas para as pessoas lerem e aprenderem... de vez!

Zaahirah disse...

Credo, alguém acordou mal disposto hoje!! Ou foi a ida ao supermercado que te fez mal? =P

Joao Nisa disse...

Pode acontecer...Num universo paralelo ou num país civilizado! Em Portugal arriscamo-nos a ser processados por sermos civilizados!

Jedi Master Atomic disse...

Verdinha,

Optimo. É isso mesmo.


Menina do Mar,

Tudo para dizer que tem namorado...convencida....lol :P


Parafina,

O livro chama-se pai e mãe...lol


Zaahirah,

Não estou mal disposto.


João Nisa,

Havemos de lá chegar.

Inês disse...

Quando encontrar o Jedi numa passadeira rolante vou por-me mesmo no centro.

Quando encontrar o Jedi no metro vou ficar parada, de frente mesmo à porta do dito cujo metro.

Não sei porque, só porque me apetece!

beijinhos*

Rita disse...

Como eu te compreendo.
Quando as pessoas fazem um barreira às portas do metro e quero sair eu simplesmente páro e fico a olhar para elas. Depois lá alguém se afasta e eu vou pelo espacinho. É indecente.

Jubylee disse...

Estou com a Rita! Às vezes tenho de pedir licença em alta voz para aquela gente (às vezes um autêntico maranhal) se desviar da minha frente! É inacreditável...Isto é de longe o que mais me irrita, se bem que também não acho muita piada ao posicionamento das pessoas nas escadas rolantes...Enfim, resta pedir licença - o que também não custa assim muito.

**

♥ Guida disse...

Lógico! E quando isso não acontece, peço licença. Se mesmo assim não sou ouvida, parto para o empurrão. E depois os labregos queixam-se!

Quanto à do companheiro, por que raio é que haviam de ir lado a lado? Não sei, dá muito mais jeito o mais alto ficar um degrau abaixo, pelo menos assim conseguimos dar beijinhos sem dificuldades!

Beijinho

Jedi Master Atomic disse...

Inês,

Faz isso e sofres as consequencias. :P


Rita,

Boa tactica...lol


Jubylee,

Não custa nada. Custa é seguir esse pedido...lol


Guida,

Empurrão...és cá das minhas :P

CG disse...

Nas passadeiras rolantes gosto de ir á boleia, por isso não me incomoda.
Mas a do metro, subscrevo! Uma pessoa a querer entrar e não consegue porque algumas pessoas lembram-se de ficar no meio da entrada...
Big Kisses

Jedi Master Atomic disse...

CG,

Gostas de ir à boleia??? Isso é por seres baixinha? :P

B. Zombie [Vanessa] disse...

sou mesmo fix. eu faço isso tudo x)

Olhos Dourados disse...

Era assim que toda a gente devia fazer...

Cat disse...

É uma coisa tão básica e intrinseca a qq tipo de cirulação (seja de carros ou de humanos) que é extremamente irritante como é que conseguem não fazer tal coisa! =X

ClaudiaMar disse...

Muito prazer!! Está boa, esta! (hije não tenho tempo para conhecer o teu blog; mas vou passando!) Até já.

Talisca disse...

Boa!! Concordo plenamente!!! Especialmente com a última do metro...embora já não ande nele.....