2009-06-03

Metro dos Ritmos


Hoje de manhã reparei numa cena gira durante a viagem de metropolitano para o trabalho. Para quem conhece o nosso metro, sabe que anda por lá um pedinte que tem "muito ritmo". Ele usa a bengala, batendo no chão e no copo das moedas, criando uma sinfonia bastante interessante. E eis que reparo que ao fim de alguns segundos já estou a inventar uma melodia que entre naquele ritmo....looool

Mas esta não era a cena gira. O giro mesmo, foi ver mais 2 pessoas a fazer o mesmo....LOOL !!!

22 comentários:

Olhos Dourados disse...

Estou a ver que és muito dado à musica. POdias ser compositor!

Odalisca disse...

Descobres isso tudo e só andas-te um dia de metro... Continua a andar então!

Inês disse...

Por acaso tu andas na linha verde, e o cego tem um copo laranja?

beijos*

Jedi Master Atomic disse...

Olhos Dourados,

Podia podia...lol...mas acertaste, sou muito ligado à musica.


Odalisca,

Já conhecia este tipo ritmado de há muitos anos, mas ele tem melhorado os ritmos ao longo dos anos :P


Ines,

Não costumo andar pela verde e não foi na verde que eu o vi. Foi na linha azul. A cor da caneca não me lembro. Mas calculo que ele ande por todas as linhas ao longo do dia.

Daniel Silva (Lobinho) disse...

lool. sim sei quem é... lol..

pois, de facto contagia, nao é? ;)

Cátia disse...

Já me cruzei com ele, é o tal que chama "Nazis" as pessoas LOL

Cat disse...

Eu sei quem há! Ele praticamente rappa! "Po-dem-cr-er-que-vou-te-ro-pra-zer-de-vo-sa-gra-de-cer" xD tunz tuntz tuntz!

Zaahirah disse...

Jedizinho, quando voltares a encontrar-te com esse personagem experimenta ouvir na entrelinhas!

Vá, eu explico: é que entre o "Podem crer que continuo a agradecer a alguma senhora ou cavalheiro que tenha a bondade ou a possibilidade de me auxiliareeee" vem o chorrilho de palavrões e insultos, entre os quais "deviam ir todos para o ca**lho" e "filhos da mãe capitalistas".

Activa a tua super-audição e vais ver!! =P

♥ Guida disse...

Ah, o senhor do rap! Anda a ficar famoso, estou a ver. Qualquer dia ainda lança um CD :P

Beijinho

Jedi Master Atomic disse...

Tou a ver que ele já é um fenomeno nacional....lol

Rita disse...

É um que costuma andar na lnha azul com uma caixa das moedas de madeira toda ratafa de ele lhe bater para fazer os ritmos. A esses nunca hei-de dar uma moeda. Além de saber que vai tudo para a droga ele ainda é um ser simpatiquíssimo. Uma vez ouvi-o dizer que ainda bem que era cego porque assim não tinha de ver as pessoas que lá estão e não lhe dão nada, mas numa versão mais hard.

o dono do blog disse...

Até eu, que sou pouco entendido em música, acertava o passo pelo tic-tac do despertador (quando havia despertadores:D)... incentivado pelo ritmo do pedinte, era bem capaz de compor alguma coisa digna do festival da Eurovisão.

Verdinha disse...

e deste lhe uma moedinha?

Jedi Master Atomic disse...

Rita,

looool....lindo.


Dono do blog,

Festival da Eurovisão. Esse antro onde fazemos sempre má figura...lol


Verdinha,

Não dei.

CG disse...

Parece que sou a única a não saber quem é o senhor dos ritmos. Shame on me!
Há anos que não ando de metro, aqui só há autocarros e comboios...
Big Kisses

Joao Nisa disse...

Já o apanhei na Linha Azul. De facto é um artista e tanto e mesmo com os solavancos do metro não quebra o ritmo!

Inês disse...

Pois é, mas não é a mesma coisa! lol... gostava mais de ter o dito cujo nas mãos :p (agora lê esta frase duma maneira perversa... lol)

beijinhos Jedi*

Menina do Mar disse...

Toda a gente conhece esse senhor!!
Mas isso de inventar uma letra para a música nunca me ocorreu loool

Bem agora outra coisa, s+o agora é que reparei no recadinho aqui ao lado por baixo do grande simbolo do sporting. Qual o porquê do boicote??

beijinho

Jedi Master Atomic disse...

CG,

Ninguem te manda morar no fim do mundo, ao pé das tias :P


João Nisa,

Bem vindo de volta. É o verdadeiro artista malcriado....loool


Inês,

Vai jogar SIMS 3. Epa, rimou !!! :P


Menina do Mar,

Ah Ah Ah Ah Ahaaaa !!! Não Mike !!! Eu não inventei letra e sim uma melodia....lol :P

Marisa disse...

Conheço a personagem e também me dá vontade de rir, mas... coitado do homem, é cego e não merece ser gozado.

Jedi Master Atomic disse...

Marisa,

Se reparares a maior parte aqui da malta não o gozou, insultou-o mesmo. Porque o gajo insulta as pessoas....lool...eu nunca ouvi, mas acredito !!!

dontprayonme disse...

Por acaso o homem toca mta bem,curto bue de o ouvir.
Qto aos insultos a unica vez que o vi a refilar foi com dois miudos,mas porque enquanto ele tocava eles fataram-se de gozar com ele.
Portanto não foi bem um ataque,foi mais um contra-ataque,LOol

Isto se estivermos a falar daquele que ao mesmo tempo que toca, canta "tenha a bondade de auxiliar".Alias essa frase jé se tornou num aforismo só por causa desse homem:)

Fica bem:)


www.findmadalena.blogspot.com