2009-06-20

Jantarada de bloggers - Avaliação

Ora bem, como já se passou algum tempo, vou fazer a minha avaliação do jantar. Como já esperava, ninguém me desapontou e até tive algumas surpresas positivas.

José Piçarra -> Não conhecia nem nunca tinha lido o blog. Bastante simpático e muito à vontade.

Zaahirah -> Já conheço há algum tempo, portanto não tenho nada a acrescentar. A mesma de sempre :P

Guida -> Já leio o blog dela há algum tempo e confirmou-se que é um espetaculo, apesar de novinha :P

Guida's Man -> Entrou bastante contido, até porque não conhecia ninguem nem lia blogues, mas foi-se soltando. Para a próxima já estará mais à vontade.

Odalisca -> Já falo com ela no msn há algum tempo e já a tinha conhecido num dia. É muito caladinha nestas ocasiões mas acreditem que quando estiver à vontade, não se cala....loool

Johnny -> Nunca tinha lido o blog. É o nosso falador e contador de histórias de serviço, com as caracteristicas inerentes a um bom contador de histórias. Parou em cada esquina do bairro alto para cumprimentar alguem que conhecia. Temos aqui um blogger famoso :P

Rita -> Nunca tinha lido o blog dela e não tive muitas oportunidades para falar com ela, já que ficou na outra ponta da mesa e saiu cedo na noite. Mas teve nota positiva porque respondeu bem às minhas provocações e agora deve-me um pontapé...lol

CatWoman -> Já a leio há algum tempo e não me surpreendeu em nada. Boa conversadora, simpática e chamadora de atenções por cada rua em que passava no bairro...looool

CatMan -> Não tem blog e portanto não sabia nada dele. O namorado perfeito para a CatWoman, é a conclusão que eu tiro da noite. Tal como ela, é bom conversador, simpático e muito descontraído. Tem a vantagem de estar a tirar Informática, portanto só podia mesmo ser fixe. =)

Dexter -> Foi a surpresa da noite. Já tinha lido um bom bocado do blog dele e dos comentários que fazia noutros blogs e tinha uma imagem um bocado diferente. Parecia um gajo mais sério....LOOOOOOOOOOL....é um fixolas !!!

26 comentários:

Dexter disse...

Ou seja, sou um palhaço LOOOOOOOOOL! ;)

♥ Guida disse...

Ah, então ser novinha tem influência no grau de espectacularidade de uma pessoa! :P Tu só não foste o velhote da noite porque apareceu o Johnny, eheh


Beijinho

Odalisca disse...

pois~... não me calo... não é bem assim oh courato... mas pronto, eu ate conversei, mas foi mais com o pessoal que estava mais perto de mim... :) Como ja disse num comment para a proxima é escolher uma mesa redonda! :P

Dive disse...

Ainda bem que correu tudo bem!

José Piçarra disse...

A parte engraçada é que o Jedi foi mesmo o velhote da noite. Em 2.º lugar há um empate técnico entre eu, o Dexter, a Zaahirah e o Johnny (24 anos FTW!).

A mesa redonda para o próximo jantar parece bem, o tal restaurante chinês low-cost deve ter mesas redondas, não?

♥ Guida disse...

O Johnny tem 24 anos?! :| Quem diria! Oops, já meti o pé na argola :X

O chinês não sei se tem mesas redondas, mas são mesinhas daquelas tipo café, pelo que dá pelo menos para as pôr em L :)

Beijinho

Cat disse...

Jedi, obrigado pelo comentário à minha pessoa. A parte de chamar a atenção é que, enfim, looonge da realidade :) És muito simpatico tbm e foi mt fácil falar ctg! :)

Silly disse...

agr marca la outro para poder ir XD

Zaahirah disse...

O tal chinês não tem mesas redondas não, só tem mesas corridas mas a circulação é mais fácil e como é buffet o ppl sempre se vê entre 1 prato e outro.

Ah, e não é chinês. Teoricamente é restaurante oriental, mas tem japonês, chinês, vegetariano e brasileiro. =P

Odalisca disse...

Sinceramente, não vou muito com chinês, mas se houver japonês e brasileiro acho que é bacano! :)
Pois eu também caminho lá para os 24, está mal...

Johnny disse...

mau...sim 24 anos é assim tao estranho?:D e a odalisca falou sim senhor. ok baixinho e tal mas falou na mm ;D

Odalisca disse...

Muito obrigado pelo apoio Johnny! :P
Eu falo baixinho mesmo, ja me disseram isso varias vezes... :(
Sou pequenina a voz não dá mais lool
Estão a chamar-te cota oh Johnny :P

Olhos Dourados disse...

Que fixe!

Jedi Master Atomic disse...

Dexter,

És...lol


Guida,

Eu FUI o velhote da noite :P


Odalisca,

Mesa redonda só em Camelot.


Dive,

Para a proxima tens que ir :P


Zica,

Em cheio na mouche :P


Cat,

Eu sou gajo...sei quando outros gajos estão a mirar as gajas...lol


Silly,

Já está a ser planeado.


Johnny,

A mim é que me deram 25 e a ti 30....weeeeeeeeeee...looool


Olhos Dourados,

Sim !! E tu ficaste de fora :P:P:P
Cortes !!!

Odalisca disse...

Não é nada em camelot pah!!! Mas bem que podia haver restaurantes com mesas redondas!! Partir para a inovação (ou regressar às origens)... ne c'est pas?

Inês disse...

Muito bem, relatório do pessoal lol

beijos*

grassa disse...

E eu? E eu?

Nanny disse...

E sobre ti? O que é que o pessoal disse???

Que és um ganad maluco, não???

LOL

Beijocas miúdo :P

pedro disse...

marca outro MAS NÃO TAO EM CIMA DESTE E DE PREFERÊNCIA A UM FDS ok?

Verdinha disse...

epah eu sou taooo timida p essas coisas :S

eu depois d estar a vontade n me calo, o problema é a "lata" para ir a um jantar desses :x

CG disse...

Estou a ver que foi um bom jantar!
Ainda bem! ;)
Big Kisses

Jedi Master Atomic disse...

Inês,

Se fores ao proximo também faço relatorio sobre ti.


Grassa,

Tu.....foste de férias.


Nanny,

Podes ler o que disseram de mim no blog da malta que foi :P


pedro,

Já tenho muitos pedidos para ser a uma 6ª feira. Estás em desvantagem :P


Verdinha,

Ganhas coragem.


CG,

Foi sim.

Odalisca disse...

Olha a mim não me respondes :P

Eu voto no sabado tb!!! :)
Apoio ao Pedro!!!

Hannah disse...

Parece que o jantar correu bem!

Ainda bem que o pessoal é porreiro e que se divertiram :)

Bjinhos*

João disse...

Hmm, vai na volta no proximo que combines a ver se falo contigo porque ao que parece rendeu e bem ehe!

ClaudiaMar disse...

Obrigada!
;)