2009-06-19

Hoje...

...tenho que fazer alguns comentários:

- estou cheio de sono
- o meu tio, que não me parava de chatear para ir até casa dele, viu o seu desejo realizado, porque ontem às 2h e tal passei à porta (ele não especificou que era para subir)
- descobri porque é que há tanta má nota nos exames. Está tudo no bairro em vez de estudar
- e por último, não sei porquê, mas desde que acordei que não consigo parar de cantar isto -> http://www.youtube.com/watch?v=WmGgQ8fvIP8

LOL

PS: Assim que as senhoras das máquinas fotográficas se derem ao trabalho, fotos comprometedoras serão reveladas.

15 comentários:

Odalisca disse...

Eu assino por baixo o comentário do "-estou com sono"!
Tenho pena de não ter ficado lá mais tempo... Cu de judas onde eu moro... Deitar tarde e cedo erguer... Custaaaaaa!! Mas pronto fim-de-semana à porta!!
Pois o pessoal quer só borga e depois vê-se as notas :P

José Piçarra disse...

Eu estou é cheio de trabalho, mas vim bem disposto para o escritório. As saidinhas fazem bem, para descansar a cabeça e o espírito. Espero as fotos também!

Rita disse...

Já fiz o meu comentário do jantar também no meu blog =P

Johnny disse...

epá aquela musica de facto...dass...deviam ter vindo cmg ao musicbox pá foi mto bom. outro será combinado mas para sexta:D abraços e beijos

Jedi Master Atomic disse...

Odalisca,

Despacha-te a ir para moscavide :P


José,

Depois da noite de ontem não havia como não ter boa disposição ;)


Rita,

:P


Johnny,

lol....for sure....o proximo será a uma 6ª feira ou sabado, mesmo.

Olhos Dourados disse...

Deve ter sido um noite comprida!

Cat disse...

Eu estou com sono, tive de acordar e cedo e ir pra faculdade e afinal não era preciso. Que raiva! Gostei muito de vos conhecer a todos :)

Agora, fotos da máquina do meu namorado demoram smp 30 anos até serem divulgadas pq ele nunca se lembra de as passar e eu tbm não tenho o cabo pro pc =/

Troca Letras disse...

Peço a todos que gostam dos animais e que querem os ver a terem uma vida feliz e digna, que ajudem a constituição do Partido Pelos Animais, dando a vossa assinatura e recolhendo também a dos vossos amigos e familiares.

Mais pormenores em:
http://troca---letras.blogspot.com/

Jedi Master Atomic disse...

Olhos Dourados,

Se fosse 6ªfeira teria sido mais....lol


Cat,

Confirma-se. Tens o nariz arrebitado :P

Obriga esse gajo a passar as fotos e diz que se não o fizer eu vou atrás dele com o meu sabre de luz :P

Menina do Mar disse...

ai quero saber como correu o jantarinho!!
quando é q fazem um post bonitinho?

ClaudiaMar disse...

Parece que foi divertida a jantarada!! Agora que já pertenço a este mundo (dos bloguistas), quando quiserem um jantarzinho em Ponta Delgada, avisem, tá?!

Marilena' disse...

Nem fales em exames :X
ahahah, gostei do post :)

Dexter disse...

Grande jantar!! Gostei mto de vos conhecer a todos...mas só peço uma coisa...o próximo jantar tem de ser a uma sexta pq hoje estava cheio de sono e estive a cabecear várias vezes durante o dia...

Mas valeu a pena, smp deu p me divertir e desanuviar do stress do trabalho :)

♥ Guida disse...

Bem, bem, toda a gente escreve! A ver se escrevo também sobre o nosso jantar maravilha, mas isto hoje não há tempo para muitas palavras.

Amei!


Beijinho

Hannah disse...

A música pareceu-me interessante...

XD

Estás todo queimadinho...
Vai dormir Jedi, o teu mal é sono.

:)