2009-06-12

Bloggers - The final Countdown

É hoje o último dia para as inscrições para o jantar de bloggers. Em termos de confirmações temos 11 pessoas, mas vou reservar para 14, deixando assim 3 vagas possíveis para newcomers. Ainda tenho esperança que estas 3 vagas sejam ocupadas pela CG, pela *B* (Cat, faz-lhe a cabeça por favor...lol) e por mais alguém. OUVIRAM ??? Não me deixem mal...lol

Quanto à malta que vai, o restaurante dá-nos 2 escolhas de horário, 19h30/21h30 ou 22h/0h. Imagino que toda a gente prefira a das 22h/0h, mas se houver algo em contrário digam, por favor.

Outra coisa, os 2 menus mais baratos têm a diferença de €2 (€11 e €13) porque o mais caro tem sangria tinta e sopa como vantagens. Eu por mim dispenso, mas alguém quer o mais caro??

----------------------------------------------------------------------------------
EDIT -> A reserva está feita para 12 pessoas (uma vez que afinal só vêm 10) para as 22h. Convem lá chegar depois das 21h30 e antes das 22h (porque o grupo anterior sai às 21h30). A reserva fica em nome de "Cat Narizinho Ovelha"....loooool....just kidding :P

Estes são os 4 pratos que temos à escolha:
- Esparguete à Bolonhesa;
- Bacalhau com Natas;
- Strogonoff ;
- Lasanha Vegetariana;

Preciso que cada uma das pessoas da lista diga o que quer comer, porque tenho que lhes ligar 2 dias antes a dizer. Será €11 por pessoa. Se insistirem muito pode-se mudar para o de €13 para poderem beber sangria, mas tem que ser com o acordo da maioria :P

----------------------------------------------------------------------------------
EDIT 2 -> Eis as escolhas da malta:

José Piçarra -> Strogonoff
Zaahirah -> Strogonoff
Guida -> Strogonoff
Guida's Man -> Strogonoff
Odalisca -> Strogonoff
Johnny -> Strogonoff
Rita -> Lasanha Vegetariana
CatWoman -> Lasanha Vegetariana
CatMan -> Esparguete à Bolonhesa
Jedi -> Esparguete à Bolonhesa
Dexter -> Esparguete à Bolonhesa

42 comentários:

*B* disse...

Jedi, lol! ;)

Nem imaginas como amava ir, mas é-me mesmo, mesmo impossível!

Prometo, se houver uma próxima, que tentarei ir!


Obrigada pelo carinho!



Beijinho especial*

Odalisca disse...

Allo.... Tens de ter calma pah!!! Calminha!! :P lol
Pois olha conta só comigo sem + 1 :P ele é tão indeciso que não sabe... mas em último caso sempre há aquelas vagas!
Horário...humm... eu saio às 18h (+-) e como sabes trabalho longe... Mas tipo 22h não é tarde? A essa hora já estou esganada de fome! Os horários que deste é a entrada/saída??
Quantos aos pratos, dispenso a sopa e a sangria tb não faço questão!

Cat disse...

22horas parece bem...então se é para depois ir um bocadinho ao Bairro. É que se formos o primeiro jantar, vamos estar condicionadas a ter de desocupar o espaço até determinada hora.

Dá para reservar todos os menús de 11 e um de 13? É que pra mim tinha de ser mesmo o mais caro, eu não gosto de cerveja (shame on me!) mas gosto muito de sangria :P
***

Cat disse...

hum, o último jantar que fiz lá, tivemos de escolher o prato com antecedencia... será assim agora?

Odalisca disse...

Ah só mais uma coisa... Se ao caminharem para o restaurante viram alguém com ar de parva a olhar para tudo, ajudem-me que eu nao sei onde é isso!!!

Jedi Master Atomic disse...

*B*,

É uma pena :P


Odalisca,

Ok ;)


Cat,

Isto é um menu de grupo. Tem que ser o mesmo para todos. E sim, quando ligar a reservar, vou ter que dizer o horario e o menu escolhido.

Jedi Master Atomic disse...

Odalisca,

Eu já trato de ti...lol

♥ Guida disse...

Bem, óptima com as horas mas só posso mesmo jantar que tenho um exame no dia a seguir e depois para me levantar é o elas (simm sou flor de estufa). Quanto aos menus, não faço questão de comer sopa e beber sangria :P Somos dois daqui!

Beijinho

CG disse...

Eu sei que o jantar sem mim não vai ser a mesma coisa... lool... estou a brincar! ;)
Agora a sério, obrigado por me mencionares mas, como já tinha dito no outro post, não vai dar mesmo para eu ir =/
Mas, jantares não hão de faltar, certo? ;)
Big Kisses e bom jantar a todos (e abusem da sangria! =P )

Luis disse...

Infelizmente, não vou poder ir, porque coincide, em data e hora, com o concerto dos Dream Theater. Acho uma excelente iniciativa e queria mesmo estar presente, mas na altura que falei com o Dexter ele disse-me que era para dia 19, assim sendo, a 18 não posso mesmo. Desculpa o incoveniente, mas conta comigo para o próximo. Boa jantarada!

Jedi Master Atomic disse...

Guida,

You rock :P


CG,

Hão-de haver mais jantares, com certeza :P


Luis,

Porrada no Dexter....loool

José Piçarra disse...

Eu continuo a poder ir, por acaso lembrei-me dos Dream Theater, mas sem certezas não queria arriscar que a data coincidia.

Para mim pode ser... Strogonoff! E lá estaremos, então, para conversar sobre o que é ter um blog e conspirar contra o Estado.

Zaahirah disse...

Presença confirmada

Sai um strogonoff pra mim, ó 'faxavor'. Dispenso a sangria mas aceito a boa companhia (er... a rima foi sem querer, juro!)

**

Menina do Mar disse...

ai o belo do jantar... também queria ir!!! buaaa loool
Façam favor de tirar mtas fotos para dps partilhar aqui com as pessoas, sim?

beijinho

Rita disse...

Eu gosto de sangria..lol, mas não faço questão.

Eu quero a lasanha sff.

Daniel Silva (Lobinho) disse...

Sou um desconhecido das pessoas que te seguem, e sentir-me-ia deslocado (sabes que os jedis têm disto lol) mas quero dar-te os sinceros parabens, nao apenas pela iniciativa, mas pelo facto de estares a organizar tudo tao bem. Desde a emente, passando pelos preços, horarios e ate lugares e marcaçao atempada.

Parabens, amigo

♥ Guida disse...

Não faço questão de beber sangria. Daqui vota-se no strogonoff!

Beijinho

Inês disse...

Gostava de ser mosca para ver esse jantar...

Acho que há alguém que ainda fica a lavar pratos

beijinhos*

Dexter disse...

Pausa nas férias para ver blogs (já n o fazia desde segunda) e tive mm que comentar este p dar a conhecer a minha escolha. Ora então cá vai: Esparguete à bolonhesa...pq strogonoff e bairro alto nunca deram mto bom resultado.

Odalisca disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Odalisca disse...

Boas boas!! Por mim voto tambem no strogonoff, o mesmo de sempre em jantares :P
Também deverei sentir-me para o deslocada, ja que só tnho falado com o courato :P

Johnny disse...

epa epa epa epa epa...ja n ha lugar pra mais ng?? eu ja tinha visto isto mas cm andei afastado das lides bloguistas e internets em geral pensava q hoje ainda dava...avisa ai qq coisa se ainda der pra ir. senao n irei ao jantar mas juntar-me-ei a vós. Até tenho uma sugestão: wild blues night@ Catacumbas alguém conhece? Abracos

Jedi Master Atomic disse...

Johnny,

Há lugar sim. Conheço o catacumbas sim senhor e gosto bastante. Depois no jantar decidimos onde vamos.

Se queres ir ao jantar os detalhes estão no post. Diz qual é o prato que queres comer.

Johnny disse...

nice:D strogonnof
so 1sugestao convinha deixar assim tipo 1contacto para emergencias hum?? n é q eu n saiba onde e o sitio e etc mas pode algo acontecer. ate 5a

Jedi Master Atomic disse...

Johnny,

Sim, é boa ideia deixar um contacto, bem como o nome em que está a reserva. Estava a pensar em fazer isso 1 dia antes do jantar, ou seja, ana 4ª feira.

Cat disse...

Jediiiii, espero não vir tarde =$ Não estive pela net estes ultimos dias, sorry. Para mim é, claro, lasanha vegetariana :)

Uma condição: tratarmo-nos pelos nossos nomes. Não penses que eu te vou chamar Jedi no jantar! Senão aquilo vai parecer um jantar de geeks do mIRC :P É preciso mais alguma coisa?

Johnny: tbm vais, fiiixe :)

Cat disse...

Cat Narizinho Ovelha...és mt engraçado, és :P Ficou em teu nome?

Cat disse...

Se tem de ser o mesmo pra todos, pronto, que venha a cerveja. Depois da 3ª já não faço cara feia.

Para o meu homem é bolonhesa, sff :P

Jedi Master Atomic disse...

Cat,

Claro que nos vamos tratar pelos nossos nomes no jantar. Jedi é só aqui :P

Sim a reserva ficou em meu nome, que por acaso até já sabes qual é :P

Como disse ao Johnny, eu deixo o meu nome e contacto aqui 1 dia antes do jantar, para quem não souber. SUSPENSE !!! lol

Cat disse...

LOL ok :)

Zaahirah disse...

Olha que não, olha que não! Para vocês sou Zaahirah, lady Zaahirah! Não quero cá essas confianças de me tratarem pelo nome que está no BI!! =P

Verdinha disse...

eu ca espero que se divirtam mt mas eu sou timida p essas coisas :x

Jedi Master Atomic disse...

Zaahirah,

Yes my lady :P


Verdinha,

Quem perde és tu :P

ClaudiaMar disse...

Ok JEDI! Mais uma vez obrigada pelo comentário! Assim dá pica postar! Quanto ao tempo de "carregamento", bem sabes que depende da máquina que se tem na mão!!!
Porta-te bem!

Dexter disse...

Hummm tb concordo cem tratarmo-nos pelos nomes próprios...provavelmente se me chamarem Dexter eu nem associo que é para mim. Para além de ser uma coisa bastante "nerd" :p. Já agora, o meu nome é Miguel.

Johnny disse...

Master Jedi...para hoje à noite, e já q a sugestão de jantar foi da tua parte, sugiro , para complemento d1 noite q tem tudo para ser o principio de algo regular (:D), uma ida ao musicbox. nada mais nada menos que cais do sodre funk conection, mike stellar e dj ride no musicbox (festival silencio, ir ao meu blog eheh), we are pajamas@incognito ou a inauguracao do novo espaco no bairro, waves and woods. É escolher :D

Jedi Master Atomic disse...

Johnny,

Leva essa lista para o jantar...loool

José Piçarra disse...

MUE DUES é já hoje! :D

A mim tratem-me por "Zica", é alcunha, mas estou tão habituado que se me chamarem Zé eu não oiço. É verdade.

Zaahirah disse...

Atenção, atenção!!!
Ele pôs o nº do telemóvel à disposição!!

Não tem nada para fazer?
Mande sms's anónimos ao Jedi para se entreter!!! XD

(isto rimou e ficou giro!!!) =P

**

Cat disse...

Perdi a minha máquina, deixei-a num táxi, grrr!

Mas levo a do meu namorado :)

Beijinho, até logo :)

Cat disse...

Ah, vou tentar não chegar atrasada. Mas não prometo nada =$

José Piçarra disse...

Foi muito bom! (serei o único sobrevivente?)