2009-06-24

2ª Jantarada de Bloggers




Antes do meu blog voltar à normalidade, quero deixar já à consideração de todos os que estão interessados em ir ao próximo jantar de bloggers, possibilidades de datas. Como vimos no último, o melhor dia parece ser a uma 6ª feira, portanto as minhas sugestões são todas as 6ª feiras de Agosto e de Setembro.

Agosto: 7, 14, 21, 28
Setembro: 4, 11, 18, 25

Vamos tentar encontrar a melhor data para todos, portanto peço-vos que digam quais são as datas em que podem. Escusam de dizer as que não podem. Relembro que são todas 6ª feiras !!!

27 comentários:

Odalisca disse...

Já que a je não tem férias, posso ir a todos... excepto dia 4 (para que saibam, faço anos nesse dia :P)
E continuo amuada csg mister courato!

♥ Guida disse...

Setembro por favor, que em Agosto não estou cá :P


Beijinho

pedro disse...

setembro e capaz d ser uma data fixe

Dexter disse...

Posso todas as sextas menos a última de Agosto!

Zaahirah disse...

Em princípio posso em qualquer dessas datas. Pelo menos jantar, depois a saída é que é outra história...

Silly disse...

6ªf é cmg xD

Rita disse...

Eu gostava muito de ir a outro jantar. Mas neste momento não sei como vai ser o meu Agosto e o meu Setembro. Eu não sou de Lisboa (supondo que é em Lisboa) e em Agosto não costumo estar cá. E não sei quando vou de Erasmus.

Menina do Mar disse...

Epá isto é sempre a andar! lol em Agosto não sei por onde vou andar por isso setembro, parece-me acho que posso todas as datas ;)

Luís disse...

Só não posso nas 2 1ªs e na última de Agosto.

Jedi Master Atomic disse...

Pelo que se vê até agora, Setembro é o mês ideal. Eu acabei de saber que tenho um evento da minha empresa no fds de 19/20, portanto, não posso na 6ª feira 18.

Posso em Setembro: 4, 11, e 25.

Alexandra disse...

Mas esta gente não sabe jantar sozinha? Não é difícil. Tentem! Arrisquem!

O limite está na vossa cabeça.

Jedi Master Atomic disse...

Alexandra,

Não. Nós gostamos de fazer tudo em grupo. E sim, o limite está na nossa cabeça. :P

Verdinha disse...

nao percebi essa da malta jantar sozinha :O

eu vou repetir o discurso tipico "eu sou timidaaaaaa" mas ate setembro ainda falta mt, logo se ve XD

Alexandra disse...

Ó verdinha (serias mais engraçada se fosses encarnadinha), Lóóógico que estava a brincar!

Jedi Master Atomic disse...

Verdinha,

É a Alexandra que está cheia de vontade de vir ao jantar mas tem vergonha, só que em vez de dizer isso como tu fazes, manda piadas. Mas eu gosto dela assim mesmo....lol


Alexandra,

Quietinha !!! Ela fica muito bem como Verdinha sim senhor. Qual encarnadinha, qual quê. Se ela fosse do benfas, já não podia vir ao jantar...loooool

Alexandra disse...

Uiii, a vergonha!

Não digas isso. Bem que precisa de apanhar sol. Está a modos que verde!

Odalisca disse...

oi? Eu sou do benfica... e vou na mesma ;p (e tb ja fui ao anterior)

José Piçarra disse...

Então mas ainda há o mês de Julho pelo meio...

Bem, para mim excluir os dias 21 e 28 de Agosto. E possivelmente no dia 18 de Setembro não devo poder também.

Dexter disse...

Verdinha, muda p encarnadinha sim sr. Eu sou lampião como ainda há poucos e fui e vou ao jantar :p

Jubylee disse...

Deixaste-me com vontade de ir ao próximo - o primeiro calhou numa altura complicada.

Já agora, tens intenções de fazer o jantar aonde?

Jedi Master Atomic disse...

Odalisca,

Tu já fazes parte da mobilia :P


Zica,

Esquece lá o mês de Julho. A malta anda em exames.


Dexter,

Caluda :P


Jubylee,

Tenho intenções de fazer o jantar em Lisboa....lol

Zaahirah disse...

Epá, pára tudo!!! Se é o Jedi a 'fazer o jantar' eu não como nada! =P

Inês disse...

Estou tentada a ir a esse jantar...

beijinhos*

Verdinha disse...

apesar dos pedidos lamento informar que eu tenho muito bom gosto e portanto vou continuar verde durante o resto desta vida e das outras que viver e calhar neste pais :P loool

Hannah disse...

Outro?
O primeiro deve ter sido mesmo muito bom ;)

Hannah disse...

Outro?
O primeiro deve ter sido mesmo muito bom ;)

Cat disse...

Pois, eu não posso fazer planos a longo prazo.. Ainda não sei se passo o Verão todo na alheta, se passou o Verão em Lisboa por causa de um estágio... não sei nada...