2009-05-20

Lista de ódios

Como agora os blogs andam cheios de amor por todo o lado e eu sou do contra, vou publicar uma lista de ódios pessoais. MUAHAHAHAHAH !!!! Sem nenhuma ordem em especial, odeio tudo da mesma maneira:

- Ver unhas pintadas de vermelho vivo (se for bordeaux já gosto :P)
- Barulhentos no cinema (esta era fácil de saber)
- Pessoas que no trânsito fazem asneira da grossa e ainda me chamam de maluco
- Pessoas que batem nos filhos que já estão a berrar
- Pessoas que deixam os filhos incomodar outras pessoas
- Abusos de poder por parte das autoridades
- Pessoas que dizem "Sr. arranje-me umas moeditas......ai não.....então passa para cá a carteira"

22 comentários:

Odalisca disse...

Não será antes tu que só fazes asneiras?

Sofie disse...

A-ha ! Eu pinto as unhas de vermelho vivo e deixo o meu filho incomodar as outras pessoas pq pura e simplesmente por vezes não tenho outra hipótese. Bem também não definiste incomodar portanto n sei exactamente ao q te referes. Enquanto autoridade fui bastante má (leia-se veterana) mas não abusei creio eu... Bom e é isto, já tens duas coisas e meia para odiares em mim :D lolol

Olhos Dourados disse...

Tirando a primeira até tens razão.
Eu adoro as unhas pintadas de vermelho:p

A disse...

eu não diferencio nada. a mim tudo me irrita.

Jedi Master Atomic disse...

Odalisca,

Queres que te acrescente à lista? :P


Sofie,

Ok, vou anotar isso :P


Olhos Dourados,

cada um com os seus ódios :P


A,

Isso é optimo. Assim nada de chateia.

pensamentosametro disse...

Quando tiver uns minutos acrescento mais umas coisinhas à tua lista que até aqui subscrevo menos a das unhas..., por agora vim mesmo só ver-te.


Bjo


Tita

Cat disse...

Não gosto dessas coisas todas tbm menos das unhas vermelhas. São lindas e adoro e pinto as minhas!

Mas disso o tudo, o que me irrita especialmente são as cenas tristes com as crianças. Como ir pela rua a arrastar a criança por um braço ou berrar com ela ou ameaça-la à frente de toda a gente ("aiii Tiago Miguel, que tu levas uma lampada nessa cara!").

(eh lá, estou aqui a concordar com um post teu, já viste? xD )

Jedi Master Atomic disse...

Tita,

Bons olhos te vejam :P


Cat,

Tiago Miguel não é tão mau como....deixa lá ver......Catarina Vanessa :P

Daniel Silva (Lobinho) disse...

Revejo-me em tudo. Lol. Até nas unhas vermelhas mas se for bordeaux ja nao ha problema.

Mas com todo o respeito por quem gosta do vermelho NAS UNHAS, tudo o resto é tudo menos ódios, Jedi Master (olha que eu apareço la com um sabre, have you seen it?) ;)

Nao são ódios, coisa nenhuma. São regras elementares não cumpridas de sensatez. (dass)... ;)

hugs

A disse...

infelizmente também tudo me chateia.

Odalisca disse...

Pois é bichano... Será que não estarei já na lista?
Fiquei escandalizada por não ver lá o meu nome inserido!!!
XIu Sr. Courato de Oliveira

António Raminhos disse...

- Pessoal que vai devagarinho no trânsito porque estão a mandar SMS. Dá vontade de ir à janela e partir o telemóvel todo.

AR

www.antonioraminhos.blogspot.com

Cat disse...

Eu nao sou Catarina Vanessa, credo!

B. Zombie [Vanessa] disse...

minha vez:
pessoal que só ouve mainstream music e não faz a puta de um corno quem seja bob dylan.

Jedi Master Atomic disse...

Daniel,

Ok


A,

Tens falta de sexo.


Odalisca,

Bichano???


AR,

Essa já não está nos ódios, mas nos "achar mau".


Cat,

Tu és o que eu quiser :P


Vanessa,

Talvez queiras largar as drogas e escrever a frase de novo....loool

Odalisca disse...

Sim... eu chamo-te o que eu quiser. Se me der na cabeça chamar-te bichano, chamo! Aceita e cala Sr. Courato! :P

Alexandra disse...

Vermelho escarlate nas unhas é um noublesse oblige.

Jedi Master Atomic disse...

Alexandra,

Odeio :P

leao.xxi disse...

Gravatas, odeio gravatas!!!!!!

CG disse...

Também abomino unhas pintadas de vermelho!
Big Kisses

Inês disse...

Tens uns odios bastante normais! :)

beijinhos*

dontprayonme disse...

Abusos de autoridade...tmb odeio,mesmo!!