2009-05-25

Jantarada de bloggers



Por sugestão do blogger pedro e interesse mostrado por vários, fica aqui, formalmente, o convite para uma jantarada entre a malta blogueira.
Não há data definida nem sitio, ainda. O mais provavel é que seja algures num restaurante do bairro, em LX (para a malta que não vive em LX...arranjem-se....lol). Primeiro é preciso ter uma ideia de quantas pessoas estão interessadas.

Como já tenho alguma experiência nestas coisas, algumas observações:

- por favor não digam que vêm para depois 1 dia antes desistirem. Ninguém é obrigado a dizer que vem, ok ? :P
- o famoso "eu até ia mas não conheço ninguém" é uma desculpa fraca....looool. O objectivo é MESMO conhecer pessoas novas, portanto é normal "não conhecer ninguém".
- menores de 18 anos não serão aceites....looool....estava no gozo !!!!
- antes de perguntarem....claro que podem e devem trazer o vosso namorado(a) ou marido(a).

Passem a palavra para os vossos leitores de blog para ver quem está interessado. Eu vou deixar comentários em alguns blogs de pessoas que já mostraram interesse no jantar e que não são leitores habituais daqui.

Já agora, deixem no post, em que dia da semana é que preferem que o jantar se realize.
As inscrições estão oficialmente abertas !!!!


EDIT -> Vamos lá começar a definir uma data. Que tal dia 18/6 (5ª feira) ou 19/6 (6ª feira) ???

EDIT 2 -> OK MALTA !!! Isto está a tomar forma !!! Fica então marcado para dia 18/6 (5ª feira) no D'alma Lounge (http://dalma-lounge.com/) !!! Vão confirmando as vossas presenças e com quantas pessoas vêm. Eu farei um post novo (este já está muito cheio) com a lista da malta que vem !!!

57 comentários:

*B* disse...

Olá, Jedi!

Afinal isto foi mesmo para a frente!

Como tinha dito à Cat, levei um pouco na brincadeira, mas se decidir ir, dou notícias!

;)

Obrigada*

Odalisca disse...

Pois... e isso seria dia da semana ou fim de semana??

grassa disse...

Eu irei dependendo do rácio entre gajas feias que forem que eu até comia / gajas feias que forem.

Qualquer coisa abaixo do 0,5 terá a minha renitência.

annaponto. disse...

eu não vou porque de certeza que tu e o Grassa vão (A)

Odalisca disse...

Dia da semana? Lá para o meio, tipo Quarta feira :P

Olhos Dourados disse...

Ok, fica é longe e eu não ando bem de finanças...

pedro disse...

lol diz o dia e eu vejo se posso, eu nao sou de lisboa sou de anadia que e na bairrada,

Cat disse...

Por mim, 5ª ou 6ª..

Zaahirah disse...

Por mim é à escolha do freguês. Desde que não seja 2ª nem 4ª (que tenho dança).

***

grassa disse...

Para mim, é em qualquer dia, menos aos dias úteis porque trabalho e aos fins-de-semana porque tenho nesses dias não trabalho.

grassa disse...

Está ali um "tenho" a mais, mas foi tenho de propósito.

grassa disse...

Tal como agora.

Jedi Master Atomic disse...

Parece-me bem ser a uma 5ª ou 6ª. Se for 6ª feira ainda dá para a malta esticar as pernas no bairro um bocado.

pedro disse...

tive a trocar ideias com o dexter, e acho que deviamos fazer uns premios chamados os the blogguies em varias categorias,era giro lol

Zaahirah disse...

Tenho para mim que sei quem ganharia o prémio de blogguie mais esquisitóide!!! (fiu fiu....) ;P

Jedi Master Atomic disse...

pedro,

Mas os premios seriam entregues no jantar, certo?


Zaahirah,

Já tenho 1 premio portanto :P

pedro disse...

sim claro o blogguie de melhor post, o bloggie carreira ( xD ) poderia ser entregue ao saramago que tem um blog tambem lol,o blogguie de diarreia mental, e nao me ocorre mais nada lol

pedro disse...

ah e bato a esquecitisse da Zaahirah aos pontos =X

Zaahirah disse...

LOL

Acredito que batas a minha esquisitice, mas não bates a do Jedi!! (era dele que eu estava a falar!!) =P

B. Zombie [Vanessa] disse...

HUAHAUA
podes crer.
ela já aceitou oubelá! :D

pedro disse...

peço perdão pelo meu erro majestade Zaahirah quer que vá para o tronco para me dar chibatadas? xD

mary disse...

obrigada por ter sido informada também (: acho mesmo uma boa ideia, e se for mesmo para a frente direi então com certeza se vou :)

Jedi Master Atomic disse...

pedro,

Tu não queres levar chibatadas da Zaahirah, acredita :P

mary,

Isto VAI para a frente. Este é o post em que as pessoas indicam qual o dia que preferem que o jantar se realize e onde dizem SE VAO....lol

pedro disse...

quero pois se for com cuidado quero xD

Jedi Master Atomic disse...

pedro,

ela é bruta :P


MALTA,

Vou actuazlizando este post à medida que vão aparecendo ideias.

Sofie disse...

have fun ! :)

pedro disse...

eh pa e porque e voces nao vem ah bairrada? hm hm? era giro nao?

Dexter disse...

Olá! Eu preferia na sexta, pq trabalho durante a semana e nestes jantares gosto de me esticar...mas se for 5ª tb n há problema.

Jedi Master Atomic disse...

pedro,

a maioria da malta é de lx...pah...tens que te aguentar....loool


Dexter,

Tambem prefiro numa 6ª, mas vejamos o que a malta escolhe.

Rita disse...

Hello.
Por mim acho que é igual ser quinta ou sexta, mas talvez prefira na quinta. Comigo podem contar, com o respectivo (para motivos de contagem de pessoal) não sei, tenho de lhe perguntar.
Comecem a dar hipóteses de restaurantes. Eu para os lados do bairro só conheço os típicos dos jantares universitários e, sinceramente, não estou muita nessa =P.

pedro disse...

hm desde que seja barato que eu nao moro propriamente a 30 km de lx e depois "alevanta-se" uma questao maior, quem me da guarida?

Silly disse...

alinho se for 6ªf XD ultimo dia de aulas!!! mwahaha

~ rita disse...

Se eu não vivesse no cú de judas iria! Ficará para a próxima, com certeza :P

Zaahirah disse...

Mas que conversa é esta de eu dar chibatadas??? Eu sou odalisca, minha gente, não uso coisas dessas!!

E, Jedi.. bruta, eu???? Desde quando? Eu sou um amor de pessoa, pá! Meiguinha, meiguinha!! Não difames o nome!!! =P

***

Cat disse...

Prefiro 5ª. Levo o respectivo, também.

E D'Alma Lounge, conhecem? É na rua do Orange, um bocadinho mais abaixo e do outro lado da estrada. É fofinho e não é mt caro...

Jedi Master Atomic disse...

Conheço bem o D'alma lounge. Até tem karaoke se quisermos aparvalhar....loool

Eu voto nesse !!! Que tal malta?

Zaahirah disse...

LOL

Pronto, tendo karaoke o menino fica feliz!! xD

(Já te conheço de gingeira pá!!!)

**

Odalisca disse...

Epah se a comida for essa aí da foto... Vou em qualquer dia... Melhor melhor é baunilha com canela! :)Para mim em principio não existe qlq problema, só chegando mais perto da data (tipo uma semana antes)... Ahhhhh e tenho de ver como vou para casa... :S
O meu apêndice não deve ir muito na ideia lool :p

pedro disse...

e tudo muito lindo mas eu preciso de alguem que seja uma alma caridosa e me empreste um sofa pra eu dormir

Jedi Master Atomic disse...

pedro,

looool

Podes usar o meu sofá, mas 1º diz-me la que altura tens para eu ver se cabes.

pedro disse...

1,71 lol e entao o teu sofá chega pra mim? lol

Jedi Master Atomic disse...

À rasca, mas deve dar. Se quiseres podes trazer um saco-cama e ficar no chão, mas aí já tinhas que ter uma daquelas esponjas para nao ficares sem costas...looool

pedro disse...

sendo assim acho que fico em casa da Zaahirah xD , kidding da me o teu mail pá para nos combinarmos melhor

Jedi Master Atomic disse...

pedro,

looooooooooool

Podes tentar, mas olha que ela tem um gato que arranha e uma mae super-protectora :P

Vou-te deixar um comment no teu blog.

António Raminhos disse...

Então e eu posso?

AR

Jedi Master Atomic disse...

António Raminhos,

Claro pah. Isto está aberto a toda a gente.

♥ Guida disse...

O dia é relativamente cagativo, 5ª ou 6ª é irrelevante até porque por aí já nem estou em exames! Olé! Ah, e parece-me que levo o meu apêndice! Quanto a restaurantes, é tão cagativo como o dia da semana. Diz por aí que todos têm comida!

Quis comentar logo assim que soube da existência do post mas por qualquer motivo o meu computador armou-se em anhucas e não deixou :\

Beijinho

Jedi Master Atomic disse...

Vou fazer uma actualização do post.

Alexandra disse...

Ahhhhh...

Infelizmente, tanto na 5ª como na 6ª tenho um compromisso.

Divirtam-se!

Jedi Master Atomic disse...

Alexandra,

What else is new? :P
Já nem contava contigo :P

Zaahirah disse...

Mas olha que esta!!! Estou tramada contigo gajo!!!

Mas eu neguei casa a alguém??? Olha-me que esta!!

E olha que os teus 2 gatos fazem mais estrago que o meu!

Jedi Master Atomic disse...

Pronto Pedro,

A Zaahirah acabou de oferecer a casa dela.

Aceito Zaahirah !!! lol

pedro disse...

desculpa-me a expressao mas FODA-SE NAO havia nada mais barato??nao consegues nada onde se coma bem por 7 euros ou menos?

Jedi Master Atomic disse...

Conheço. Chama-se MacDonalds....lol

pedro disse...

ou nao

Jojozinha disse...

Mas porque que eu nao sabia de nada disto?
SINTO ME EXCLUIDA :P

Anterus Belchans disse...

Giro giro era se fosse a partir de Julho, ó ié, se era. Que menino para ir do Porto a Lisboa, seria eu.

Fica a sugestão no entanto.