2009-05-26

Jantarada de bloggers II

Vou resumir as conclusões do post em baixo.

A jantarada está marcada para dia 18/6 (5ª feira) lá para as 19h30/20h (depois acerta-se melhor as horas) e será no D'alma lounge (http://dalma-lounge.com/).

A lista dos bloggers que já confirmou o seu interesse em vir:

- Jedi
- Cat + 1
- Zaahirah
- Dexter
- Odalisca
- Rita
- Guida + 1
- José Piçarra
- Luis

Total de pessoas: 11

Se o vosso nome não constar da lista e quiserem que passe a constar, é favor avisar (confirmem só se tiverem a certeza que vêm). Se houver alguma alteração aos que já estão na lista, digam algo.

A lista ficará fechada a novas inscrições a dia 12/6, portanto..........não perca o seu lugar, junte-se a nós e venha curtir a vida....lol

27 comentários:

Dexter disse...

Confirmado.

Sofie disse...

O sítio é muito giro, divirtam-se :)

*

Odalisca disse...

Em principio da minha parte confirmado! Dia 12 dou a certeza absoluta sintética! :P
Pois parece que não aderiu muita gente!! Aquilo vai ser o Menu Gula ou Ganância?? Nomes giros... Quanto à hora... Eu vou directamente do job, desde o parque das nações ao bairro alto, em transportes... Quando chegar cheguei :P Não sei é onde isso fica, mas pronto! :P

Cat disse...

Sóóó?

Cat disse...

Porque é que das pessoas todas que se mostraram interessadas só vão estas?

Se for algum motivo especial, sou da opinião que mais valia esperar que mais pessoas tivessem disponibilidade. Já que não é assim um acontecimento que se realize tantas vezes como isso. Além disso, não está aí o pedro, que foi quem deu a ideia...

Jedi Master Atomic disse...

Cat,

O Pedro ainda não tem a certeza se pode vir por causa do money.

O facto de tanta gente mostrar interesse e não confirmar é NORMAL nestas coisas. Muita garganta, tas a ver....loool....não tens muita experiencia nisto pois nao? :P

Cat disse...

Tenho. Tenho a experiência que geralmente vão metade das pessoas que dizem que sim. Mas isto parecem-me bastante menos de metade

Jedi Master Atomic disse...

That's right. Afinal és das minhas....lol

Mas olha que não falta tanta gente assim. Eu avisei toda a gente que deu a entender naquele teu post, que estaria interessada em vir. Já houve 2 que queriam vir mas não moram em Lx. O pedro é o unico que nao mora em Lx que ainda está a considerar vir.

O resto não sei. Palpita-me que perto da data limite isto irá ficar maior...lol

Jedi Master Atomic disse...

Actualizei o post com um contador de pessoas para se ter uma melhor ideia de quantos estão inscritos.

grassa disse...

Pá, mas o + 1 vai com quantas pessoas afinal?

Isso não é promiscuidade matemática?

Dive disse...

Ainda não sei se posso!

A disse...

eu aceito, janto por vila do conde mas sempre a pensar em vós.

♥ Guida disse...

Atão e o resto das pessoas? 'Tá mal! De tanta gente que andava a comentar e agora somos 10? :\

Estou confirmadérrima, eu mais o apêndice!

Beijinho

♥ Guida disse...

Btw, pareceu-me catita, o sítio! :D

Beijinho

pedro disse...

eu talvez nao va por falta de dinheiro, eu quando dei a ideia era mais lá prá frente, e nao já ...

Rita disse...

Só não gostei muito do sítio, mas pronto, vai-se é pelo convivio. E o meu +1 dps confirmo mm.

Jedi Master Atomic disse...

pedro,

Se estás com dificuldades financeiras, vens quando realizarmos o proximo, no problem. Jantares não hão-de faltar e a minha casa está à tua disposição. E conto que o proximo ainda seja este ano....lol


Rita,

O sitio é muito fixe, vais ver. Já lá comi, tem bastante espaço e come-se bem.

Rita disse...

Eu que eu também já lá fui, várias vezes. Nos jantares da faculdade. Mas como já disse, não há problema =)

Jedi Master Atomic disse...

Rita,

Então temos que te embebedar mais para não notares onde estás...loooooooool

CG disse...

Olha olha, só porque já fez 32 aninhos acha que pode exigir alguma coisa =P
Mas agora a falar a sério, em semana de exames o mais certo é não conseguir ir.
Se der, entretanto confirmo.
I am sorry ou i'm sorry é a mesma coisa, in case you didn't know... =P
Big Kisses

Menina do Mar disse...

Olá!!!

ufffa agora pensei que o jantar já tinha sido e eu não tinha estado cá. Uma semana longe da civilização e pronto já se fica desactualizada.
Então é assim, eu começo estágio segunda-feira e como tal ainda não sei o meu horário mas, mal saiba, se der eu venho cá confirmar!! :D

beijinho

Jedi Master Atomic disse...

CG,

"em semana de exames o mais certo é não conseguir ir..."

Porquê??? Vais estar a estudar das 20h às 23h desse dia, é? :P


Menina do Mar,

O teu nome faz lembrar aquela musica do Herman:

Brisa do Mar....lai lai lai lai lai laaaaaaaaaai
Brisa do Mar....lai lai lai lai lai laaaaaaaaaai
Brisa do Mar....lai lai lai lai lai laaaaaaaaaai

Adiante....lol....Então é assim....fico à espera da confirmação :P

Dexter disse...

Ainda há mais dois bloggers amigos meus que estão a pensar ir...eu dps confirmo-te.

Rita disse...

O meu respectivo não vai. Tem exame no dia seguinte =/

Dexter disse...

Confirma aí mais 2. José Tiago Piçarra e Luís, do Não Querem Ouvir e do Ritos Nocturnos, respectivamente.

Jedi Master Atomic disse...

Rita e Dexter,

Okapa.

Menina do Mar disse...

Bem é com muita pena minha que digo que não vou poder ir à jantarada...:( Os meus professores acham que nós não temos vida própria, para alem do estagio e por isso tenho mil e uma coisas para fazer, em muito pouco tempo :s

Mas pronto dá próxima, quando combinarem um cafésinho eu vou!!!

beijinho