2009-05-14

Hoje estreia este


Eu sou um fã do Tom Hanks. Acho que ele nunca fez um filme mau, nem nenhum papel deixado ao acaso. É daqueles actores que se pode sempre contar com ele, independentemente do género de filme que vamos ver. Lembro o brilhante papel que ele desempenhou no "Naufrago", um papel extremamente difícil de representar, uma vez que a maior parte do "script" era em monólogo. E ele conseguiu dar vida ao que parecia algo morto !!!
E lá vou eu à sessão das 21h e tal no Alvaláxia !!! Viva o SCP !!! LOL

9 comentários:

Cat disse...

"Viva o SCP"? Ora aí está uma coisa em que estás errado... :]

Olhos Dourados disse...

Este fim-de-semana também quero ir ao cinema ver esse filme. Adorei o livro, acho que está muito bem escrito.

Jedi Master Atomic disse...

Cat,

Vê lá se queres ficar com o nariz mais empinado :P


Olhos Dourados,

O filme valeu bem a pena, como eu já esperava. Vais gostar.

grassa disse...

O Terminal.
You've Got Mail.
Big.
Joe Versus the Volcano.
Turner & Hooch.
Every Time We Say Goodbye.

...

Devo continuar, ou já começas a ver ali filmes maus onde o Tom Hanks entrou?

grassa disse...

E não estou a incluir filmes onde ele apenas deu a voz.

Senão, o "Polar Express" seria número 1.

Jedi Master Atomic disse...

Joe Versus the Volcano.
Turner & Hooch.

Estes 2 nem conheço, os outros que referiste gostei :P

Filmes onde o actor dá a voz não considero como um filme em que ele "entra".

CG disse...

O Tom Hanks é um dos meus actores preferidos. Até hoje, adorei todos os filmes que vi dele.
Big Kisses

Marilena' disse...

Ontem estive á porta do cinema e um amigo meu a ver este filme xD

Obrigada pelo comentário (:

A disse...

eu não gosto de filmes.