2009-05-28

Happy Birthday to Me


E já lá vão 32 !!! Até para o ano !!!

42 comentários:

♥ Guida disse...

Parabéns, Jedi :D

Beijinho

Hannah disse...

Parabéns!!!

:D

Zaahirah disse...

32 dos bons!

Desejo-te felicidades aos montes, gajo! Tu mereces! =)

**

Daniel Silva (Lobinho) disse...

MAY THE FORCE BE WITH YOU

Ofereço-te um novo sabre :)

PARABÉNS

SÉRIO :_)

Rita disse...

E já agora...parabéns*

Jedi Master Atomic disse...

Guida, Hannah e Zaahirah,

Gracias ;)


Daniel,

Podia interpretar isso de forma sexual, mas não o vou fazer....loooooool


Rita,

Já agora....obrigado :P

annaponto. disse...

EIIIIIIIIIISH! VELHO!

HAHA, eu caminho para nova, o mesmo não se pode dizer de ti.
Parabéns, man.
VENHAM MAIS!

~ rita disse...

Parabéns! :P

Niki disse...

Parabens ;) tudo de bom =P beijinhos

Alexandra disse...

Ena! Muitos parabéns!

Beijinho

Silly disse...

velho XD parabeeens, again lol ***

Jedi Master Atomic disse...

annavirgula,

se eu sou velho tu és pita :P


til rita (lol),

parabens o caneco. Vens ao jantar e mais nada :P


Nikki,

Não encontrei nenhuma passadeira vermelha, mas posso arranjar uma carpete. serve? :P


Advogada do diabo,

Por aqui a estas horas?


Silly,

Vem ao jantar e eu aceito os parabens :P

João disse...

Parabens pa!

Niki disse...

Epah... Eu preferia a passadeira, é mais hollywoodesco, mas se arranjares uma carpete à altura, pode ser =P lol

Jubylee disse...

Parabéns!! Ligeiramente atrasados :)

32? 'Tás bem conservado! :)

**

pedro disse...

more wiser you be my young padawan,and the force will be with you =p fraca imitaçao do yoda mas muitos parabens =)

Odalisca disse...

aiii ca cota!! :P

Jedi Master Atomic disse...

Joao,

Atrasaste-te 1m....looool


Niki,

Não te estiques :P


Jubylee,

Toda a gente me diz isso.....e é verdade....normalmente dão-me 26/27....muahahahah


pedro,

Thank you I will, when to my home you come. :P


Odalisca,

Já trato de ti, aguenta-te :P

Olhos Dourados disse...

Feliz aniversário!

Odalisca disse...

Aguento-me?? oi???
Calô! Hoje já não é o teu dia!

Verdinha disse...

parabens atrasados :p

CG disse...

Parabéns atrasados!
Não faço ideia porquê, mas pensei que eras muito mais novo... não te estou a chamar velho, atenção =P
Big Kisses

Dive disse...

Parabens atrasados1!!!!

B. Zombie [Vanessa] disse...

Parabéns :)

Verdinha disse...

cheguei aqui por acaso ;)

Nanny disse...

Parabéns Miúdo!!!

(cheguei atrasada, mas espero que me tenhas guardado uma fatia de bolo... :P)

Beijocas

Inês disse...

Muitos Parabens (atrasados!) lol

Muito obrigado pelos teus comentários mas quero deixar aqui bem explicito que não pretendo trocar de namorado nos próximos tempos. :)
Mas fiquei feliz por alguém concordar com a minha ideia de pensamento

beijinhos*

Inês disse...

E o teu gato nunca ia tocar nas minhas bichas! :)

beijinhos*

Jedi Master Atomic disse...

"...mas quero deixar aqui bem explicito que não pretendo trocar de namorado nos próximos tempos."

Damn !!! E eu que me ía oferecer :P


"E o teu gato nunca ia tocar nas minhas bichas!"

Inês,

Essa frase soou muito estranha.....loooooooooool

Cat disse...

MUITOS PARABÉNS! :D

(32? Xeee, tantos!)

Inês disse...

Mas tu levas-te alguma pancada na cabeça quando eras miudo?!

beijos*

Jedi Master Atomic disse...

Cat,

Com alguns dias de atraso , hein....olha que eu aponto estes detalhes...lol :P


Inês,

Levei várias, mas mesmo assim não tenho tantas manias como tu...lol :P

Inês disse...

Deves ser mesmo egocentrista e presunçoso, Jedi! lol...
Prefiro ter as minhas manias a ser como tu :)

Jedi Master Atomic disse...

Inês,

Ena....já me conheces tão bem. Isto é que é quimica à 1ª vista. Queres namorar comigo? loooool

Inês disse...

Homens como tu como eu ao pequeno almoço! XD
Deve ter sido amor à primeira vista, deve... ahahahahahh

beijinhos* :)

Jedi Master Atomic disse...

Inês,

Não sei que pequenos-almoços é que te habituaram a comer, mas aviso desde já que eu sou dificil de digerir. Dizem que eu arranho na garganta também. XD

Inês disse...

Meu querido Jedi,

apetecia-me era dar-te uma resposta bem porca mas vou ficar caladinha porque deve haver crianças a ler o teu blog! lol

Jedi Master Atomic disse...

Inês,

Sem contar contigo não há mais nenhuma criança a ler o blog...looool :P

Isto não é o MSN, ok !!! Mandei-te um mail para poderes mandar as bocas todas à vontade.

Odalisca disse...

txi o que vai para aqui...
Deves ter algo com as ineses :P

Jedi Master Atomic disse...

Odalisca,

É mais uma que me adora :P

PS: Para escrever no blog já consegues estar online :P

Cat disse...

Desculpe sim? Não parei pela net por esses dias!

Odalisca disse...

Oh simmmm Courato... És tudo o que faz mal à saúde... Estás cheio de gordura... És um pedaço de mau caminho para a linha (ou paciência) :P lloooolll