2009-05-15

Anjos e Demónios

O filme, como eu já esperava, foi muito bom. O Hanks e o McGregor dão-lhe alma e a história está bem conseguida. Vão ver !!!

Mas o título do post, apesar de poder parecer sobre o filme, não é....lol


Eu, Jedi, me confesso como um comedor de pipocas durante os filmes. Pensava que nós, os comedores de pipocas éramos a principal fonte de incómodo para os outros espectadores. Muito enganado estava eu !!!


Precisamente ao meu lado, sentou-se um casal de amigos (sei que não eram namorados porque....enfim....sou observador.....lol), em que o rapaz não conhecia o conceito de "sussurrar". Além de não conhecer o conceito, também gostava de comentar todos os detalhes do filme. E para terminar em beleza, em todos os momentos de humor, ria-se bem alto e com um riso estúpido. Um riso estúpido, daqueles que fazem pensar todos os que vieram com ele ao cinema "Eu não conheço este gajo" !!!

Acho que o mais sintomático foi quando em resposta ao dialogo do filme "O Vaticano é um país com leis próprias, algumas diferentes das de Itália" ele comentou "Olha que giro" !!!

14 comentários:

Zaahirah disse...

LOL

Tu e a mania de tirar conclusões sobre os casalinhos! lol

Confessa lá, é por isso que gostas tanto de ir ao cinema, não é? =P

Odalisca disse...

É o que dá ir ao cinema a sitios desses....

Jedi Master Atomic disse...

Zaahirah,

Eles é que vieram para o meu lado.


Odalisca,

Há muitos anos que deixei de ir ao Colombo (cinema oficial do benfas :P) por causa da malta da Damaia que faz muito mais do que barulho, se é que me faço entender.

Odalisca disse...

lol
Mas tu queixas-te... Não apanhas pessoal da Damaia e resta te o que? Essas pessoas interessantes... hum hum...
Não tinham conversa de WC? :P

annaponto. disse...

o pior pior pior é aquelas pessoas que em cenas... hum.. potencialmente assustadoras ou de suspense atiram meio balde de pipocas para o chão e... todo o lado, e depois no fim não era nada assustador.

e que se riem quando mais ninguém acha piada.

Jedi Master Atomic disse...

Odalisca,

Não tinham conversa de WC. O gajo é que estava a tentar papar a miuda, mas ela não parecia corresponder....lol


AnnaPonto,

Sim também é mau. Mas isso só dura 1s. Eu tive que gramar com os comentários do gajo durante o filme quase todo.

Cat disse...

Ahahaah xD

Cat disse...

Apaguei que aquilo não é o msn, ó! xD

CG disse...

Também não gosto nada de levar com essas "personagens" no cinema.
Gosto de ver o meu filme sossegada a comer um balde de pipocas, adoro!
Big Kisses

Jedi Master Atomic disse...

Cat,

Ó que? :P


CG,

Balde?? loool

Olhos Dourados disse...

Detesto quando me calham cromos desses ao lado...

Sofie disse...

E era nessa altura que tu habilmente lhe despejavas a tua bebida em cima e logo a seguir algumas pipocas, para ficar peganhento.
Nota-se muito q estou de mau-humor?:D

Hannah disse...

Olha a tua sorte!!!
Realmente é muito pior que um comedor de pipocas... ;P

Cátia disse...

Quanto ao filme, é simplesmente brutal. Gostei mais deste do que do código.

Também é engraçado quando tens a pessoa atras de ti constantemente a dar-te pontapés no banco.

O que me aconteceu nesse filme foi que estavam uma miudas de 12 anos na fila da frente e decidem levantar-se a meio do filme para ir n sei bem onde e uma espalha-se ao comprido no meio do cinema, o que vale é q ng reparou a n ser eu xD
E quando voltam tá o cinema inteiro constantemente a mandá-las calar. Devem ter visto o titulo do filme e pensavam que era um filme de terror e n deviam de tar a perceber nada do filme.

Mas também apanho muitos desses 'comentadores':p