2009-04-08

Os meus 7 segredos da Beleza

A Alexandra bem tentou, mas eu não tenho segredos de beleza. Tenho é coisas muito mais apelativas. Mas para ninguém ficar triste, aqui vão 7 delas:

- Claro que a 1ª só podia ser: Consigo lamber o meu próprio cotovelo
- Imito vozes do Dragonball
- Consigo estalar alguns ossos de difícil acesso
- Consigo dobrar os dedos das mãos de forma a que toquem nas costas da própria mão
- Canto Rui Veloso BEM :P
- Toco piano BEM :P
- Sou pouco humilde....looool
- podia continuar por aí fora, mas são só 7.

Com tanta coisa boa, como é possível não gostar de mim ???

21 comentários:

Alexandra disse...

É a abertura da caça.

Alexandra disse...

Ah, obviamente, não foi respondido.

Betsie Zombie (Vanessa) disse...

HAHAHAHAA que moca xD

Betsie Zombie (Vanessa) disse...

hahaha tosco! piadinha, tens muita piada x)

Zaahirah disse...

A pergunta é retórica ou é mesmo para responder??? LOL

Epá, essa de lamber o cotovelo não sei até que ponto é bonita...sinceramente...deves ficar com a língua enoooorme como as das vacas!! XD

Jubylee disse...

Define "ossos de difícil acesso".

Isso do cantar e tocar bem requer uma prova auditiva.

*

Jedi Master Atomic disse...

Alexandra,

Temos pena.


Vanessa,

E só estão aí 7 :P


Zaahirah,

Retórica. Lingua grande dá jeito :P


Jubylee,

Já fiz muitas provas auditivas. Até agora fui sempre aprovado. Mas qq dia eu deixo aqui um audio :P

Jubylee disse...

Promessas, promessas...

;)

Lobinho disse...

Uf! Ainda bem que te esqueceste do dom Jedi: "Tu lerás sempre este blogue! Tu lerás sempre este blogue"... ;)

hugs

Jedi Master Atomic disse...

JubAlee,

Queres conversa....looool


Lobinho,

Só funcionam nos "weak minded".

Jubylee disse...

Mas que raio de conversa é essa? JubAlee? LOL

Silly disse...

qual belezaaaaaaaa? que ossos estalas? xD

Cátia disse...

Eu sei imitar a voz do Cell :p E ng estala ossos ao pé de mim sem levar uma palmada - arrepia-me tanto =X Quanto ao hi5, se eu te der o URL ele torna-se ainda mais público do q já é :O

Cátia disse...

Tb se improvisa um freezer e um bubu eheh :P

Cátia disse...

99,9% que faço melhor q tu! (isto quase q parece os comentários de amiga para amiga no hi5 :D)

Nanny disse...

loooool

Deves ficar lindo a cantar Rui Veloso, com os dedos virados para trás e a lamber o cotovelo ao mesmo tempo... :P

Cátia disse...

Eu acabei de ver o post das imitações. Diz lá a verdade o freezer n foste tu q fizeste!! Está parecido demais!

António Raminhos disse...

Man... parei logo no "Consigo lamber o meu próprio cotovelo" :)

AR

www.antonioraminhos.blogspot.com

Zaahirah disse...

Cátia:

Foi ele que fez, sim senhora. Já comprovei ao vivo. É estranho demais, não é? Lá está, só prova que é ele mesmo!! XD

Odalisca disse...

Este post supostamente não faz parte do anterior, relativamente aos dias das mentiras? :P

Cat disse...

Consegues estalar o pescoço? Eu consigo e olha que não é coisa bonita de se ver (quer dizer, eu, por mim, ADORO!)