2009-04-30

Keimadinho



Este post irá ser eskrito kom k's, em honra aos Monty Python.

"Well, can't you say Classified with a K ?"
"You mean, Klassified ?"

Estes próximos 3 dias vão ser kentes, muito kentes. O karro está atestado e a kama está pronta. O grupinho maluko vai para koimbra festejar a keima das fitas. Sem desprimor para o resto da malta, mas o trio maravilha vai-se juntar de novo, após meses de separação, kom o msn a ser o uniko kanal de komunikação durante este tempo.

Prevêem-se poukas horas de sono, muitas bifanas no bucho, muitos komas alkoolikos e muita respiração boka a boka. Aquilo ke a internet tem de bom, revelou-se potente e afectou positivamente muitas vidas. Há 1 ano atrás apenas a malta de koimbra se konhecia entre si e passado este tempo o grupo aumentou exponencialmente.

Há uns que se dão melhor, outros nem por isso komo em kualker grupo, mas o objectivo komum está lá. Diversão non-stop !!

11 comentários:

A disse...

lol

eu também estou por lá, sou o gajo que está deitado no meio do jardim, se me vires chama uma ambulância.

António Raminhos disse...

Não é queima das fitas... é queima de neurónios.

AR

www.antonioraminhos.blogspot.com

leao.xxi disse...

Cada vez mais me arrependo de não ir ver o Sporting a Coimbra...ainda por cima com queima das fitas...
Abraço

B. Zombie [Vanessa] disse...

uahah diverte-te

Sofie disse...

Eu n irei estar por lá e tenho imensa pena ! Sim tens mais uma seguidora e lamento informar-te mas o estado de tpm é permanente aqui... ehehehe

Odalisca disse...

Então e o menino não gosta de ser seguido por odaliscas? ;p

Odalisca disse...

e eu retribuo :P

Zaahirah disse...

Pff... ele diz que não, mas tem uma panca secreta por odaliscas. =P

Jedi Master Atomic disse...

A,

Não te vi.


Raminhos,

E foi mesmo.


Leão,

Deixa la que para ver aquela miseria de jogo, não perdeste nada.


Vanessa,

Kiss Kiss....loool


Sofie,

Vou anotar isso.


Odalisca e Zaahirah,

Portem-se bem, suas stalkers.

Zaahirah disse...

Até parece!!! Quem me andou a "stalkar" foste tu!!!! Olha o gajo a fazer-se de vítima agora!!! Convencido!!!

Hannah disse...

Eh pá, cuidado com os "komas alkoolikos"..