2009-04-01

Dia das mentiras

Se hoje é o dia das mentiras e é suposto mentir, então como é que pode ser o dia das mentiras ?
Tem que ser mentira, hoje não pode ser o dia das mentiras. E se não é o dia das mentiras, não se devia mentir. Mas se toda a gente mente, significa que toda a gente pensa que hoje é o dia das mentiras. E se toda a gente pensa que é o dia das mentiras, então está tudo louco. E se está tudo louco, quer dizer que eu sou o único ser neste planeta que não está.

SOCORROOOOOOOOOOOOO !!!!

9 comentários:

Betsie Zombie (Vanessa) disse...

credo rapaz...

Zaahirah disse...

Já te disse quão estranho tu és, não já??

Detesto-te!! =P

Jubylee disse...

Respira fundo...conta até dez...

lol

Jedi Master Atomic disse...

Zombie,

Tu fazes parte dos loucos :P


Zaahirah,

Sim sim.


Jubylee Izzi,

Até dez porquê ? Porque não até 11 ? Porquê essa mania do 10 ? Cá para mim tu és como "os outros" :P

Jubylee disse...

LOL

Só pelo facto de tu me chamares Jubylee Izzi já sou diferente de toda a gente e depois...sim, porque não 11? ou 16? Eu gosto muito do 8...

Jedi Master Atomic disse...

Jubylee Izzi,

O que tu gostas sei eu....LOL

Sara disse...

wtf? hahahahahahahah até hoje sempre pensei q nao era louca... mas s t dizes q toda agente é... XD, pelo menos ja tamos todos esclarecidos... somos todos malucos (or not)

Cheers xD

grassa disse...

Quem mais jura mais mente.

Juro.

Dive disse...

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh