2009-03-17

Very Creepy

Imaginem esta cena. Vão muito bem no metro e mesmo antes da porta fechar, entra um tipo que, assim que as portas se fecham, começa a andar para trás e para a frente na carruagem, como se tivesse a fazer a ronda.

Melhor.....saímos no Campo Grande e nos 5m de espera do metro da linha amarela o tipo não pára 1s de andar para trás e para a frente ao longo da estação.

"Very Creepy"...penso eu (sim eu penso em inglês às vezes.....e com maiúsculas). Imediatamente se levantam 2 questões:

- Será que é descendente dos tubarões e precisa de estar em constante movimento para não morrer ?
- Como é que fazia no metro à hora de ponta ? Andava por cima das cabeças das pessoas como o Indiana Jones ?

9 comentários:

Alexandra disse...

Vê-se mesmo que não põe o pé em transporte público.

Como esse e pior apanho todos os dias...

Izzi disse...

Sim, eu também penso em inglês às vezes e adoro a palavra Creepy. Mas isso agora não interessa nada. Tens um desafio lançado por mim, AQUI. Tenho impressão que já o fizeste uma vez, mas já foi há tanto tempo... ;)

**

Betsie Zombie (Vanessa) disse...

cá para mim ele ia matar alguém; x)
Ou estava ansiosa como eu e não suporta transportes públicos;
ou ia comprar dope;
ou...ou olha, era para esticar as pernas...

Betsie Zombie (Vanessa) disse...

resposta ao comentário: é lixado sim senhor! E foram 12 minutos de meditação, não de yoga ;p

Jedi Master Atomic disse...

Alexandra,

Carrito é do best :P


Izzi,

Já fiz esse desafio no ano passado. Agora não estou a ler nenhum livro.....loooool :P


Zombie,

Considerei a hipotese dele estar a planear o suicidio, alias fiz logo um filme na minha cabeça, só não decidi quem é que ía ser o cameraman :P

Chama-lhe yoga :P

Dive disse...

Medo...

Nanny disse...

Realmente!!!

Creepy, mesmo!!

Como disse o Dive: Medo... tenham muito medo...!

Betsie Zombie (Vanessa) disse...

Não não
os outros também já os "conheço" ah uns 2 anos :)

Hannah disse...

É com cada um... vá lá vai...