2009-03-10

Furadinho



Fiz na semana passada a minha 1ª sessão de acunpuntura e o homem espetou-me em quase todo o lado (eu disse "quase" :P). Para os que não sabem, eu tenho dores de cabeça "esquisitas" que nunca nenhum médico conseguiu descobrir qual a origem. Não é oftalmológico e não é neurológico e nenhum dos medicamentos normais (ben-u-on, aspegic ou aspirina) me faz passar a dor.....ou melhor.....faz passar durante 10m, mas depois a dor volta.

Chateado com esta situação decidi experimentar as agulhas, mas só dá para ver resultados daqui a umas 3 ou 4 sessões. É giro estar deitado com agulhas espetadas por todo o corpo e a sensação é fixolas, até porque não doi nada quando ele as espeta. Alguém já teve alguma experiência neste campo ?

17 comentários:

Zaahirah disse...

Já te contei a minha experiência.

Quanto às dores de cabeça... já pensaste que se calhar tens 1 chip alienígena implantado no cérebro? Assim daquelas que enviam dados constantes para o espaço e tal... Gosto mesmo da ideia do chip! Explicaria toda a tua esquisitice! =P

Silly disse...

LOL agr ja entendi a origem do nick =P

espero que com isso melhores :) a minha mae ja teve sessoes dessas, n pras dores de cabeça, mas resultou, melhorou imenso :)

escarlate.due disse...

espetar agulhas por todo o lado?? dispenso! deixo-as todas para ti! diverte-te :)



as melhoras Jedi

Daniel Silva disse...

Oix

Também ja fiz acunpunctura mas parecia incrível como realmente nao se sente nada de agulhas na cabeça. So experimentando, mesmo. Mas a minha acunpunctura era muito fina, tipo oferecerem aquilo para ver se pegava e tinha a ver com o stress. Havias de ver: um raio laser verde apontado às agulhas espetadas na minha cabeça... LINDO!

Mas nao senti nada de bom nem de mau. NO teu caso penso que sofrerás de um mal que infelizmente nao tem cura chamado enxaquecas... É como quem tem reumatico nas pessoas mais velhas: nao ha remedio, nao sai, mas tem melhoras. apenas isso...

May the force be wiht you, me dear fellow... e espero que vas sentindo alivio...

Jedi Master Atomic disse...

Zaahirah,

Já pensei nisso do chip. Era a explicação mais logica :P


Silly,

Vamos a ver o que sai daqui.


Escarlate,

Devias experimentar. Dizem que ajuda as pessoas com problemas mentais....looooool :P


Daniel,

Não são enxaquecas. Isso é aquilo que eu tenho a certeza que não é. Quando tenho uma enxaqueca (também tenho dessas), passa com o ben-u-ron ao fim de 30m.

Neste caso, dava jeito usar o force push para "afastar" as dores :P

Daniel Silva disse...

Hum... Nao sofro desses males, graças a Deus, mas tecnicamente falando e mesmo sem ser médico, enxaqueca não passa com benurons nem antipiréticos. É uma doença crónica sem cura e recorrente. Nós é que costumamos dizer "eh pa hoje estou com uma enxaqueca do camano"... mas não é. É apenas dor de cabeça prolongada.

Pois, dizes bem, temos de arranjar um laser ou uma fala Jedi para iludir a parte da tua mente que te induz essas dores. "Dores não tens" - diria um Jedi e elas sairiam... Triste vida quando essas palavras nesta galaxia sao apenas benuron.

Keep going

Abraços

Minerva McGonagall disse...

Vi um sketch ou coisa parecida de um homem que está a fazer uma sessão no momento em que acontece uma catástrofe qualquer. O médico foge, e o doente fica enrascado com as agulhas espetadas :D

Mas agora a sério, a partir de que sessão é que isso começa a fazer efeito?

Betsie Zombie (Vanessa) disse...

agulhas, só se for eu a espetar.las xD hahaah assim não me te impressão. agora se forem os outros já mete! hahah
mas não sei...se calhar sou capaz de experimentar.

Dive disse...

Não..nem quero!!!!

Dive disse...

PS: Ha uma consulta de enxaquecas na Neurologia do HSM diz quem sabe que a doc percebe daquilo, e que normalmente acerta na cura.Qualquer coisa, diz!! ;)

Jedi Master Atomic disse...

Minerva,

Hoje vou ter a 2ª sessão. Depois logo te digo.


Zombie,

Não te deixava espetar nem sequer um fio de esparguete, quanto mais agulhas :P


Dive,

Se estás a falar da Dra. Isabel Pavão, eu já tive consulta com ela no ano passado e ela diagnosticou "cluster headaches". Nenhum dos medicamentos receitados por ela funcionou !!! Se a cena da acunpuntura não funcionar volto a ir falar com ela.

Betsie Zombie (Vanessa) disse...

oubelá...não quero palavrões no meu blog! entendido??
fdxxx!!!

brincadeira!
agora a sério: fácil falar...agora passar do bla bla á acção, isso é mais difícil...principalmente para mim.

João disse...

É à pala dessa porra que nao tens ido ver os jogos de futebol? O outro morcão tb tá em falta e eu é que me lixo :S lol....

Hannah disse...

Depois conta-nos o resultado final.
Oxalá tenhas encontrado a cura :)

Desejo-te uma excelente semana :)

Jokinhas

António Raminhos disse...

Já tive uma experiência parecida, mas era quando era viciado em heroína.

AR

www.antonioraminhos.blogspot.com

Nanny disse...

Nunca fiz, mas já pensei fazer para deixar de fumar... mas as opiniões dividem-se, portanto vou esperar e fumar mais uns cigarros... :P

Beijocas e espero que melhores :-)**

Nanny disse...

Se essa coisa são enxaquecas, sei do que falas, mas consegui tratar as minhas com um tratamento prolongado com Cafergot PB, passo a publicidade... (acho que lhes vou pedir uma comissão... lol)