2009-01-22

Lights out boys

"Epa, isso é um bocado antigo mas dá-te uma noção melhor de como se faz............................."

CATCHAM !!!! VRUUUUUUUUUUUUUUUMMMMM

É giro no meio de uma conversa no msn, vai-se a luz abaixo e entra o gerador em acção, não vá alguém ficar preso nos elevadores.
Ás 23h de ontem toda a minha zona voltou atrás no tempo. Sem electricidade não há nada para fazer (os meus gatos entraram um bocado em pânico mas lá os consegui calar), então pus-me a "admirar" o escuro.

É engraçado ver que, algo que me aterrorizava ferozmente quando eu era pequeno, agora me fascina e muito. Eu gosto do escuro, da noite, da luz da lua, das estrelas. E ali fiquei 1h parado a olhar para o infinito !!!

11 comentários:

Joana do Açúcar disse...

Uau! Que profundo! Ahahaha
Eu nao gosto do escuro..literalmente. Gosto da noite. O escuro é infinito e vazio... A noite não :)

Dive disse...

Tambem gosto...faz-me pensar como seriam os serões à luz das velas, long time ago.

Izzi disse...

eu adoro a noite! Sou noctívaga por natureza...tenho tanta pena de viver num sítio demasiadamente iluminado que mal me deixa ver as estrelas no céu...ah, que nostalgia!

grassa disse...

Podias ter aproveitado para jogar ao quarto escuro contigo mesmo.

E depois fingias que te estavas a aproveitar da escuridão e começavas a apalpar-te de propósito.

E depois chateavas-te contigo mesmo por seres tão porco e tão sexista.

E depois punhas um processo por assédio sexual a ti mesmo, ganhas o processo, limpavas o dinheiro todo a ti mesmo e ficavas rico.

E depois compravas-me um iate como agradecimento por esta ideia maravilhosa.

Jedi Master Atomic disse...

Açucarada,

Pois eu adoro o escuro e a noite. Mas não gosto da escuridão total. Tem que haver um minimo de luz. :P


Dive,

Estamos em sintonia ;)


Izzi,

Eu não falei da noite e sim do escuro, mas concordo contigo.


Grassa,

Para a proxima já sei. Continuo à espera do King :P

escarlate.due disse...

:) bem dita falta de electicidade!! não terias apreciado tão belo espectáculo se não tivesse ocorrido a falha de luz... :)
devias pagar à EDP (para não ficares sem electricidade :P e por te proporcionar 1 hora de espectáculo!!!!)
bom fim de semana ;)

Eva disse...

eu odeio o escuro!!!!!

Outro dia na facul tive que tar fechada numa sala, completamente ás escuras, para revelar um filme (tinha de ser por apalpadela), mas coleguinhas meus do lado de fora fizeram o favor de fazer um barulho de um filme de terror "the grudge".

Entrei quase em paranóia, só queria sair dali =/


ri-te xD

Jedi Master Atomic disse...

Esarlate,

Eu pago-lhes e não é pouco :P


Evax,

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

revelar um filme por apalpadela soa muito bem...loooooooooooooool

L.M disse...

Com o tempo vamos deixando de dar a importância a certas coisas e quando nos obrigam a ficar sem elas é que voltamos a "ver" ou a dar mais importância. certo?

Grão Vizir disse...

Paga duas vezes, pode ser que assim já não tenhas problemas ehehehe

Hannah disse...

Eh pá... mais ou menos... se estiveres no meio do nada completamente perdido, acredita que não vais gostar do escuro...

Bjinhos e boa semana ;)